Até agora há mais épocas em que não tivemos amarelo/laranja do que uma das duas.Amarelo / laranja tem a ver com a chama do dragão, dificilmente serão outras cores.
Até agora há mais épocas em que não tivemos amarelo/laranja do que uma das duas.Amarelo / laranja tem a ver com a chama do dragão, dificilmente serão outras cores.
Esta é a segunda vez que temos laranja na NB, com a Nike tivemos também 2 vezes (06/07 e 09/10).Até agora há mais épocas em que não tivemos amarelo/laranja do que uma das duas.
Sim. Já neste século tivemos 8x laranja/amarelo (ou parecido).Esta é a segunda vez que temos laranja na NB, com a Nike tivemos também 2 vezes (06/07 e 09/10).
Tenho esse dos 125 anos.Dos últimos 10 anos os únicos equipamentos principais de que gostei foram 18/19 e +- o de 23/24 (sobretudo a versão europa sem o lettering e números da Liga). De resto, para mim, tem variado entre o péssimo e o aceitável.
Nos equipamentos secundários apenas o terceiro (simples, azul) de 22/23 e o dos 125 anos de 18/19 (para mim dos melhor anos que tivemos no que diz respeito à globalidade dos 3 equipamentos) que na minha opinião estava espetacular.
Pode-se dizer que sou extremamente difícil de agradar. Mas como disse em cima, o mais importante é que carregue o símbolo.
Isso acabou por volta de meados dos anos 90.Eu só queria uma marca que fizesse equipamentos do Porto
Tens razão não é o AVB, mas sim o Tiago Madureira e o João Borges ... são eles que têm que aumentar as receitasO AVB tem mais do que se preocupar do que a cor da camisola alternativa.
Camisola principal: azul e branca às riscas.
Alternativas, patrocínios e marca de equipamentos: o que pagar mais.
Eu também. Foi das poucas do nosso clube que comprei nos últimos anos.Tenho esse dos 125 anos.
Ja n tinha memoria deste equipamento. Esta explicada a razao de eu gostar tanto do terceiro equipamento 22/23 - o mais parecido a esse.Basel, 16 Maio 1984 - O Baptismo Europeu
Passam hoje precisamente 40 anos da primeira final europeia do FC Porto, um dia de grande importância e um marco na História do nosso Clube. A 16 de Maio de 1984, na cidade suíça de Basileia, o FC Porto era derrotado pela Juventus, no seu primeiro grande desafio a nível europeu. Um jogo que...www.fcporto.ws
antes este laranja que o atual que parece um pijama e para dormir qualquer merda serve mas para usar no dia a dia não, nunca usaria nem dado o atual alternativo desta época e da anterior.Fotogaléria - Já há imagens dos novos equipamentos do FC Porto | Abola.pt | Abola.pt
Página especializada 'Footy Headlines' mostra segunda e terceira camisolas dos dragões para 2024/2025: o laranja regressa, após seis anoswww.abola.pt
Até gosto do equipamento
gosto muito da azul em losangosantes este laranja que o atual que parece um pijama e para dormir qualquer merda serve mas para usar no dia a dia não, nunca usaria nem dado o atual alternativo desta época e da anterior.
Honestamente, não me importava que esse fosse o nosso equipamento principal. Mas devia ser obrigatório ser sempre um dos alternativos. Por mim, as cores dos alternativos deveriam ser sempre as mesmas, todos os anos. Um todo azul, outro todo branco e um terceiro laranja ou amarelo, para as situações em que do outro lado temos azul e branco.
Eu penso o mesmo...Honestamente, não me importava que esse fosse o nosso equipamento principal. Mas devia ser obrigatório ser sempre um dos alternativos. Por mim, as cores dos alternativos deveriam ser sempre as mesmas, todos os anos. Um todo azul, outro todo branco e um terceiro laranja ou amarelo, para as situações em que do outro lado temos azul e branco.
Simplesmente adoro este equipamentoBasel, 16 Maio 1984 - O Baptismo Europeu
Passam hoje precisamente 40 anos da primeira final europeia do FC Porto, um dia de grande importância e um marco na História do nosso Clube. A 16 de Maio de 1984, na cidade suíça de Basileia, o FC Porto era derrotado pela Juventus, no seu primeiro grande desafio a nível europeu. Um jogo que...www.fcporto.ws
O nosso principal é com listas.Honestamente, não me importava que esse fosse o nosso equipamento principal. Mas devia ser obrigatório ser sempre um dos alternativos. Por mim, as cores dos alternativos deveriam ser sempre as mesmas, todos os anos. Um todo azul, outro todo branco e um terceiro laranja ou amarelo, para as situações em que do outro lado temos azul e branco.