New Balance - Main sponsor do FC Porto

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,588
3,250
Dos últimos 10 anos os únicos equipamentos principais de que gostei foram 18/19 e +- o de 23/24 (sobretudo a versão europa sem o lettering e números da Liga). De resto, para mim, tem variado entre o péssimo e o aceitável.

Nos equipamentos secundários apenas o terceiro (simples, azul) de 22/23 e o dos 125 anos de 18/19 (para mim dos melhor anos que tivemos no que diz respeito à globalidade dos 3 equipamentos) que na minha opinião estava espetacular.

Pode-se dizer que sou extremamente difícil de agradar. Mas como disse em cima, o mais importante é que carregue o símbolo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,876
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dos últimos 10 anos os únicos equipamentos principais de que gostei foram 18/19 e +- o de 23/24 (sobretudo a versão europa sem o lettering e números da Liga). De resto, para mim, tem variado entre o péssimo e o aceitável.

Nos equipamentos secundários apenas o terceiro (simples, azul) de 22/23 e o dos 125 anos de 18/19 (para mim dos melhor anos que tivemos no que diz respeito à globalidade dos 3 equipamentos) que na minha opinião estava espetacular.

Pode-se dizer que sou extremamente difícil de agradar. Mas como disse em cima, o mais importante é que carregue o símbolo.
Tenho esse dos 125 anos.
 
  • Like
Reações: Devenish

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Eu só queria uma marca que fizesse equipamentos do Porto
Isso acabou por volta de meados dos anos 90.

Actualmente isso não existe. Em nenhuma equipa. O que interessa é o marketing e as vendas.

Por isso é que se fazem 3 equipamentos e as equipas por vezes jogam com os alternativos mesmo sem haver necessidade. É tudo uma questão de €€€.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,340
5,807
O AVB tem mais do que se preocupar do que a cor da camisola alternativa.

Camisola principal: azul e branca às riscas.
Alternativas, patrocínios e marca de equipamentos: o que pagar mais.
Tens razão não é o AVB, mas sim o Tiago Madureira e o João Borges ... são eles que têm que aumentar as receitas

São estas "tretas"que fomos descurando ao longo dos anos e que dá muito dinheiro ... sejam adeptos e até quem não é adepto (turistas) basta que sejam bonitas e apelativas ... Que haja um bom marketing

Relativamente ao resto ... temos que ir sempre a procura de mais e melhor ... Nâo podemos ficar parados e esperar que seja a NB que traga inovação para incrementarmos as receitas ...

E quanto mais camisolas vendermos maior e melhor o patrocínio ...

Ou julgam que esta treta de ter coreanos ou chineses na equipa é uma treta? Descuramos isto por completo o que tem sido um erro ...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
De camisolas principais a que mais se adequou ao meu gosto foi a de 17/18, embora prefira as duas listas azuis ligeiramente mais largas.

Dos alternativos gostei especialmente daquele preto e da camisola dos 125 anos.

Tudo aquilo que fugir muito ao estilo das duas listas azuis clássicas já não me agrada muito, mas também já é extremamente raro comprar camisolas, só se aparecer alguma coisa muito especial.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,372
5,040
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,319
292
44
Amsterdam


Ja n tinha memoria deste equipamento. Esta explicada a razao de eu gostar tanto do terceiro equipamento 22/23 - o mais parecido a esse.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,770
14,187
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Até gosto do equipamento
antes este laranja que o atual que parece um pijama e para dormir qualquer merda serve mas para usar no dia a dia não, nunca usaria nem dado o atual alternativo desta época e da anterior.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,539
4,964
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: Dragão da Beira
24 Março 2008
2,749
1,609
Honestamente, não me importava que esse fosse o nosso equipamento principal. Mas devia ser obrigatório ser sempre um dos alternativos. Por mim, as cores dos alternativos deveriam ser sempre as mesmas, todos os anos. Um todo azul, outro todo branco e um terceiro laranja ou amarelo, para as situações em que do outro lado temos azul e branco.
Eu penso o mesmo...:)
 
  • Like
Reações: Sky

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
2,797
4,107
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes


Simplesmente adoro este equipamento😍
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,876
112,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Honestamente, não me importava que esse fosse o nosso equipamento principal. Mas devia ser obrigatório ser sempre um dos alternativos. Por mim, as cores dos alternativos deveriam ser sempre as mesmas, todos os anos. Um todo azul, outro todo branco e um terceiro laranja ou amarelo, para as situações em que do outro lado temos azul e branco.
O nosso principal é com listas.
Não somos o Feirense, o Dinamo de Tbilissi ou o Car Zeiss Jena.
Mas como alternativo é muito bonito.
 
  • Like
Reações: eljoni