20 anos de uma conquista europeia e a camisola de homenagem apareceu?
O zborde tem pra aí 5 camisolas diferentes
Pode não ser consensual mas eu adorei e vou comprar se for esta!x.com
x.com
Caramba ia dizer isto mas meteste por imagens o que é muito mais lindo
Aquele equipamento é incrível. Para mim é top-3 da nossa história.Caramba ia dizer isto mas meteste por imagens o que é muito mais lindo
2002/03 - Taça UEFA, Campeonato e TaçaGosto muito desses pormenores nas listas azuis. O que não gosto é de ter muitas listas e mais finas no equipamento, um pouco por superstição, já que as épocas em que temos os equipamentos desse género não costumam acabar bem para o nosso lado
E se for como está no leak estão azuisUm dos meus equipamentos favoritos da nossa história é o da época 2002/03. Por isso vou gostar sempre dos equipamentos com muitas riscas. Basta não inventar e METER as costas azuis e NÃO brancas.
Está top!
O meu pai tem uma, já bem gasta! E sempre que a usa vem sempre à memória essa época gloriosa.Aquele equipamento é incrível. Para mim é top-3 da nossa história.
E o patrocínio da revigres encaixa que é uma maravilha.Aquele equipamento é incrível. Para mim é top-3 da nossa história.
se a Betano remover o símbolo e deixar só as letras pode ficar parecido ..E o patrocínio da revigres encaixa que é uma maravilha.