Tudo o que não seja a continuidade do SC é como ganhar a Champions....Parece-me que sim e que será mesmo o Valverde.
Tudo o que não seja a continuidade do SC é como ganhar a Champions....Parece-me que sim e que será mesmo o Valverde.
Se calhar isto já deve estar tudo feito, ele no Milan e o Valverde cá. O que vai saindo são cortinas de fumo para confundir toda a gente.O Sérgio a dizer que muitas das merdas que vinham na CS eram mentira por causa de terem inventado que ele meteu um recurso para lhe limparem o 5º amarelo e no fim o gajo da SIC virou se e perguntou "E o Milan é mentira?"
O Sérgio riu se e disse que a única verdade é que tínhamos de ganhar ao Braga amanhã
Vais andar sozinho nos Aliados.Tudo o que não seja a continuidade do SC é como ganhar a Champions....
O Sérgio hoje não estava com as trombas do costumeSe calhar isto já deve estar tudo feito, ele no Milan e o Valverde cá. O que vai saindo são cortinas de fumo para confundir toda a gente.
Deve estar feliz porque tem a saída assegurada.O Sérgio hoje não estava com as trombas do costume
Não sei se é bom ou mau sinal
Para mim foi bom sinal porque aparentemente andou a mandar umas piadolas durante a CI.O Sérgio hoje não estava com as trombas do costume
Well nooo mate!!!!!!! ...Atletico so se for o de Madrid a filial do verdadeiro Athletic Bilbao !!!Valverde renovou com o atlético.
Sozinho não que eu vou com ele festejar esse GRANDE TÍTULO EUROPEU chamado "Taça Saída do SC".Vais andar sozinho nos Aliados.
Não te preocupes com os senhores de branco com um casaco cool com fivelas. É para não teres frio.
O senhor vai ter de levar 2 casacos afinalSozinho não que eu vou com ele festejar esse GRANDE TÍTULO EUROPEU chamado "Taça Saída do SC".
Mas olha: seremos muitos mais do que imaginas nos Aliados, com cachecóis e bandeiras do clube que levar o mister, e em êxtase pela "grande vitória".O senhor vai ter de levar 2 casacos afinal
Agradados mais sim. Nos Aliados quedo-me pelos dois heróis do Portal, quais dois Micénicos no meio dos Hititas.Mas olha: seremos muitos mais do que imaginas nos Aliados, com cachecóis e bandeiras do clube que levar o mister, e em êxtase pela "grande vitória".
É sempre bom sinal....O Sérgio hoje não estava com as trombas do costume
Ciao@pdragao será ciao ou salut?
como ganhar a champions...Tudo o que não seja a continuidade do SC é como ganhar a Champions....