Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,917
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pouco interessa quem tem razão sobre isso, seja do lado dos "lovers" ou dos "haters" (enfim, que divisória) - falar em pategada implica chamar patego ou dizer que alguém agiu como patego. Isso é faltar mais ao respeito, e eu propriamente não me sentiria ofendido se fosse comigo, do que qualquer coisa que eu tenha dito.

Os festejos eufóricos foram um facto. A interpretação que cada um faz dos mesmos é válida.

Gosto de ler os teus contributos aqui, portanto não vou deixar isto alongar-se mais. Temos opiniões diferentes e está tudo bem.


PS: Associar-me a um lado (não dizendo que o fizeste) é errado e posso explicar porquê. Desejo que o SC vá embora, mas nunca o odiei. Ainda hoje o elogiei, aliás, na entrada ao jogo contra o Braga.

De mim, nunca verás um comentário a dizer que o Sérgio é mau treinador; sempre disse que ele era um bom treinador, conquanto um péssimo manager.
Pategada era mais no sentido de ser parvoíce, e não são só os parvos que fazem parvoíces, os bons também fazem. Faz parte da vida temos de aceitar as coisas assim, não podemos levar tudo com um insulto vil, são coisas até ditas sem qualquer malícia, não foi esse o intento.

Concordamos que deve sair estás a ver.
E que é um bom treinador, mas está desgastado e este ano fez um trabalho muito fraco.
 
  • Like
Reações: joaovilasboas

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,877
112,917
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E @joaovilasboas eu não sou "lover" nem "hater".
Acho essa divisão uma piada e uma coisa um bocadinho juvenil que apareceu por aqui no portal porque hoje em dia tudo se pensa em extremos e se faz de conta que não há nada entre o preto e o branco.

São fenómenos muito do nosso tempo.
É um bocadinho de "vícios do X/twitter" que passam para aqui.

Aliás já estou longe de tal questão.
Mas não deixo de mandar as minhas achegas mas soft e leve, com humor como dizes.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
492
749
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
E @joaovilasboas eu não sou "lover" nem "hater".
Acho essa divisão uma piada e uma coisa um bocadinho juvenil que apareceu por aqui no portal porque hoje em dia tudo se pensa em extremos e se faz de conta que não há nada entre o preto e o branco.

São fenómenos muito do nosso tempo.
É um bocadinho de "vícios do X/twitter" que passam para aqui.

Aliás já estou longe de tal questão.
Mas não deixo de mandar as minhas achegas mas soft e leve, com humor como dizes.
Atenção que não te acusei de ser lover ou hater. Eu próprio critiquei essa divisão.

Sim, o mundo está louco. O futebol substituiu a religião; se a polarização chega a todos os campos da sociedade, não podíamos esperar outra coisa aqui.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Já li por aí que o plantel é fraco. Realmente não é dos mais fortes que já tivemos (bem longe disso), mas também não é o degredo que se pinta. Havia boa matéria prima para formar no mínimo um 11 forte que conseguisse não perder com o Estoril 3 vezes em 4 jogos.

A partir do momento que temos um campeão com 90 pts e 96 golos marcados a jogar com Paulinhos, Esgaios, Braganças, Edwards e por aí fora esta tudo dito do nosso campeonato e da incompetência que foi esta época.
Tambem ninguem fala como passamos um grupo relativamente complicado na champions e lutamos taco a taco com uma das melhores equipas da europa e candidata ao titulo ingles ate ao ultimo minuto. Sendo que nos cheio de cepos e eles cheios de craques, se isso nao e dedo do treinador nao sei o que sera.

Mas la esta, e a velha questao do copo meio vazio, meio cheio, cada um ve a sua maneira. Agora totalmente vazio nao foi como alguns propagam, isso e pura e simplesmente uma mentira.
 
  • Like
Reações: apostador87

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,911
6,072
Uma coisa que se tem pouco falado...

O Sérgio admitirá baixar o ordenado para continuar? Neste momento o FC Porto não pode ter um treinador a ganhar o que ele ganha por época. É absurdo.
Pois e uma boa pergunta?
Uma coisa parece-me ser real, que o FCPorto não pode pagar a ninguém um contrato desta natureza, diria mesmo que talvez o maximo seja 2M ano.
No entanto, espero em parte que essa questão nem se coloque.
SC não pode continuar, iria continuar a por em prática está gestão medonha, mesmo com esta estrutura por cima dele iria gerar mau estar, criar problemas entre jogadores, e oferecer um futebol miserável como tem sido ao longo desta epoca.
SC tem que ser finito, não o vejo a ser uma mais valia para o FCPorto.
Muito teimoso, e muito pouco humilde para perceber que o clube tem que estar acima das suas condições e interesses.
O que tem feito, em especial este ano não tem contribuído para defender o FCPorto, bem pelo contrário.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,255
53,052
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os portistas agradecem
Os verdadeiros portistas, sim. Aqueles que querem o bem do clube. Agora os que pertencem ao clube SC, não. Esses só querem saber do bem estar do mister e da sua conta bancária. Se o clube FC Porto joga mal ou luta em desespero pelo 3° lugar não lhes interessa para nada. Aos "serjistas" só lhes interessa arranjar pretextos e desculpas para que o grande líder mantenha aquela imagem de "grande" treinador.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Confesso que para mim deveria ter saído em 21/22 quando foi pela última vez campeão.

Mas com as contas e os problemas financeiros como estão, só me parece que teríamos arranjado um problema ainda maior com instabilidade e vários treinadores sem conseguir atingir qualquer resultado.

Adeus. Deste tudo, talvez, mas não sabes fazer melhor. Tentaste ajudar mas acabaste a tapar buracos, a esconder e defender os problemas desta $ad e neste momento o clube está depenado, pelas portas da morte.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,534
101
39
Oliveira de Azeméis
Tambem ninguem fala como passamos um grupo relativamente complicado na champions e lutamos taco a taco com uma das melhores equipas da europa e candidata ao titulo ingles ate ao ultimo minuto. Sendo que nos cheio de cepos e eles cheios de craques, se isso nao e dedo do treinador nao sei o que sera.

Mas la esta, e a velha questao do copo meio vazio, meio cheio, cada um ve a sua maneira. Agora totalmente vazio nao foi como alguns propagam, isso e pura e simplesmente uma mentira.
Grupo relativamente forte?
Com o poderoso Antuérpia e uma equipa destroçada de um país em guerra que joga todos os jogos fora?

Há um ano o 4o classificado do Tugao também lutou taco a taco com esse candidato da Premier, na mesma altura. E pasme-se... até os eliminou...
Não quer dizer grande coisa.

Não nos vamos agarrar a uma campanha europeia de serviços mínimos como bóia de salvação de uma época horrível...


Em relação ao plantel, vocês têm de se decidir. Ora louvam o trabalho do SC por colocar não sei quantos jogadores na seleção brasileira, portuguesa, etc... ora dizem que o plantel é muito fraco, para justificar maus resultados...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se e apenas para avacalhar ou continuar a falar merda podes eclipsar-te outra vez buddy ou faz como o outro e comenta apenas no vosso canto.

Era para abrir o champanhe pelo grande feito de ficar em 3 lugar?
Se é para teres comentários desses buddy fazes bem, ficas calado e metes-me em ignore! 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Grupo relativamente forte?
Com o poderoso Antuérpia e uma equipa destroçada de um país em guerra que joga todos os jogos fora?

Há um ano o 4o classificado do Tugao também lutou taco a taco com esse candidato da Premier, na mesma altura. E pasme-se... até os eliminou...
Não quer dizer grande coisa.

Não nos vamos agarrar a uma campanha europeia de serviços mínimos como bóia de salvação de uma época horrível...


Em relação ao plantel, vocês têm de se decidir. Ora louvam o trabalho do SC por colocar não sei quantos jogadores na seleção brasileira, portuguesa, etc... ora dizem que o plantel é muito fraco, para justificar maus resultados...

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
Comparar esse Arsenal que fez poupanças porque tinha jogos importantes contra o City contra o que jogou sempre contra nós com os melhores é no mínimo desonesto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,591
10,787
38
Londres
Não vi pessoas a celebrarem o terceiro lugar.
Dizer estas banalidades para os lugares comuns do "somos o saporte" e etc. sem sustentação na verdade efetiva é apenas o costumeiro paleio de fórum, assim meio alienado entra as parvoíces exageradas para um lado e para outro, bem ao estilo dos extremismos que a sociedade vai traçando como doente caminho.
O @Eclipsisboy nao celebrou o 3 lugar? 😂
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,170
41,581
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não vi pessoas a celebrarem o terceiro lugar.
Dizer estas banalidades para os lugares comuns do "somos o saporte" e etc. sem sustentação na verdade efetiva é apenas o costumeiro paleio de fórum, assim meio alienado entra as parvoíces exageradas para um lado e para outro, bem ao estilo dos extremismos que a sociedade vai traçando como doente caminho.
Tens o parente da Hanna nesse rol! 😂
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,050
4,571
Visto que deve ter sido o último jogo de SC para o campeonato, tive a curiosidade de ir ver os resultados de anos anteriores e é fascinante como desde a 1ª época que temos um fartote de jogos que ganhamos pela margem mínima no campeonato e é quase sempre o mesmo número independentemente da quantidade de pontos.

2017/2018 - 10 vitórias pela margem mínima - 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas
2018/2019 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2019/2020 - 11 vitórias pela margem mínima - 26 vitórias, 4 empates e 4 derrotas
2020/2021 - 11 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 8 empates e 2 derrotas
2021/2022 - 11 vitórias pela margem mínima - 29 vitórias, 4 empates e 1 derrota
2022/2023 - 11 vitórias pela margem mínima - 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
2023/2024 - 11 vitórias pela margem mínima - 22 vitórias, 6 empates e 6 derrotas

Comparando com por exemplo o VP, conhecido por gerir o jogo a ganhar por 1-0, a percentagem é maior:

2011/2012 - 5 vitórias pela margem mínima - 23 vitórias, 6 empates e 1 derrota.
2012/2013 - 7 vitórias pela margem mínima - 24 vitórias, 6 empates e 0 derrotas.
 
Última edição: