Os salarios em atraso saiu devido a queixas e nos jornais.Eh pah, eu devo falar chinês, só pode...
Avb pagou, e quando confrontado disse que nao era bem assim.
Arranjou investidores.
Os salarios em atraso saiu devido a queixas e nos jornais.Eh pah, eu devo falar chinês, só pode...
Chinês não, não dizes é nada que se aproveite.Eh pah, eu devo falar chinês, só pode...
Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....Chinês não, não dizes é nada que se aproveite.
Vai dar ao mesmo.
Ainda não assumiu e vai falar o quê?Mas o meu atual Presidente não tem que falar nesta m3rda que está à vista de todos???
Que estão a preparar-se para nos continuarem a enrabar com os árbitros e com a Federação???
Não haverá mesmo nada a dizer, crlh??
Ou vai fazer como o outro, o antigo, que nos traiu a todos, a sermos gamados como nunca se viu e depôs vinha para aqui dizer que
Os árbitros eram gente séria...
E andava nos leitores com um grande amigo, o FDP do Traficante vermelho????
É um formalismo camarada!Ainda não assumiu e vai falar o quê?
Oi? Mas tu conheces-me de algum lado?É que gajos como tu são capazes de tudo....
O que fragiliza o clube é haver ordenados em atraso.Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....
Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
A transparência é sobre o negócio feito, não sobre a negociação.Tenho que me rir....
Transparência nos negócios do futebol??
Vocemecês endoideceram.....
Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,
Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....
Para toda a gente saber o que é trunfo.....
Não se tratem, não.....
Jaco, Malhanga, Masko, Kerouac, Olavo... há-de ser um deles ou outro do género.Oi? Mas tu conheces-me de algum lado?
Há 5/6 anos não sei o que dizias porque andavas cá com outra conta e como agora os "reencarnados" são tantos, eu já não sei quem é quem.
Desculpa que te diga, mas demonstras perceber pouco sobre gestão e mercados.O meu ponto, não acho bem que se ande no meio da rua a chorar pelos cantos que temos salários em atraso, e coisas do género, demasiado específicas!
Fragiliza a nossa posição negocial!!
Temos tudo para dar a volta, é preciso transmitir confiança a toda a gente de que vamos dar a volta!!
Nas finanças é como no filha da puta do futebol....
As finais não são para se jogar...
SÃO PARA SE GANHAR!!!
És um tipo engraçado...Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....
Estou com pena de ter tido razão...
Sou um gajo que não como palha....
Que penso pela minha cabeça, não costumo ir atrás da manada.. .
Só espero não te ver daqui a uns tempos a suspirar pelo PdC.....
É que gajos como tu são capazes de tudo....
Outra vez esta história? O André tem é de resolver a merda interna antes de se virar para a merda externa.É um formalismo camarada!
Ok, mas que comece a falar a partir de 3 feira!!
Do que tenho visto, todos a apoia-lo, é o meu, o nosso Presidente!
Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.@Tiago Silva achas que vai ser feito alguma coisa para impedir ou denunciar a candidatura deste palerma anti portista primário?
Ao pé deste artolas a vaca da Claudia Santos é um anjo.
Os comprimidos da azia devem andar esgotados na tua zona . O que o André falou foi que quer fazer uma restruturação da divida e que até já tinha falado com alguns bancos . Agora ele nunca disse que já sabia o que fazer e como fazer porque nem ele sabia o verdadeiro tamanho do buraco . Mas cada um usa as palavras como bem entenderem .Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?
Não temos uma equipa fantástica nessa área??
Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??