Ele era o 11 acho eu. Mas ya a escolha da foto n foi nada inocente.Com Marega 9 nas costas? Que tesão.
Pq todos devem ter saudades de ver o marega vestido de solero
Ele era o 11 acho eu. Mas ya a escolha da foto n foi nada inocente.Com Marega 9 nas costas? Que tesão.
No Lelo vem com o número 9Ele era o 11 acho eu. Mas ya a escolha da foto n foi nada inocente.
Pq todos devem ter saudades de ver o marega vestido de solero
Se for essa ainda bem, é bonita.x.com
x.com
Vai ser essa. A terceira, tal como já referi, será azul escuro com o símbolo a azul bebé.x.com
x.com
ca coisa horrorosa.
Estás como eu.Esse template é horroroso e naturalmente a camisola parecerá sempre pior do que aquilo que realmente é. No entanto, acho que dificilmente vou gostar. Não gostei nada do equipamento com pormenores amarelos este será muito parecido. Também nunca apreciei muito a combinação do azul com laranja no equipamento principal, mesmo nos tempos da nike. Também não me parece que vá gostar do 2º equipamento. O 3º já terá condições para ser mais do meu agrado.
É capaz de ser laranja.Betano Sign Up Offer: Get £40 in Free Bets - December '24 | Goal.com UK
Claiming the Betano sign-up offer allows users to get £40 in free bets to use across this week's footballing action in December 2024.www.goal.com
Novo logo da Betano.
Tudo indica que seja duma só cor. Espero que no nosso caso seja o azul escuro por cima das listas verticais.
A Betano não fez um novo logotipo só de uma cor?Está bastante porreira a camisola. E por mim deixa a o B de Betano em laranja, parece que a camisola foi desenhada a pensar nisso…
preferia que removessem esse símbolo (não gosto) e que fique só com as letrasEstá bastante porreira a camisola. E por mim deixa a o B de Betano em laranja, parece que a camisola foi desenhada a pensar nisso…
Não gosto de listinhas.x.com
x.com