Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,848
191,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Cheue

12 Maio 2016
20,486
32,383
Conquistas
7
108
Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente.

Sabes onde não invento? No Díaz e no Militão, pois o próprio LG me disse isso. Supor que o Pepê foi dele é mais razoável do que supor que foi o mestre da raça.

Já agora, retiraste isso de um site brasileiro, cuja fonte indicada é uma suposta entrevista ao Jornal Record em 2021. Consegues enviar-me a notícia original, por favor? É que duvido que o Sérgio diga "acho ele".
já meti isso aqui imensas vezes, não vou andar à procura outra vez, acho que até havia em vídeo.

mas está visto que nem sequer queres acreditar que o Dark Lord escolheu um único bom jogador do Picanhão, por isso está tudo dito.
eu digo facilmente que ele escolhe este e aquele mau jogador, tu nem és capaz de admitir que escolheu um Pepê...


"Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente."

estás a gozar?
queres mesmo fazer do homem um gajo da tasca...

depois "obrigas-me" a andar aqui nestas grandes defesas quando eu até acho que o melhor era ele sair, mas fds, dizem com cada cena dele...
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
498
761
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Douglas Costa já lá estava, Alan Teixeira já lá estava, o Taison estava na Ucrânia, Marlos já estava na Ucrânia

Eu até respeito o trabalho dele, e acho que é uma pessoa competente mas esteve cá 8 anos a fazer figura de estúpido porque não mostrou trabalho nenhum
Também não deixaram lol o "scouting" é empresários mamões do presidente
Erro meu. O Douglas Costa e o Alan Teixeira já lá estavam. Os outros dois eram do Metalist, e já eram acompanhados pelo LG.

Não mostrou trabalho nenhum? Na parte de identificação de jogadores, mostrou...nos outros deveres de DD ou de ASAD, não.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,803
58,644
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
já meti isso aqui imensas vezes, não vou andar à procura outra vez, acho que até havia em vídeo.

mas está visto que nem sequer queres acreditar que o Dark Lord escolheu um único bom jogador do Picanhão, por isso está tudo dito.
eu digo facilmente que ele escolhe este e aquele mau jogador, tu nem és capaz de admitir que escolheu um Pepê...


"Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente."

estás a gozar?
queres mesmo fazer do homem um gajo da tasca...

depois "obrigas-me" a andar aqui nestas grandes defesas quando eu até acho que o melhor era ele sair, mas fds, dizem com cada cena dele...
É incrível

Mas como é que conseguem dizer com tanta certeza se o SC ve o brasileirao ou ve novelas com o PdC?

Vivem com o SC 24 horas por dia?😂😂

Falam como se estivessem dentro do clube a assistir a tudo o que se passa. E em casa das pessoas, tambem. Sabem TUDO!!!

E é tudo mau!!!
 

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
498
761
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O Hulk foi oferecido pelo empresário. PdC contou essa história.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É verdade. O Theodoro Fonseca ofereceu o Hulk ao Porto. No entanto, o jogador já estava sinalizado desde os tempos do Vilanovense. Mais tarde, o LG (ler: a equipa de scouting do Porto) analisou a oferta do Theodoro e apostou no jogador, que evidenciava porém algumas fragilidades.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

joaovilasboas

Arquibancada
4 Maio 2024
498
761
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
já meti isso aqui imensas vezes, não vou andar à procura outra vez, acho que até havia em vídeo.

mas está visto que nem sequer queres acreditar que o Dark Lord escolheu um único bom jogador do Picanhão, por isso está tudo dito.
eu digo facilmente que ele escolhe este e aquele mau jogador, tu nem és capaz de admitir que escolheu um Pepê...


"Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente."

estás a gozar?
queres mesmo fazer do homem um gajo da tasca...

depois "obrigas-me" a andar aqui nestas grandes defesas quando eu até acho que o melhor era ele sair, mas fds, dizem com cada cena dele...
Não é tasqueiro, é que a função do treinador não é andar a ver jogos do Brasileirão. Para isso existe o scouting. Além disso, muito estranho seria ele ser um ávido apreciador do futebol brasileiro e só contratar merda da liga portuguesa ou da liga francesa.

Tenho a certeza que ele não acompanha, e ainda bem. Deve ter visto a Libertadores e o Grémio teve uma boa participação.

Admito que possa ter identificado o Pepê. Militão e Diaz garanto que não.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,848
191,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é tasqueiro, é que a função do treinador não é andar a ver jogos do Brasileirão. Para isso existe o scouting. Além disso, muito estranho seria ele ser um ávido apreciador do futebol brasileiro e só contratar merda da liga portuguesa ou da liga francesa.

Tenho a certeza que ele não acompanha, e ainda bem. Deve ter visto a Libertadores e o Grémio teve uma boa participação.

Admito que possa ter identificado o Pepê. Militão e Diaz garanto que não.
Talvez um dia percebas a razão por se comprar em Portugal...

Começa em "prazos" e acaba em "pagamento" com um "de" pelo meio
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,848
191,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, fator preponderante. Pena que o nosso mister não saiba escolher jogadores da liga também...
Se aparecer um clube que pague em ano e meio em vez de pagar em 4, é normal os jogadores irem para outro sítio

E os empresários também acham chato dividir comissões com outros que só aparecem na hora de receber
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,848
191,383
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, esse é mesmo o único problema. Malditas condições financeiras que estragam o olho brilhante do nosso mister para novos talentos, qual Pedroto, qual quê...
Se conseguires ler que é o único problema...

Nós tivemos mês e meio a negociar um gajo de 8 milhões e ainda deixamos andar a jogar, jogar, jogar
Com grandes negociadores na Argentina; podia ter ido lá o Luís Gonçalves fazer-se útil
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Se conseguires ler que é o único problema...

Nós tivemos mês e meio a negociar um gajo de 8 milhões e ainda deixamos andar a jogar, jogar, jogar
Com grandes negociadores na Argentina; podia ter ido lá o Luís Gonçalves fazer-se útil
Para SC isso não é um grave problema.

Caso fosse, de certeza, que SC nao apoiava a recandidatura de PdC.

Como para SC, o FCP nao tem um grave problema de gestao e financeiro.