Os suicidios é outro problema dos jogos de computador.Quem nunca deu um salto de fé do alto da torre depois de uma horinha a jogar AC...
Os suicidios é outro problema dos jogos de computador.Quem nunca deu um salto de fé do alto da torre depois de uma horinha a jogar AC...
E essa depilação???
Cuméquié Swifties ja cá estou a representar o Portal em Lissabona. Homem de barba rija no meio da vaquedo juvenil.
#taylornation
Qual mano? É carpete mesmo para elas descansarem o rosto na pelúciaE essa depilação???
Belo vestido...
Cuméquié Swifties ja cá estou a representar o Portal em Lissabona. Homem de barba rija no meio da vaquedo juvenil.
#taylornation
Eu pedi este emprestado ao filho do Néné ahahahBelo vestido...
Tenho um igual, em laranja...
depois admiram-se de os zucas quererem reparações.
Arsenal bizarro. Estava a construir um exercito para conquistar o império otomano?
agora há recurso.Caso EDP. Pinho condenado a dez anos e Ricardo Salgado a seis anos e três meses por corrupção
O tribunal deu como provado que o casal Pinho recebeu ilegalmente quatro milhões e 943 mil euros. Tese dos arguidos“não convenceu o tribunal” por ser “inverosímil, incoerente e ilógica”.eco.sapo.pt
O "arsenal de armas" em casa, é claramente de colecionador. Provavelmente nem lâmina têm. Logo ali ao meio está uma réplica da Anduril do Aragorn e muito provavelmente as espadas mais bizarras à esquerda e à direita têm aspecto de ser réplicas de algum jogo.
Como é que sabes que é uma replica?O "arsenal de armas" em casa, é claramente de colecionador. Provavelmente nem lâmina têm. Logo ali ao meio está uma réplica da Anduril do Aragorn e muito provavelmente as espadas mais bizarras à esquerda e à direita têm aspecto de ser réplicas de algum jogo.