Só espero que essas tenham sido protótipos com fotos tiradas para mostrar de várias opções e que tenham sido logo rejeitadas. São todas horríveis.
Acho que renovaram por 6 anosNunca mais acaba este contrato com a NB?
Que terror...Acho que renovaram por 6 anos
Na altura não quis acreditar quando isso saiu.
Eles disseram logo na publicidade, que era Sem Igual...Na altura não quis acreditar quando isso saiu.
Que coisa deplorável. Bate tudo o que alguma vez tivemos, no que toca a ser feio.
porquê?Nunca mais acaba este contrato com a NB?
Esquece, o pessoal tá sempre mal. Lolporquê?
só se for por uma questão de arranjar um contrato que pague mais.
mas a Adidaz dá perstegio apesar de estargar todas as camisolas com as riscas e de ser a marca da mafia russaEsquece, o pessoal tá sempre mal. Lol
Se fossemos Nike, nunca mais acabava o contrato com a Nike. Adidas seria o mesmo paleio, etc, etc...
Eu só queria uma marca que fizesse equipamentos do PortoEsquece, o pessoal tá sempre mal. Lol
Se fossemos Nike, nunca mais acabava o contrato com a Nike. Adidas seria o mesmo paleio, etc, etc...
Acho que foi renovado o nao passado, não foi?Nunca mais acaba este contrato com a NB?
Não sei se bate o Herrera pré cirurgia.Na altura não quis acreditar quando isso saiu.
Que coisa deplorável. Bate tudo o que alguma vez tivemos, no que toca a ser feio.