Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Eu acho que não acontecerá mas vejam lá se não temos que ficar com o Sérgio

A tal cláusula não existe, meus caros
E o Sérgio, não havendo projeto lá fora, abdica de trabalhar na próxima época porque o André não o quer? Vamos a ver

Se o Sérgio arranjar clube, isto resolve-se facilmente
Isto!!

Quem decide o próximo treinador é o SC (com a cumplicidade do ex-presidente).

Até nisto deixaram a direção eleita pelos sócios de mãos atadas.
 

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,468
4,620
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Amigo, tu que até és dos poucos que aqui andam que tem um mínimo de bom senso, dizeres que o Sérgio não é portista é a mesma coisa que dizeres que a Terra não é redonda.
Com todo o respeito, deixa-te de tretas. O colega colocou uma questão pertinente e que efetivamente coloca em causa o caráter do SC, e tu vais pegar na frase que menos interessa. É realmente estranho que o SC, sabendo que o plantel tem € em atraso (o que naturalmente pode impactar na vertente desportiva), ter apoiado a candidatura que causou tudo isso. Só posso concluir que ele o fez porque o dele não deve estar em atraso. Sei que gostas do SC, mas para de defender o indefensável. Eu também gosto do SC, mas não tenho palas.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Isto!!

Quem decide o próximo treinador é o SC (com a cumplicidade do ex-presidente).

Até nisto deixaram a direção eleita pelos sócios de mãos atadas.
Volto a repetir, não se acreditem nisso nem por um segundo.

O AVB não vai estar refém do SC, nem nunca poderia estar. Se o fizesse, logo nesse momento, teria a sua presidência em risco. E não seria o presidente no qual a maioria confiou.

Quem vai decidir o futuro treinador do FC Porto é o seu presidente. Se SC ficar é porque é ele o seu eleito, algo em que não acredito minimamente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,682
Quando perde fica mais do que fodid#. É bom sinal. É mais portista do que muito boa gente que se diz ser amigo. Disso não tenhas dúvidas. Daí reagir como reage quando perde. Gosto mais desses. Dos que ficam com cara de tanto faz e que eu não gosto.
Pois é, eu também, mas depois tem que haver controlo e não se cometer erros como aqueles que este ano cometeu até na gestão do balneário...
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,706
1,447
Só tem que cumprir a sua obrigação de garantir o terceiro lugar. E ganhar a taça. E agora os jogadores têm os salários em dia, portanto não há desculpas.
Este incompetente, sérgio conceição, devia ser despedido hoje no final do jogo. Sem este incompetente temos uma probabilidade muito maior de vencermos a Taça de Portugal :dragão
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Volto a repetir, não se acreditem nisso nem por um segundo.

O AVB não vai estar refém do SC, nem nunca poderia estar. Se o fizesse, logo nesse momento, teria a sua presidência em risco. E não seria o presidente no qual a maioria confiou.

Quem vai decidir o futuro treinador do FC Porto é o seu presidente. Se SC ficar é porque é ele o seu eleito, algo em que não acredito minimamente.
Não é refém do Sérgio, é refém do contrato monstruoso que 2 pessoas sem noção assinaram a 2 dias das eleições

São coisas diferentes
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Volto a repetir, não se acreditem nisso nem por um segundo.

O AVB não vai estar refém do SC, nem nunca poderia estar. Se o fizesse, logo nesse momento, teria a sua presidência em risco. Nem seria o presidente no qual a maioria confiou.

Quem vai decidir o futuro treinador do FC Porto é o seu presidente. Se SC ficar é porque é ele o seu eleito, algo em que não acredito minimamente.
Percebes que mandar embora o SC contra a vontade dele significava uma de 3 coisas:

Ou chegas a acordo.
Ou pagas 28M€
Ou em 25/26 não tens competições europeias
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Percebes que mandar embora o SC contra a vontade dele significava uma de 3 coisas:

Ou chegas a acordo.
Ou pagas 28M€
Ou em 25/26 não tens competições europeias
Ele terá, certamente, uma solução. O líder máximo se um clube, se fica refém de algo (ou alguém), acabou. PdC, a partir do momento em que aconteceu o apito dourado, acabou como o conhecíamos. Mas tinha um passado e muitos créditos para gastar. AVB está a começar. Era ir logo contra uma parede. Com a confiança que tenho nele, esse cenário nem se coloca.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
Não é a mesma coisa
Nós temos um treinador preso a um contrato de 30 milhões de euros
30 milhões!!!!!

Todo o clube está dependente do Sérgio abdicar do dinheiro
E devia de abdicar para sair e para continuar
Vocês fazem do SC todo o poderoso quando é apenas mais um treinador. E agora tem que obedecer a quem manda. SC tinha PdC na mão, de facto. Mas era PdC.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,763
194,043
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vocês fazem do SC todo o poderoso quando é apenas mais um treinador. E agora tem que obedecer a quem manda. SC tinha PdC na mão, de facto. Mas era PdC.
O Sérgio é mais um treinador e terá menos poder
O contrato que tem é que não é mais um contrato

A questão é essa
O poder não é do Sérgio, é do contrato que assinou
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ele terá, certamente, uma solução. O líder máximo se um clube, se fica refém de algo (ou alguém), acabou. PdC, a partir do momento em que aconteceu o apito dourado, acabou como o conhecíamos. Mas tinha um passado e muitos créditos para gastar. AVB está a começar. Era ir logo contra uma parede. Com a confiança que tenho nele, esse cenário nem se coloca.
E esta mentalidade que tem de acabar no clube.
Estas a substituir um deus por outro.

Sem acordo do SC o AVB esta tramado. Isto sao factos.

Se preferes alinhar num ato de fé e manter essa do "com a confiança que tenho nele, esse cenário nem se coloca" continua.

Espero que o resto da malta perceba que foi isso que levou o clube ao estado que ele esta hoje.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Tem um bom agente...
Não deixa de ser "engraçado" que quer SC quer o Amoreirola são bons.... mas é a Tugólândia, porque pelos vistos, lá por fora, ninguém os quer.
Vamos ver no que vai dar, mas parece-me que vamos continuar a ter Amoreirola nos nojentos verdes e o SC.... até estou para ver qual vai ser a postura.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,142
83,337
40
E esta mentalidade que tem de acabar no clube.
Estas a substituir um deus por outro.

Sem acordo do SC o AVB esta tramado. Isto sao factos.

Se preferes alinhar num ato de fé e manter essa do "com a confiança que tenho nele, esse cenário nem se coloca" continua.

Espero que o resto da malta perceba que foi isso que levou o clube ao estado que ele esta hoje.
Não é tratá-lo como um Deus. É apenas ter a certeza que nenhum presidente com um mínimo de qualidade se colocaria nessa situação. Muito menos o AVB que, para mim, tem muita qualidade (o que é diferente de ser um Deus).
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois é, eu também, mas depois tem que haver controlo e não se cometer erros como aqueles que este ano cometeu até na gestão do balneário...
Gestão de balneário não falo amigo. O que sei é que todos os jogadores dizem dele. E todos eles dizem bem. Todos. Ex atletas dele, atuais.. tudo! Mostra-me um que diga mal dele. Por isso como não tenho informações para falar de gestão de balneário..
 
  • Haha
Reações: Baiao

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,247
2,287
Por ai
Isto de estar de férias e receber estas confirmações é uma maravilha.
Resto de bom fim de semana
acho que este não é o melhor caminho a seguir....sim tens razão em algumas coisas que dizes....
mas não te vanglories...o nosso agradecimento pelas informações deveria ser suficiente para ti...
boas ferias que as minhas acabam hoje
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,682
Gestão de balneário não falo amigo. O que sei é que todos os jogadores dizem dele. E todos eles dizem bem. Todos. Ex atletas dele, atuais.. tudo! Mostra-me um que diga mal dele. Por isso como não tenho informações para falar de gestão de balneário..
Eu falei aqui com conhecimento de causa do episódio Pepe - David Carmo. O Carmo disse umas verdades e houve muitos que ficaram do lado dele. Houve dezenas de mensagens de apoio ao Carmo e muitas visitas a sua casa nos dias seguinte ao episódio. O treinador tomou partido de um dos lados e partiu o grupo. O grupo de trabalho este ano não foi tão unido como em outros. A questão dos 4 jogadores afastados também foi mal gerida e mais uma vez partiu o grupo. Houve muitos jogadores que erraram e não foram afastados. O Toni e o André Franco foram afastados por erros individuais em jogos que nos custaram pontos. Quantos erros cometeram outros tantos? Se assim fosse, não tínhamos jogadores a treinar esta época. Houve diferenciação de jogadores, de atitudes e comportamentos esta época. Está ao olhos de todos. E, mesmo que não esteja, volto ao início: tenho conhecimento de causa no episódio do Carmo com o Pepe.