O palmares dele nestes últimos 7 anos fala por ele. Responde ao teu comentário.Chamar ao Conceição neste momento treinador de futebol também me parece exagerado. Tudo o que fizemos nestas últimas épocas é tudo menos futebol.
O palmares dele nestes últimos 7 anos fala por ele. Responde ao teu comentário.Chamar ao Conceição neste momento treinador de futebol também me parece exagerado. Tudo o que fizemos nestas últimas épocas é tudo menos futebol.
Calma João. Estás muito enervado!Então não é bom... Viva os Zaidus e os Marcanos e os Zé Luises e os Waris. Viva o desvalorizar ativos e encosta los como se nada fosse
O Ferguson foi um dos melhores treinadores/managers de sempre. Não queiras comparar o que não é comparável só porque sentes necessidade de andar sempre com o material do Sérgio na boca
Lógica da batata nesses argumentos...Sim o Milan tem sido mesmo expert em escolher treinadores, Montellas, Mijhajovics. Gattusos entre outros.. tudo a nata do futebol.. O Milan querer ou nao o Sergio nada diz sobre a sua qualidade. Na optica do forum o Valverde fica em Bilbao porque ninguem lhe pega.. mas queriam no ca lol
Até podia ser a lógica do puré mas que tem razão tem.Lógica da batata nesses argumentos...
Razão num puré de brócolos... é difícil ter...Até podia ser a lógica do puré mas que tem razão tem.
Isso é que é hiperventilar...Ha aqui pessoal que se o Boifica em virtude dos casos mala ciao, emails, etoupeira, saco azul, vouchers fosse condenado a descer de divisao como deveria ser num País desenvolvido vinham aqui chorar que era uma INJUSTIÇA e que o Porto nunca merecia ficar com esses campeonatos por desqualificação dos corruptores
Nem tenho a mínima dúvida. Diz bem do grau de portismo de muitos que aqui andam.Ha aqui pessoal que se o Boifica em virtude dos casos mala ciao, emails, etoupeira, saco azul, vouchers fosse condenado a descer de divisao como deveria ser num País desenvolvido vinham aqui chorar que era uma INJUSTIÇA e que o Porto nunca merecia ficar com esses campeonatos por desqualificação dos corruptores
Grau alcoólico... ou grau académico???Nem tenho a mínima dúvida. Diz bem do grau de portismo de muitos que aqui andam.
Temos corruptos dentro do clube e fora... normal não teres tido sucesso...e ate parece que so o SC é que foi afetado por este esquema corrupto, que so fanaticos boifiquistas podem negar.
Nao foi so o Sergio. Foi o Lopetegui, foi o NES.
Muito mais que algum treinador, foi o FC Porto que foi afectado.
E vai continuar a ser no futuro. Seja quem for o treinador. O trabalho do AVB que ja é herculeo so pela heranca que recebe, tambem vai ser.
E espero bem ver AVB atacar esta organizacao corrupta sem do nem piedade.
Ganhar três campeonatos em Portugal não é um feito, é uma obrigação.É um treinador que limpou 3 campeonatos no Tugão (que deveriam ser 5 ou 6...pelas razões que todos sabemos) e obteve boas prestações na Europa.
Correto. Mas muito mais difícil nas condições que todos conhecemos e contra um sistema todo ele montado.Ganhar três campeonatos em Portugal não é um feito, é uma obrigação.
Amigo, tu que até és dos poucos que aqui andam que tem um mínimo de bom senso, dizeres que o Sérgio não é portista é a mesma coisa que dizeres que a Terra não é redonda.Expliquem me que gentalha de pessoa é ceiçao (SUPOSTAMENTE PORTISTA!), quando SABE dos salários em atraso do plantel, sabe do estado financeiro do clube e ainda assim VAI APOIAR A CANDIDATURA da direção que quase matou o clube?!?? EXPLIQUEM-ME, porque sinceramente eu não percebo!
Como é que sc se sente bem ao assinar um contrato de 28 MILHOES por quatro épocas, quando sabe do miserável estado financeiro do clube!!!!
Ceiçao baza, e baza rápido! Desculpa, mas és tudo menos Portista!
O Jorge Jesus e o Jesualdo Ferreira chegaram aos 60 anos sem ganhar nada e tiveram uma oportunidade numa equipa que lutava pelo título, conseguiram ganhar e potenciar jogadores. O Jaime Pacheco começou a ganhar desde cedo, no Boavista, mas nunca teve essa oportunidade. O José Mourinho está numa curva descendente há bastante tempo e só tem 61 anosO Ernesto Valverde tem 60 anos. Alguém me pode dizer o que ganhou para ser tão apreciado por aqui? Faz-me lembrar a época que queriam o Pepa.