New Balance - Main sponsor do FC Porto

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,848
5,081
Só espero que essas tenham sido protótipos com fotos tiradas para mostrar de várias opções e que tenham sido logo rejeitadas. São todas horríveis.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Para mim, são todos deploráveis. Relativamente ao principal, o último de que gostei foi o de 18/19, e acho que deveria ser essa a referência, adicionado costas azuis.
Mas isto dos equipamentos é como se costuma dizer, desde que tenha o símbolo e seja azul e branco, é o melhor do mundo.
 
  • Like
Reações: arichard

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,141
5,761
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vou esperar pela oficialização, mas gosto muito do principal! Quero ver como fica com os patrocínios e nome+número
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,575
9,926
A Footyheadlines traz sempre fotos mais detalhadas enquanto não são oficializados.



 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A Mizuno costuma fazer equipamentos bonitos. Mas para isso tínhamos de ir outra vez buscar um ou dois japoneses para que ganhassem interesse.
 

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
338
363
38
Braga
Os equipamentos nunca agradam a todos. Há sempre alguma coisa mal, seja a largura das listas seja as costas,a gola redonda ou em v seja a tonalidade do azul, o bordado do símbolo seja os alternativos e todos os detalhes. Há um constante descontentamento seja qual for a marca. Para alguns acho que devíamos ter o equipamento vermelho da adidas e acho que estaria perfeito. Está tudo errado neste clube afinal.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O equipamento principal só ali o logo da NB é que não gosto da cor.

A marca de equipamentos não devia ser destaque principal na camisola, devia ser mais discreto.

O segundo não gosto. Mas nunca gostei de equipamentos daquela cor

O 3 só vendo mas assim a primeira parece um pijama ou camisola de treino.

É esperar para ver ao vivo e a cores numa loja.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre