Eu acho que quando um treinador diz que quer sair em grande e que é o momento deve ter a ideia de treinar num campeonato top e jogar liga dos campeoes, eu acho que nao jogarmos champions este ano tem um peso negativo muito grande.
Ninguém de topo o quer![]()
Jorge Mendes "ofereceu" Sérgio Conceição ao Chelsea, dizem ingleses
www.noticiasaominuto.com
O comboio está a passar...
E depois resta senão as sobras...
Eu diria q não temos condições de ir buscar nenhum desses tirando os portugueses e o tolinho do Sampaoli.Abram a Silly.
Sérgio Conceição
Leonardo Jardim
Graham Potter
Valverde (renovou)
Roberto De Zerbi
Gasperini
Jorge Sampaoli
Se pagamos o que pagamos ao SC..Eu diria q não temos condições de ir buscar nenhum desses tirando os portugueses e o tolinho do Sampaoli.
Não vale grande pistola, como é que o iam querer....Ninguém de topo o quer
Seria uma boa escolha porquê?Ontem revi a entrevista do Vitor Pereira ao Universo Porto. Saudade. Deve ser impossível ir buscar o Vitor. Mas seria uma boa escolha.
Chama-se o hype do momento… Há um ano publicaram-se livros sobre ó Schmidt….Há 2 semanas, desdenhava-se o Gasperini porque era velho e nunca tinha ganho nada. Agora, já é bom demais para sair do Colossso Atalanta e vir para cá... foda-se, os adeptos de futebol são realmente um case study sociológico!
Percebo onde queres chegar mas julgo que neste momento não e possível, não e razoável o FCPorto pagar um contrato assim seja ao SC seja a quem forSe pagamos o que pagamos ao SC..
Acho que o Vitor vinha a correr se fosse escolhidoOntem revi a entrevista do Vitor Pereira ao Universo Porto. Saudade. Deve ser impossível ir buscar o Vitor. Mas seria uma boa escolha.
Daqui a uns anos podemos estar a dizer que perdemos a oportunidade de ouro de contratar o Pepin no início de carreira ...
Enfim ...
O que eram Mourinho e Villas-Boas antes de vir para o Porto? treinadores de equipas de meia-tabela sem resultados por aí além ...
Ai e tal mostravam ser já de outra classe ... tretas ...
Se o Pep Lindjers não fosse bom não seria adjunto do Klopp ...
Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?Já me estou a preparar para dizer a seguinte frase: “não era a minha primeira opção, mas agora que é o nosso novo treinador, temos de apoiar”
PS: se fosse o Gasperini, diria: “orgasmo”.
Para mim, o último foi só o AVB, mas por intuição pela forma de comunicar. O Gasperini não garante títulos. Ninguém garante. Mas garante futebol de qualidade e experiência. Tem provas dadas, mas sobretudo, tem ali algo de velha raposa maluca que gosto. Não acredito que seja ele o próximo treinador, dito isto.Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?
Peseiro no sporting. Tesão.Quando foi que tivemos um treinador anunciado e foi orgasmo?