André Villas-Boas - Presidente

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
Eu quero saber o estado do clube. Estou a cagar-me para o sub-16.

Precisamos de saber o estado em q deixaram o clube. Precisamos todos.
Está-se mesmo a ver que vais fazer o futuro com os buracos do passado.....

Há buracos, metam os ladrões em Tribunal!!!

Mas pela calada da noite!

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
184
594
Não, amigo, o que o nosso novo Presidente tem que vir dizer, é:

Como toda a gente sabe estamos numa situação difícil de transição, mas vamos com toda a confiança ultrapassar as dificuldades que temos, a muito curto prazo, mais mês, menos mês!

Confiança absoluta no futuro, na grandeza do clube!

..../....

É preciso transmitir permanentemente confiança!!

CONFIANÇA, CONFIANÇA!!!
Agora se andarmos todos os dias a gritar, que estamos, vamos destruir a confiança nos credores, no mercado, na banca, nacional, Internacional.....

Depois nem o crlh do Ronaldo das finanças nos salva!!
A confiança nos mercados recupera-se quando começarmos a honrar os compromisso assumidos, demonstrarmos responsabilidade nas contas e uma situação patrimonial forte.

Não com discursos a lá PdC...

E neste momento, todos os sócios merecem e devem saber o real estado do clube e da SAD. Todos os sócios devem saber o quanto foram roubados e por quem e deve caber aos sócios o destino, enquanto associados, de cada fdp que roubou e prejudicou o clube/SAD.

Transparência exige-se, para não voltarmos a tempos negros novamente

• Like
Reações: Filipe01

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
É o pilar de "TRANSPARÊNCIA", que foi um dos pilares da companha do AVB. Sobre os problemas que estamos a passar, temos mesmo é que saber tudo. E que venha logo o tal Portal da Transparência, para aumentar ainda mais o caudal de informação a quem é, verdadeiramente, o dono do clube, os sócios do FC Porto.

Fragilizar o clube foi o que as anteriores gestões andaram a fazer, com os roubos e com cambalachos descarados, durante anos e anos a fio.
Tenho que me rir....

Transparência nos negócios do futebol??

Vocemecês endoideceram.....

Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,

Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....

Para toda a gente saber o que é trunfo.....

Não se tratem, não.....

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
Mas o presidente ja assumiu o lugar no futebol?

Não, até o fazer e perceber a dimensao é melhor nao dizeres nada.

Defender a merda da direcção de pdc. Ganha vergonha nessas ventas pah

Clube falido nao foi o avb, foi Pinto da Costa.

Continuem a bajular o homem que nem dignidade tem de sair, nem dignidade tem de aceitar a democracia nem dignidade tem de pagar os salarios dos seus trabalhadores

Por mim, é finito. Quem defender isto, só pode não ter caracter.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho que me rir....

Estou mesmo a ver nós atrás de um jogador, e o AVB transparentemente a aparecer a dizer,

Chefes, estamos interessados no jogador X, pagamos 1 milhão de aerios, vamos fazer assim e assado....

Não se tratem, não.....
Ate os lagartos sao transparentes.

Transparência é algo que ja começou a algum tempo, como identificar os intervenientes nos negocios e quanto e como se gastou.

Quem precisa de se tratar é quem defender a merda que tem vindo a ser feito até agora.

Transparencia = melhor controlo

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
Tem , mas em primeiro lugar está há 1 mês à espera que lhe desamparem a loja.

2º - ainda não tomaram posse para equilatarem o tamanho da empreitada que têm pela frente.

3º - não podem assumir qualquer compromisso em nome da SAD

Qual é a tua critica/ponto mesmo?
O meu ponto, não acho bem que se ande no meio da rua a chorar pelos cantos que temos salários em atraso, e coisas do género, demasiado específicas!

Fragiliza a nossa posição negocial!!

Temos tudo para dar a volta, é preciso transmitir confiança a toda a gente de que vamos dar a volta!!

Nas finanças é como no filha da puta do futebol....

As finais não são para se jogar...

SÃO PARA SE GANHAR!!!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,225
5,466
Então mas o Presidente não tem já um plano financeiro?

Não temos uma equipa fantástica nessa área??

Não ouvi dizer que temos uns bancos lá fora à nossa espera, para nos financiarem bem mais barato do que o gajo do capacho??
És da Oposição?
Nada contra, gosto de quem assume.
Só fico curioso com aqueles que se espumavam durante a campanha contra o André e que de repente desapareceram no dia 27 ..
Kerouac, fcporto_jp ou lá como se chamava, masko, Olavo e outras coisas dessas. Teriam o meu respeito se tivessem ficado e assumido.
Ainda bem que assumes a Oposição. O FC Porto precisa. Farto de homens reverenciais e inquestionáveis durante décadas.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
Se o teu amado ex-presidente não tivesse fodido o clube todo, se calhar tinha mais tempo para se dedicar a isso, agora imagino que tenha outras prioridades.
O meu "amado" Presidente, que vá para o crlh!!

É passado!!

Queres que te repita quantas vezes??

É passado, agora quero que o novo faça o que tem que fazer, e acredito nele!

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
319
501
Se o endeusamento de quem quer que seja é exagerado acho uma certa piada que há pessoas na sombra à procura do primeiro deslize da nova direção para atacar ou ser irónico. Se nesta fase que ainda nem começou realmente já se começam a revelar estou para ver o que acontece ao fim das primeiras notícias negativas que vao surgir.

Vai ser tipo a história do velho do jovem e do burro. Vão haver sempre argumentos para criticar a cada decisão que se tomar

• Like
Reações: Dezzanove

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
Ate os lagartos sao transparentes.

Transparência é algo que ja começou a algum tempo, como identificar os intervenientes nos negocios e quanto e como se gastou.

Quem precisa de se tratar é quem defender a merda que tem vindo a ser feito até agora.

Transparencia = melhor controlo
Crlh....

Isso tudo bem, é depois de fechar os negócios....

Claro que o nosso AVB depois presta contas, é difícil de perceber??

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Crlh....

Isso tudo bem, é depois de fechar os negócios....

Claro que o nosso AVB depois presta contas, é difícil de perceber??
Tu achas que a malta nao sabe?

Com processos de execução em curso?

Dizer que o Porto está se a reestruturar é um ponto positivo, provando o.

Sera tarefa dificil, repara que o fama pediu garantias e aumentou o preco do otavio, obrigando a uma antecipação de receitas.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
E o AVB calado como um rato....
Mas o meu atual Presidente não tem que falar nesta m3rda que está à vista de todos???

Que estão a preparar-se para nos continuarem a enrabar com os árbitros e com a Federação???

Não haverá mesmo nada a dizer, crlh??

Ou vai fazer como o outro, o antigo, que nos traiu a todos, a sermos gamados como nunca se viu e depôs vinha para aqui dizer que

Os árbitros eram gente séria...
E andava nos leitores com um grande amigo, o FDP do Traficante vermelho????

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Tenho que me rir....

Não se tratem, não.....
Sim, porque é exactamente isso que ele disse que ia passar a acontecer.

A diferença é que a partir de agora, depois de o negócio ser feito, não vais ter que descobrir pelos jornais qual foi a comissão, qual a cláusula de rescisão entre outras coisas básicas que com a anterior administração não se sabia até muito depois e por ruas travessas (quando se sabia).

• Like
Reações: Massive e Regod

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,544
1,621
Mas o presidente ja assumiu o lugar no futebol?

Não, até o fazer e perceber a dimensao é melhor nao dizeres nada.

Defender a merda da direcção de pdc. Ganha vergonha nessas ventas pah

Clube falido nao foi o avb, foi Pinto da Costa.

Continuem a bajular o homem que nem dignidade tem de sair, nem dignidade tem de aceitar a democracia nem dignidade tem de pagar os salarios dos seus trabalhadores

Por mim, é finito. Quem defender isto, só pode não ter caracter.
Eh pah, eu devo falar chinês, só pode...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,575
16,941
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, porque é exactamente isso que ele disse que ia passar a acontecer.

A diferença é que a partir de agora, depois de o negócio ser feito, não vais ter que descobrir pelos jornais qual foi a comissão, qual a cláusula de rescisão entre outras coisas básicas que com a anterior administração não se sabia até muito depois e por ruas travessas (quando se sabia).
Exato.