Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vocês vão ver este mesmo plantel nas mãos de outro senhor e depois vão perceber se continua "fraco" ou não...
 
  • Like
Reações: guibucher

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,742
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A historia do IJaime e igual a tantas outras no futebol

Chegou muito tarde a equipa, mas veio confiante, e teve logo algumas oportunidades

Foi titular com o Shaktar e jogou bem, depois marcou em casa.

Mas lesionou se e teve muito tempo parado. E nunca mais voltou ao ponto em que estava.

E das vezes que entrou nunca conseguiu mostrar o seu valor

Vai agora ter umas ferias e tem que voltar empenhado e com vontade para a pre epoca.
Pré época só a "treinar" também não ajudou

Mas acho que tem todas as condições para ser um grande jogador no nosso clube
Acredito muito nas capacidades dele, mesmo depois de uma época fraca
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e fjpfcp

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Três jogadores na seleção brasileira, três na seleção de Portugal, um na Argentina….

Se calhar o elenco não é assim tão fraco.
Acho um disparate esse tipo de argumento sem contextualização.

São 3 jogadores na seleção brasileira em contexto muito especial. Um brasil a passar pela sua maior crise da história em termos de laterais e pontas de lança. E um Pepê que foi convocado porque a CONMEBOL permitiu que fosse alargada a 26 jogadores. O único que pode ser titular é o Wendell e é precisamente pelo contexto especial de laterais esquerdos.

O Alan VArela está na seleção olímpica.

E os 3 da seleção de Portugal são o GR, um central de 42 anos e o Chico que muitos achavam que jogava porque o pai era o treinador.

Já agora, penso que também seria importante considerar o caminho que praticamente todos estes jogadores trilharam no FC Porto e a sua evolução desde que chegaram e sempre com o Sérgio Conceição. Tirando o Pepe, todos os outros passaram por um processo de evolução gradual.
 
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Três jogadores na seleção brasileira, três na seleção de Portugal, um na Argentina….

Se calhar o elenco não é assim tão fraco.
Três na seleção brasileira mas tiraram o lugar a quem? Carlos Augusto, Pombo, Lucas Moura? Tudo medíocre.

E os da seleção portuguesa? Tiraram o lugar a quem mesmo?

Isso de ter jogadores de seleções vale 0 para mim.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Eu continuo a achar que o Ivan Jaime poderá ser capaz de ainda render no FC Porto, mas depende mais dele do que do treinador, seja ele qual for. Não gosto de fazer uma avaliação ao jogador porque acho que não é justo para nenhum jogador chegar a um grande clube sem ter feito pré-época, especialmente quando se salta de um Famalicão para o FC Porto. Quando jogou, o Jaime mostrou muito, muito pouco. Esta época vai poder fazer pré-época e estar em melhores condições físicas.
Será que depende? É que quando se castiga e mete um jogador a treinar à parte porque se está a rir não me pareça que depende mais dele próprio...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem de ser um treinador que entenda que no futebol português os Lampiões são sempre beneficiados e os Calimeros ou a turma do Salvador são beneficiados sempre que dá jeito para lixar o Porto.
Os nossos têm de conseguir em menos tempo de jogo, com penaltis por marcar e expulsões duvidosas, contra equipas autocarro ganhar os jogos todos. Faz parte. Goste-se ou não, um treinador lá de fora não entende isto.
Teorias da conspiração para denegrir o Benfica.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Será que depende? É que quando se castiga e mete um jogador a treinar à parte porque se está a rir não me pareça que depende mais dele próprio...
Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.

Eu acho mal os jogadores estarem afastados, mas também vale lembrar que no FC Porto algo que foi cultivado por todos os treinadores que tiveram sucesso e que sempre fez parte da cultura do clube é que as derrotas nunca podiam ser normalizadas e os dias seguintes tinham que ser uma merda para todos.

Repito, são ativos do clube e não deviam estar afastados e a trabalhar a parte, mas todos os jogadores sempre dependeram só deles para mostrar o que valem e terem sucesso no clube.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho um disparate esse tipo de argumento sem contextualização.

São 3 jogadores na seleção brasileira em contexto muito especial. Um brasil a passar pela sua maior crise da história em termos de laterais e pontas de lança. E um Pepê que foi convocado porque a CONMEBOL permitiu que fosse alargada a 26 jogadores. O único que pode ser titular é o Wendell e é precisamente pelo contexto especial de laterais esquerdos.

O Alan VArela está na seleção olímpica.

E os 3 da seleção de Portugal são o GR, um central de 42 anos e o Chico que muitos achavam que jogava porque o pai era o treinador.

Já agora, penso que também seria importante considerar o caminho que praticamente todos estes jogadores trilharam no FC Porto e a sua evolução desde que chegaram e sempre com o Sérgio Conceição. Tirando o Pepe, todos os outros passaram por um processo de evolução gradual.
Portanto, o treinador é muito fraco e nem sequer consegue tirar rendimento de 6 internacionais brasileiros, argentinos e portugueses

Jogadores que sao tao bons que chegaram as Selecoes!!!

Mas que nao jogavam ( o Varela talvez ) nas Seleçoes antes de chegarem ao Porto

Onde jogaram sempre com este treinador fraco que nao tirou rendimento deles mas que os fez evoluir e jogar tao bem que foram chamados ao grupo restrito de melhores de cada País.

🧐🧐🧐🧐🧐🧐🧐
 
  • Like
Reações: Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.

Eu acho mal os jogadores estarem afastados, mas também vale lembrar que no FC Porto algo que foi cultivado por todos os treinadores que tiveram sucesso e que sempre fez parte da cultura do clube é que as derrotas nunca podiam ser normalizadas e os dias seguintes tinham que ser uma merda para todos.

Repito, são ativos do clube e não deviam estar afastados e a trabalhar a parte, mas todos os jogadores sempre dependeram só deles para mostrar o que valem e terem sucesso no clube.
Tipo..foi o próprio treinador que confirmou...a mim parece-me é que os jogadores foram utilizados como bode expiatório para o mau resultado isso sim, já não seria a 1ª vez..é pena é que essa cultura só funciona para alguns ou para quando dá jeito..
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os jogadores nao deviam estar afastados

Mas nao foram afastados so porque se estavam a rir.

Foi por alegadamente estarem muito divertidos no primeiro treino apos um resultado negativo

O treinador chegou la todo fdido os gajos estavam na galhofa a cagar se de alto para o que esse mau resultado significava e o treinador nao gostou

Claro que depois exagerou. Podia os ter repreendido e ate castigado, como por exemplo manda los sair daquele treino, mas depois voltavam a treinar.

Todos estiveram mal, treinador e jogadores

Andamos sempre a ler queixas que nos e que sofremos e os jogadores vivem a sua vidinha de milionarios e nao sofrem com os desaires.

Quando o Sergio tem uma reaccao mais de adepto, so sabem criticar.

Andar a passar a ideia que foram afastados so porque se estavam a rir, sem referir o contexto e so o habitual nos haters. Nada de novo. Nao da para mais.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este plantel precisa de reformulações profundas que vão além do treinador

E vai acontecer
Nem que seja por obrigação do mercado levar jogadores...
Vamos ver se os colossos - e não só - sabendo da nossa situação dramática vão oferecer o que desejamos pelos jogadores. Mais importante do que comprar é vender lgum entulho da B e mais uns quantos da A a ver se se faz uma vaquinha para se poder comprar com critério e rigor, coisa que não abundou na era Ceição-PdC.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Os jogadores nao deviam estar afastados

Mas nao foram afastados so porque se estavam a rir.

Foi por alegadamente estarem muito divertidos no primeiro treino apos um resultado negativo

O treinador chegou la todo fdido os gajos estavam na galhofa a cagar se de alto para o que esse mau resultado significava e o treinador nao gostou

Claro que depois exagerou. Podia os ter repreendido e ate castigado, como por exemplo manda los sair daquele treino, mas depois voltavam a treinar.

Todos estiveram mal, treinador e jogadores

Andamos sempre a ler queixas que nos e que sofremos e os jogadores vivem a sua vidinha de milionarios e nao sofrem

Andar a passar a ideia que foram afastados so porque se estavam a rir, sem referir o contexto e so o habitual nos haters. Nada de novo. Nao da para mais.
É um facto, quer gostes ou não..foram castigados porque se estavam a rir , divertidos, o que quiseres...mas foram, e para isso não há desculpa que valha...
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,208
1,814
A historia do IJaime e igual a tantas outras no futebol

Chegou muito tarde a equipa, mas veio confiante, e teve logo algumas oportunidades

Foi titular com o Shaktar e jogou bem, depois marcou em casa.

Mas lesionou se e teve muito tempo parado. E nunca mais voltou ao ponto em que estava.

E das vezes que entrou nunca conseguiu mostrar o seu valor

Vai agora ter umas ferias e tem que voltar empenhado e com vontade para a pre epoca.
Não tenho 100% de certeza mas acho que ele foi para o banco e só depois é que se lesionou
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
743
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Aos anos que eu já ouço esse discurso de que o Sérgio não consegue tirar o melhor rendimento de jogadores com talento. Quando na realidade o único caso em que isso se podia aplicar seria ao Felipe Anderson que passou por aqui por empréstimo sem opção de compra. De resto, o treinador deu sempre oportunidades e tirou o melhor dos melhores jogadores, os outros seguiram as suas carreiras e nunca melhoraram.

O problema era a forma de jogar do FC Porto que não permitia potenciar o Oliver, o Oliver saiu para o Sevilha do Lopetegui e aquilo nunca passou de um 12º jogador... teve o mesmo papel com o Lope no Sevilha que teve com o Sérgio no Porto. O problema do Nakajima era o Sérgio que não sabia como tirar o melhor das suas capacidades, o Nakajima saiu e nunca ninguém soube mais nada dele. O Tomás Esteves era o novo Kimmich e o Sérgio Conceição era um serial killer de meninos da formação. O Tomás Esteves aos 22 anos está no Pisa.

De resto, aqueles jogadores que eram realmente bons, mais técnicos, menos técnicos, mais fortes fisicamente, mais frágeis, esses jogaram e renderam.

Eu continuo a achar que o Ivan Jaime poderá ser capaz de ainda render no FC Porto, mas depende mais dele do que do treinador, seja ele qual for. Não gosto de fazer uma avaliação ao jogador porque acho que não é justo para nenhum jogador chegar a um grande clube sem ter feito pré-época, especialmente quando se salta de um Famalicão para o FC Porto. Quando jogou, o Jaime mostrou muito, muito pouco. Esta época vai poder fazer pré-época e estar em melhores condições físicas.

O único caso? Deixa-me rir.

Falas como se a não aposta de um treinador num jogador não pudesse mudar completamente a trajetória do mesmo. O que seria o Ronaldo sem o Ferguson, por exemplo?

O Tomás Esteves, o Diogo Queirós, o Leite, o Paciência, etc. Não me venhas dizer que estes jogadores da formação iam ser flops, pois muitos deles foram rejeitados em detrimento de Ruben Semedo, Manafá, Maregas e outros craques que todos conhecemos.

Tens razão, aqueles jogadores que são de classe mundial, como o Vitinha, renderam APESAR do Sérgio. Elogiem o SC no que quiserem, não surjam com histórias da carochinha de treinador que aposta e potencia jovens; se ele apostou em jovens nestes anos, foi por necessidade (e só depois das suas contratações falharem).




Ninguém minimamente sério acha que isso é verdade.

Eu acho mal os jogadores estarem afastados, mas também vale lembrar que no FC Porto algo que foi cultivado por todos os treinadores que tiveram sucesso e que sempre fez parte da cultura do clube é que as derrotas nunca podiam ser normalizadas e os dias seguintes tinham que ser uma merda para todos.

Repito, são ativos do clube e não deviam estar afastados e a trabalhar a parte, mas todos os jogadores sempre dependeram só deles para mostrar o que valem e terem sucesso no clube.
Também era cultivado não festejar efusivamente, qual Champions, vitórias à rasca contra clubes inferiores que jogaram com os suplentes. Infelizmente, os tempos mudaram.

O Sérgio quer ser o Mourinho de há 20 anos sem ter a capacidade de gestão de plantel do Mourinho de há 20 anos.