Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,384
14,796
Há 2 semanas, desdenhava-se o Gasperini porque era velho e nunca tinha ganho nada. Agora, já é bom demais para sair do Colossso Atalanta e vir para cá... foda-se, os adeptos de futebol são realmente um case study sociológico!
Chama-se o hype do momento… Há um ano publicaram-se livros sobre ó Schmidt….
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,905
6,070
Se pagamos o que pagamos ao SC..
Percebo onde queres chegar mas julgo que neste momento não e possível, não e razoável o FCPorto pagar um contrato assim seja ao SC seja a quem for
Estamos falidos e muito sinceramente não sei até onde o FCPorto poderá ir na contratação de um novo técnico e sua equipa.
 
  • Não gosto
Reações: Miguelfcp80

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
485
624
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Só numa de resfriar ânimos, a proposta que supostamente faz o Gasperini pensar é mesmo a do Nápoles, onde por muito difícil que seja trabalhar com o Di Laurentiis, teria condições muito mais favoráveis para trabalhar
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,776
2,668
Já me estou a preparar para dizer a seguinte frase: “não era a minha primeira opção, mas agora que é o nosso novo treinador, temos de apoiar”

PS: se fosse o Gasperini, diria: “orgasmo”.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,337
11,460
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Pepjin era uma das minhas escolhas. Já o ando a dizer há 2/3 anos. No entanto, acredito no nosso presidente. E tenho a certeza que teremos um bom treinador.


Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...

Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
 

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
507
929
Parece-me obvio que o proximo treinador vai ser Gasperini.

Em Italia ha apenas Juventus, Milan e Napoles que procuram treinador. Duvido que seja mais apelativo para um treinador italiano que a hipotese de vir treinar para a Liga Portogallo Betclic.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,776
2,668
Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?
Para mim, o último foi só o AVB, mas por intuição pela forma de comunicar. O Gasperini não garante títulos. Ninguém garante. Mas garante futebol de qualidade e experiência. Tem provas dadas, mas sobretudo, tem ali algo de velha raposa maluca que gosto. Não acredito que seja ele o próximo treinador, dito isto.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,200
17,082
Vila Nova de Gaia, 1975
Se a notícia do Jogo sobre o Rafael Leão for verdadeira, parece estar a desenhar-se um Pack Mendes para o Milan, com compras, vendas e treinador incluído.

Será que neste contexto o Paulo Fonseca é escolhido em detrimento do SC?

Edit. Afinal dizem que o Rafael Leão rompeu com o Mendes há pouco tempo...
 
Última edição:
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
Sempre pensei que SC fosse para Itália.....acho que é uma liga que se adequa a ele e onde tem boa fama...
França, também acredito que se daria bem, como se deu no Nantes, mas... com um PSG na liga, dificilmente conseguirá chegar ao titulo.... sai de um clube que vence titulos para descer de patamar e correr o risco de nada vencer?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,738
12,734
Sempre pensei que SC fosse para Itália.....acho que é uma liga que se adequa a ele e onde tem boa fama...
França, também acredito que se daria bem, como se deu no Nantes, mas... com um PSG na liga, dificilmente conseguirá chegar ao titulo.... sai de um clube que vence titulos para descer de patamar e correr o risco de nada vencer?
Então se for assim nunca vai sair daqui...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,566
6,794
44
Lisboa
Então se for assim nunca vai sair daqui...
acredito que tenha interessados em Itália, lá mais equipas tem hipótese de vencer títulos, que na França...
e o manter-se cá é relativo.....o clube pode não o querer cá e chegarem a acordo para a sua saida.....mesmo que não tenha clube para ir, neste momento....
ele proprio disse que nao está agarrado ao lugar...
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,370
2,778
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei se estou preparado para isto...

Até agora não houve um nome que me agradasse a 100% . E digo isto dando alguma credibilidade a esta notícia que no fundo vale o que vale.

Mas a pergunta é: o AVB não terá já um nome definido? Ou acredita que o Sérgio fica? Isto é que é a verdadeira discussão. Contudo, não há nada de taxativo (ao dia de hoje) que possa responder a qualquer uma delas. Resta-nos a paciência.
Qual o nome que agradava a 100% ? Se calhar nem o Guardiola