tantas vezes antagonizou os adeptos.
"querem ópera, vão ao coliseu"
Ainda bem que falas nisso, porque tenho aqui uma compilação quentinha:
«Querem espetáculo, vão ao Coliseu»
«Os adeptos do Porto querem ganhar, seja com Bombo, Ópera, Violino ou Concertina»
«Sou criticado por ter cão e por não ter»
«A crítica faz mais ruído quando não se tem sucesso»
«Todos batem palmas nos momentos bons, importante é fazer a diferença nos momentos maus»
«Utilizo os lenços brancos para me assoar ou limpar o suor»
«Muitos dos que falam não são tão atentos, ou não entendem tanto de futebol, para chegarem onde quero chegar»
«O Senhor Pedroto tinha uma frase fantástica. Ele dizia que os adeptos não são o 12.º jogador, mas o primeiro porque sem eles, o clube não existia. O que senti neste jogo foi uma sensação um bocadinho diferente em comparação com todos os anos que levo aqui. Foi uma sensação minha, certamente. Não sei se essa gestão foi feita pelo público a pensar em quarta-feira»
«Precisamos de união, porque a equipa faz tudo para merecer o apoio dos nossos adeptos. Fizemos o 2-0 e houve muita gente que, infelizmente, abandonou o estádio. Não sei do que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga dos Campeões»
«Se os adeptos não estiverem contentes, faço as malas e vou-me embora»
« Sei que agora nas redes sociais vou ser insultado e vou ser sincero, estou a cagar para isso»
«Os verdadeiros adeptos do FC Porto têm de perceber que estamos num ano difícil para o clube»