New Balance - Main sponsor do FC Porto

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,333
9,670
Se for essa ainda bem, é bonita.

Emblema com as cores originais é o que se exige independentemente da cor principal dos equipamentos e vá lá que desta vez vão respeitar isso ao contrário da época em curso, já para não falar das restantes.

Veremos como será o 3°equipamento, já que será azul escuro ao menos que saia alguma coisa de jeito e sobretudo que se respeite o nosso Brasão Abençoado.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Galego

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Esse template é horroroso e naturalmente a camisola parecerá sempre pior do que aquilo que realmente é. No entanto, acho que dificilmente vou gostar. Não gostei nada do equipamento com pormenores amarelos este será muito parecido. Também nunca apreciei muito a combinação do azul com laranja no equipamento principal, mesmo nos tempos da nike. Também não me parece que vá gostar do 2º equipamento. O 3º já terá condições para ser mais do meu agrado.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
578
945
Boa noticia em termos de estetica foi a Betano ter mudado recentemente o logo/letras para uma coisa toda da mesma cor sem aquele B alaranjado. Vai ficar melhor com as nossas riscas.

Mais ninguem tem actualizacoes do principal?
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,125
9,134
Esse template é horroroso e naturalmente a camisola parecerá sempre pior do que aquilo que realmente é. No entanto, acho que dificilmente vou gostar. Não gostei nada do equipamento com pormenores amarelos este será muito parecido. Também nunca apreciei muito a combinação do azul com laranja no equipamento principal, mesmo nos tempos da nike. Também não me parece que vá gostar do 2º equipamento. O 3º já terá condições para ser mais do meu agrado.
Estás como eu.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Está bastante porreira a camisola. E por mim deixa a o B de Betano em laranja, parece que a camisola foi desenhada a pensar nisso…