Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente.
Sabes onde não invento? No Díaz e no Militão, pois o próprio LG me disse isso. Supor que o Pepê foi dele é mais razoável do que supor que foi o mestre da raça.
Já agora, retiraste isso de um site brasileiro, cuja fonte indicada é uma suposta entrevista ao Jornal Record em 2021. Consegues enviar-me a notícia original, por favor? É que duvido que o Sérgio diga "acho ele".
já meti isso aqui imensas vezes, não vou andar à procura outra vez, acho que até havia em vídeo.
mas está visto que nem sequer queres acreditar que o Dark Lord escolheu um único bom jogador do Picanhão, por isso está tudo dito.
eu digo facilmente que ele escolhe este e aquele mau jogador, tu nem és capaz de admitir que escolheu um Pepê...
"Com base em nada? Achas que o Sérgio Conceição acompanha o Brasileirão? Diz-me sinceramente."
estás a gozar?
queres mesmo fazer do homem um gajo da tasca...
depois "obrigas-me" a andar aqui nestas grandes defesas quando eu até acho que o melhor era ele sair, mas fds, dizem com cada cena dele...