Deve ser no dia anterior.
Mas entao de onde sairam essas declaraçoes de dedicar a taça a pdc pelos 42 anos etc etc que falavam umas paginas atras?Eu não ouvi nada.
Deve ser no dia anterior.
Mas entao de onde sairam essas declaraçoes de dedicar a taça a pdc pelos 42 anos etc etc que falavam umas paginas atras?Eu não ouvi nada.
Só se queima. Se o fizer, fica, cada vez mais, visto como alguém que não é de confiança.Não tenhas a mínima dúvida que a concretizar -se a saída, o Sérgio vai abrir a boca.
Não me admiraria que rasgasse a estrutura toda. Até PDC.
7 anos deu bem para conhecer o modus operandi do homem.
O Paulo Fonseca foi construindo o seu currículo e passou por clubes que lhe deram visibilidade. Teve épocas no Shakhtar, Roma e Lille muito positivas. No Porto talvez faltasse mais experiência e tempo para construir algo mais consolidado. Esta no Lille a meu ver das melhores do ponto de vista de organização, planeamento e modelo de jogo.Quem diria que preferiram o Paulo Fonseca ao SC ...
Ele não quer saber....Só se queima.
Entrevista à rtpMas entao de onde sairam essas declaraçoes de dedicar a taça a pdc pelos 42 anos etc etc que falavam umas paginas atras?
O PF é melhor treinador que o SC?Crlh, quem diria??
Mas agora achamos que a malta lá fora "come" o que os Tintos e as amantes e as viuvas "cagam"....
O PF também não é agenciado pelo Mendes?E não abona muito do Jorge Mendes ... não conseguir arranjar um clube para o SC que esteve por 2 vees nos 8 melhores da Europa em 7 anos ... num clube falido ... Enfim ...
NUNCA se irá virar contra o PdC ...Ele não quer saber....
O vulcão é mais forte do que ele....
É ... o que acaba por ser uma fod@ especialmente para quem fica para trás ...O PF também não é agenciado pelo Mendes?
3 feira falamos!NUNCA se irá virar contra o PdC ...
Pode virar-se contra muitos na SAD mas contra PdC NUNCA ...
Se SC fizer isso é MUITO BURRO ... porque todos já sabiam que eram umas eleições muitos disputadas ... ele não manter a equidistância foi uma pessima atitude ...
Deixa a poeira assentar...NUNCA se irá virar contra o PdC ...
Pode virar-se contra muitos na SAD mas contra PdC NUNCA ...
Se SC fizer isso é MUITO BURRO ... porque todos já sabiam que eram umas eleições muitos disputadas ... ele não manter a equidistância foi uma pessima atitude ...
No caso de PdC, a única coisa surpreendente é ainda não ter feito isso...Deixa a poeira assentar...
O PDC também vai abrir a boca e também não me admiraria que mandasse umas bocas ao Sérgio para tentar limpar a imagem sobre alguns temas.
É uma questão de tempo.
Prefere LamborghinisNo caso de PdC, a única coisa surpreendente é ainda não ter feito isso...
É que o Sérgio também pode ter Ferraris na garagem tipo Imbula
42 anos de presidência deu para aprender muita coisa.Vocês têm um poder sensacional para fazer filmes e produções dignas do Fantasporto.
- estive eu num casamento até às 5 da manhã a negociar o Lamborghini Carmo e ele não jogaPrefere Lamborghinis
Continuam a não passar de "filmes".42 anos de presidência deu para aprender muita coisa.
São todos muito amigos até já não interessar.
É só aguardar.
O Carmo quando muito é um Peel Trident com a carroceria de um Mercedes Maybach que é grande e comprido- estive eu num casamento até às 5 da manhã a negociar o Lamborghini Carmo e ele não joga
Ainda bem que me lembraste desse grande carro. Esqueço-me sempre dele na discussão de máquinas que gostaria de possuirO Carmo quando muito é um Peel Trident com a carroceria de um Mercedes Maybach que é grande e comprido