Há sempre alguns que dão nota 10, faça ele o que fizer, o que condiciona a média.Média positiva, quando ficamos no terceiro lugar.
Diz bem da exigencia dos adeptos e do suposto "ódio" a SC.
SC tem um Satisfaz!!!
Há sempre alguns que dão nota 10, faça ele o que fizer, o que condiciona a média.Média positiva, quando ficamos no terceiro lugar.
Diz bem da exigencia dos adeptos e do suposto "ódio" a SC.
SC tem um Satisfaz!!!
Sim, e de certeza que ninguem da sempre 1 aconteça o que acontecerHá sempre alguns que dão nota 10, faça ele o que fizer, o que condiciona a média.
Por falar em recordes, o Sérgio e o treinador que bateu o recorde de pontos no campeonato. 92. É só para relembrar. Já que se está a falar em recordes.
Houve um ex presidente que lhe deu um grande contrato de muitos milhões.Há sempre alguns que dão nota 10, faça ele o que fizer, o que condiciona a média.
Sim, e de certeza que ninguem da sempre 1 aconteça o que acontecer
Eu acho que ja dei todos os valores, incluindo um 1.
Baixar salários????Uma coisa que se tem pouco falado...
O Sérgio admitirá baixar o ordenado para continuar? Neste momento o FC Porto não pode ter um treinador a ganhar o que ele ganha por época. É absurdo.
O terceiro lugar é só pelo jogo de hoje não é?Sergio todo contente por garantir um 3o lugar depois de jogar 80 minutos contra 10
Obviamente que conhece. Daí a pergunta. Será que se o André lhe propor baixar o salário, e para valores muito menores, ele aceita?Baixar salários????
Julgas plausível que SC nao conheça os gravissimos problemas financeiros do clube???
Obviamente que conhece e muito bem.
Mas isso nao o impediu de assinar um contrato de 28M.
Cuidado com estes jogadores também...Mais 1 jogo para acabar este martírio… é quase impossível jogar tao mal com estes jogadores
Não vi pessoas a celebrarem o terceiro lugar.Há pessoas aí a comentar que me fazem pensar que só falta vestirmos equipamento verde e branco às riscas para finalizarmos de vez a nossa sportinguizaçao, ainda bem que festejam um terceiro lugar com um treinador que assina um contrato de 28 milhões a 2 dias das eleições.. se calhar devem receber alguma comissão só pode.. não jogamos uma merda, só conseguimos marcar contra 10 quando o Braga decidiu tentar o tudo por tudo.. mas tudo bem, há quem acha que é isso que precisamos para o ano..
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
E só não tivemos mais pontos porque andou a brincar com o Bruno Costa no início da época. Mais um dos seus caprichosPor falar em recordes, o Sérgio e o treinador que bateu o recorde de pontos no campeonato. 92. É só para relembrar. Já que se está a falar em recordes.
91. E igualou o recorde de pontos, não o bateu. Mas é irrelevante, foi uma boa época.Por falar em recordes, o Sérgio e o treinador que bateu o recorde de pontos no campeonato. 92. É só para relembrar. Já que se está a falar em recordes.
Claro que aceitaObviamente que conhece. Daí a pergunta. Será que se o André lhe propor baixar o salário, e para valores muito menores, ele aceita?