Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,577
10,145
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há 2 semanas, desdenhava-se o Gasperini porque era velho e nunca tinha ganho nada. Agora, já é bom demais para sair do Colossso Atalanta e vir para cá... foda-se, os adeptos de futebol são realmente um case study sociológico!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,875
18,988
Há 2 semanas, desdenhava-se o Gasperini porque era velho e nunca tinha ganho nada. Agora, já é bom demais para sair do Colossso Atalanta e vir para cá... foda-se, os adeptos de futebol são realmente um case study sociológico!
Chama-se o hype do momento… Há um ano publicaram-se livros sobre ó Schmidt….

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,932
9,310
Se pagamos o que pagamos ao SC..
Percebo onde queres chegar mas julgo que neste momento não e possível, não e razoável o FCPorto pagar um contrato assim seja ao SC seja a quem for
Estamos falidos e muito sinceramente não sei até onde o FCPorto poderá ir na contratação de um novo técnico e sua equipa.

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

MDrago9

Bancada lateral
29 Maio 2019
663
941
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Só numa de resfriar ânimos, a proposta que supostamente faz o Gasperini pensar é mesmo a do Nápoles, onde por muito difícil que seja trabalhar com o Di Laurentiis, teria condições muito mais favoráveis para trabalhar

• Wow

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,219
4,723
Já me estou a preparar para dizer a seguinte frase: “não era a minha primeira opção, mas agora que é o nosso novo treinador, temos de apoiar”

PS: se fosse o Gasperini, diria: “orgasmo”.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,444
18,441
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Pepjin era uma das minhas escolhas. Já o ando a dizer há 2/3 anos. No entanto, acredito no nosso presidente. E tenho a certeza que teremos um bom treinador.

Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...

Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,272
5,570
Parece-me obvio que o proximo treinador vai ser Gasperini.

Em Italia ha apenas Juventus, Milan e Napoles que procuram treinador. Duvido que seja mais apelativo para um treinador italiano que a hipotese de vir treinar para a Liga Portogallo Betclic.

• Love

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,952
16,894
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já me estou a preparar para dizer a seguinte frase: “não era a minha primeira opção, mas agora que é o nosso novo treinador, temos de apoiar”

PS: se fosse o Gasperini, diria: “orgasmo”.
Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?

• Haha

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,219
4,723
Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?
Para mim, o último foi só o AVB, mas por intuição pela forma de comunicar. O Gasperini não garante títulos. Ninguém garante. Mas garante futebol de qualidade e experiência. Tem provas dadas, mas sobretudo, tem ali algo de velha raposa maluca que gosto. Não acredito que seja ele o próximo treinador, dito isto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,001
21,001
Vila Nova de Gaia, 1975
Se a notícia do Jogo sobre o Rafael Leão for verdadeira, parece estar a desenhar-se um Pack Mendes para o Milan, com compras, vendas e treinador incluído.

Será que neste contexto o Paulo Fonseca é escolhido em detrimento do SC?

Edit. Afinal dizem que o Rafael Leão rompeu com o Mendes há pouco tempo...

Última edição:
  • Wow