New Balance - Main sponsor do FC Porto

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,319
292
44
Amsterdam
Muito mau pressentimento quando vejo o simbolo da NB a amarelo.
Cheira me que vem cagada, se colocarem o patrocinador frontal (Betano) a amarelo também.

É que ficaria praticamente igual a um dos nossos piores equipamentos. ⬇

Simplesmente, pra mim, dos piores, em muitos e muitos anos.



Concordo, detesto esse amarelo. A minha namorada ofereceu-me nos anos, e ate hoje eu nca lhe disse que era a camisola mais feia dos ultimos anos (pior talvez so aquele dragao laranja do fim dos anos 90)
 
  • Não gosto
Reações: arichard

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
7,471
Não gosto, mas vou esperar pela apresentação para maiores considerações.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,333
9,670
Não gosto nada do que fizeram ao nosso emblema no 3°equipamento.

Não mexam nas cores originais, já basta as outras coisinhas que gostam de inventar todos os anos.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
Frustrante quando o protótipo colocado num dos comentários lá dá 10-0 e grita mais "Porto" com uma simplicidade atingível por qualquer designer.

Espero que este dossiê comece a ter uma mão mais óbvia por parte do clube nos próximos anos. Já foi bem pior, o ano da Under Armour então... Mas sinto que se tem conseguido sempre tornar os equipamentos deselegantes ao acrescentar certo tipo de pormenores, o que para mim não faz grande sentido considerando a relativa sobriedade da New Balance. O primeiro ano do Sérgio (2017/18) tem de ser o barómetro, não a exceção. Mais facilmente o azeite se adapta ao eficaz do que o contrário.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,944
8,283
Esmoriz
fdx, ri-me eu dos equipamento do clube sporting e depois levo com isto.

É da maneira que poupo o meu dinheiro para comprar alguns equipamentos clássicos.