André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,617
Chinês não, não dizes é nada que se aproveite.

Vai dar ao mesmo.
Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....

Estou com pena de ter tido razão...

Sou um gajo que não como palha....
Que penso pela minha cabeça, não costumo ir atrás da manada.. .

Só espero não te ver daqui a uns tempos a suspirar pelo PdC.....

É que gajos como tu são capazes de tudo....

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mas o meu atual Presidente não tem que falar nesta m3rda que está à vista de todos???

Que estão a preparar-se para nos continuarem a enrabar com os árbitros e com a Federação???

Não haverá mesmo nada a dizer, crlh??

Ou vai fazer como o outro, o antigo, que nos traiu a todos, a sermos gamados como nunca se viu e depôs vinha para aqui dizer que

Os árbitros eram gente séria...
E andava nos leitores com um grande amigo, o FDP do Traficante vermelho????
Ainda não assumiu e vai falar o quê? 😔

• Like
Reações: SPC

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,441
3,482
Não acho boa ideia andar com a boca no trombone a divulgar que o clube tinha salários em atraso.....

Fragiliza ainda mais o clube na minha modesta maneira de ver....
O que fragiliza o clube é haver ordenados em atraso.

Nem tudo deve vir para cá para fora. Há que haver contenção na divulgação de alguns problemas.
No entanto, quando o problema tem a gravidade que este tem podendo pôr em causa a sustentabilidade do clube acho importante que os sócios estejam a par.
Varrer para debaixo do tapete não é solução e corremos o risco de ser enxovalhados pelos próprios atletas como aconteceu com o hóquei há uns anos atrás.

Se vamos varrer pois que se varra os cantinhos todos. Que não fique nada por limpar.

• Like
Reações: Nyctalus e Regod

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Tenho que me rir....

Transparência nos negócios do futebol??

Vocemecês endoideceram.....

Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,

Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....

Para toda a gente saber o que é trunfo.....

Não se tratem, não.....
A transparência é sobre o negócio feito, não sobre a negociação.

Acho que tas a fazer uma tremenda confusão.

• Like
Reações: jorgebest

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,465
Oi? Mas tu conheces-me de algum lado?

Há 5/6 anos não sei o que dizias porque andavas cá com outra conta e como agora os "reencarnados" são tantos, eu já não sei quem é quem.
Jaco, Malhanga, Masko, Kerouac, Olavo... há-de ser um deles ou outro do género.
O gajo não consegue disfarçar a trollice. Se calhar é uma equipa.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
O meu ponto, não acho bem que se ande no meio da rua a chorar pelos cantos que temos salários em atraso, e coisas do género, demasiado específicas!

Fragiliza a nossa posição negocial!!

Temos tudo para dar a volta, é preciso transmitir confiança a toda a gente de que vamos dar a volta!!

Nas finanças é como no filha da puta do futebol....

As finais não são para se jogar...

SÃO PARA SE GANHAR!!!
Desculpa que te diga, mas demonstras perceber pouco sobre gestão e mercados.

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Eu há 5, 6 anos fui dos primeiros a dizer que o SC era uma fraude....

Estou com pena de ter tido razão...

Sou um gajo que não como palha....
Que penso pela minha cabeça, não costumo ir atrás da manada.. .

Só espero não te ver daqui a uns tempos a suspirar pelo PdC.....

É que gajos como tu são capazes de tudo....
És um tipo engraçado...

• Haha
Reações: afpdias

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,057
A denúncia que terá que anular a futura academia da Maia cozinhada pela anterior direção em plena campanha eleitoral é a de que foi assinado o despacho para publicação em Diário da República a venda dos terrenos ao nosso Porto a 22 de março, sendo que a votação, obrigatória por lei, em Assembleia Municipal sobre a hasta pública das 18 parcelas de terreno da câmara da Maia, só aconteceu dia 25 de março.

MightyDragon

Bancada lateral
10 Maio 2024
686
1,315
É um formalismo camarada!

Ok, mas que comece a falar a partir de 3 feira!!

Do que tenho visto, todos a apoia-lo, é o meu, o nosso Presidente!
Outra vez esta história? O André tem é de resolver a merda interna antes de se virar para a merda externa.
Já cansa, esse discurso de exigir a quem ainda nem assumiu funções coisas que nem prioridade são.
Foi esse o mindset que nos trouxe cá. Continuem a apostar na mesma cassete a ver se a música muda... isto é com cada um.

Queres gastar energias a reclamar vai reclamar com o aldrabão e aldrabões que ainda não largaram o poleiro e são os responsáveis pelo que está à vista.

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,869
6,177
@Tiago Silva achas que vai ser feito alguma coisa para impedir ou denunciar a candidatura deste palerma anti portista primário?

Ao pé deste artolas a vaca da Claudia Santos é um anjo.
Imaginem o que será o futuro do Conselho de Arbitragem vencendo a lista desse indigente.
Eu procurarei fazer a minha parte e acredito que a direcção do FCP estará atenta.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,275
22,764
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quanto ao Nuno Lobo, as declarações passadas e posturas teem q ser expostas.
Este homem nao é um candidato, é um agente promotor de ódio com uma agenda própria.

AVB tem aqui mais uma frente de batalha. E esta tem q ser mesmo combatida e até à última consequência. Uma eventual vitória deste homem e o Fcporto tem q passar a cortar relações, incluindo selecção, taça da liga.
Tem q se colocar todas as hipóteses na mesa.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,122
4,589
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Relativamente a escolha de um novo treinador, o facto do próprio AVB já ter sido treinador e ter treinado também o clube acho que pode ser uma vantagem. Conhece as caraterísticas que um treinador deve ter para uma equipa como o Porto.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
927
943
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Os comprimidos da azia devem andar esgotados na tua zona . O que o André falou foi que quer fazer uma restruturação da divida e que até já tinha falado com alguns bancos . Agora ele nunca disse que já sabia o que fazer e como fazer porque nem ele sabia o verdadeiro tamanho do buraco . Mas cada um usa as palavras como bem entenderem .