não me digas que as "insides" vão falhar?...Nao sei qual vai ser o futuro deste homem mas o tempo está cada vez mais apertado para sair antes do Jamor.
não me digas que as "insides" vão falhar?...Nao sei qual vai ser o futuro deste homem mas o tempo está cada vez mais apertado para sair antes do Jamor.
Ainda deve falar amanhã acredito euAquela troca de palavras no olival é a antevisão ao jogo de domingo ou ainda vai falar aos adeptos?
Insides? Quem é o Insides? Nao conheço. Nunca me foi apresentado.não me digas que as "insides" vão falhar?...
Isso é que era!Bem vindo Xavi
É um bom treinador para quem gostar de ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre ou pelo Málaga….Porque conhece o clube, o campeonato, as pessoas. É um treinador focado no campo e no treino e que prefere delegar a comunicação e muitas outras coisas para um segundo plano. O que me parece casar bem com a estrutura para o futebol desta direção. Por fim, tem experiência de camadas jovens, com quem teremos de contar e nao vai exigir que o clube gaste rios de dinheiro em reforços. Seria um bom treinador para trabalhar com AVB e Joege Costa.
O que foi agora despedido do Barça ?Isso é que era!
Pá, certo. Ou quem gostar de ganhar dois campeonatos seguidos. O spin resulta para qualquer um dos lados.É um bom treinador para quem gostar de ser eliminado da liga dos campeões pelo Apoel do Chipre ou pelo Málaga….
Amigo tens dúvida. Na conferência de imprensa antes do jogo da final da taça com o sporting ; o SC disse que queria ganhar para dedicar ao velho e não ao atual presidente ...para bom entendedor meia palavra bastaEspero que hoje tenha sido o último treino que deu no olival.
Trás o caneco do Jamor Sérgio e boa viagem.
o Barça escolheu o Flick em vez do Amorim? é porque ele não vale nada.oooh, o Braça escolheu o flick em vez do GRANDE treinador de topo mundial SC. Têm aqui um diamante já lapidado e a brilhar intensamente no tugão e viram-se para alemães e palminhas e quejandos, foda-se...
Está tudo cego no mundo do futebol.
yah. Andam loucos. Treinadores tão bons aqui no tugão e ninguém lhes pega. Impressionante, né?o Barça escolheu o Flick em vez do Amorim? é porque ele não vale nada.
o Barça escolheu o Flick em vez dos treinadores que pedem para aqui? é porque nenhum deles vale nada.
Esse é o cenário perfeito. Mas há o cenário do inferno: perder a final e ficar cá (mais o seu futebol carrascão).SC faz a final que vai VENCER !!! ... e segue seu rumo espero eu LONGE daqui.
Obrigado e adeus.
Perdia a pica toda para a proxima epoca logoEsse é o cenário perfeito. Mas há o cenário do inferno: perder a final e ficar cá (mais o seu futebol carrascão).