Sim, fator preponderante. Pena que o nosso mister não saiba escolher jogadores da liga também...Talvez um dia percebas a razão por se comprar em Portugal...
Começa em "prazos" e acaba em "pagamento" com um "de" pelo meio
Sim, fator preponderante. Pena que o nosso mister não saiba escolher jogadores da liga também...Talvez um dia percebas a razão por se comprar em Portugal...
Começa em "prazos" e acaba em "pagamento" com um "de" pelo meio
Se aparecer um clube que pague em ano e meio em vez de pagar em 4, é normal os jogadores irem para outro sítioSim, fator preponderante. Pena que o nosso mister não saiba escolher jogadores da liga também...
Sim, esse é mesmo o único problema. Malditas condições financeiras que estragam o olho brilhante do nosso mister para novos talentos, qual Pedroto, qual quê...Se aparecer um clube que pague em ano e meio em vez de pagar em 4, é normal os jogadores irem para outro sítio
Eu não ouvi nada.Ja ouve CI de antevisao da final?
Se conseguires ler que é o único problema...Sim, esse é mesmo o único problema. Malditas condições financeiras que estragam o olho brilhante do nosso mister para novos talentos, qual Pedroto, qual quê...
Quem diria que chegaria ao Milan. Muita sorte ao Paulo Fonseca.
Para SC isso não é um grave problema.Se conseguires ler que é o único problema...
Nós tivemos mês e meio a negociar um gajo de 8 milhões e ainda deixamos andar a jogar, jogar, jogar
Com grandes negociadores na Argentina; podia ter ido lá o Luís Gonçalves fazer-se útil
Eu também não estou a falar da opinião do SérgioPara SC isso não é um grave problema.
Caso fosse, de certeza, que SC nao apoiava a recandidatura de PdC.
Como para SC, o FCP nao tem um grave problema de gestao e financeiro.
Nao cai ali por milagre. Deixou boa impressao em Italia quando esteve na Roma.Quem diria que chegaria ao Milan. Muita sorte ao Paulo Fonseca.
Desculpa, tu estás a defender SC com os problemas do clube.Eu também não estou a falar da opinião do Sérgio
Se dizer que o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego é defender o treinador lolDesculpa, tu estás a defender SC com os problemas do clube.
Problemas esses que SC, como mostra a realidade dos seus atos, nao devem ser críticos face ao apoio incondicional e cego de SC à recandidatura de PdC.
A realidade foi SC quer continuidade de PdC mesmo estando clube em acentuado declinio financeiro.Se dizer que o clube não tem dinheiro para mandar cantar um cego é defender o treinador lol
É mais uma constatação da realidade
E uma realidade que afeta tudo da vida do clube
O que o Sérgio apoiou ou não, não muda a realidade
A postura do SC fora do campo lá fora não é bem vista. Para mim esse é um fator que pesa no facto de nenhum grande clube pegar nele. Porque no que se resume a qualidade como treinador, ainda que não o ache um grande treinador, o SC é melhor que o PF.O PF ultrapassou o SC. Isto não abona muito em favor dele.
Jorge Sanchez não foi contratação foi emprestimo e Felipe Andreson foi negócio de última hora ... e também um emprestimo ...Oh meu caro amigo, em primeiro lugar: eu citei jogadores bons que ele escolheu. Se a maior parte das boas escolhas não foram dele, o problema não é meu.
Depois, usa a tua cabecinha pensante - achas que ele conhece algo do mercado sul-americano? Pepê, Alan Varela, Diaz, Uribe, Marchesin e Militão vieram de lá, e quem conhece esses mercados é o Luís Gonçalves.
Sabes quem trouxe o Falcao para o Porto? Luís Gonçalves. Sabes aquele Shakthar conhecido pelos bons jogadores brasileiros? Luís Gonçalves.
O Sérgio sempre se pautou por três critérios: jogadores firmados; jogadores da liga portuguesa; numa fase inicial do trabalho dele no Porto, jogadores da liga francesa.
Portanto, pensa um bocadinho. Chegarás lá.
PS: O Luís Gonçalves também falhou algumas vezes, nomeadamente no Saravia, Jorge Sánchez, Wendell (será mesmo um falhanço?) e Felipe Anderson
Quem diria que preferiram o Paulo Fonseca ao SC ...Quem diria que chegaria ao Milan. Muita sorte ao Paulo Fonseca.