Não sou sócio, nem adepto do Real Madrid, como tal tanto me faz se ganha, empata ou perda, já o mesmo não sucede com o FC Porto.Consideras o FC Porto melhor que o Real Madrid?
Não sou sócio, nem adepto do Real Madrid, como tal tanto me faz se ganha, empata ou perda, já o mesmo não sucede com o FC Porto.Consideras o FC Porto melhor que o Real Madrid?
Grande Indiana Jones, sempre um prazer ouvir os teus comentários..Não sou sócio, nem adepto do Real Madrid, como tal tanto me faz se ganha, empata ou perda, já o mesmo não sucede com o FC Porto.
Quantos é que devia ter ganho para ser bom?Mas nas seis seguintes foram gastos imensos euros, vetadas saidas e entradas por Sérgio Conceição, algo que também contribuiu e muito para a nossa a atual situação financeira e desportiva.
Já estou menos preocupado um bocadinho....O FCP o ano passado não jogou 0... fizemos uma das melhores segundas voltas de sempre do FCP.
no ultimo jogo com os calimeros, só nao espetamos 5 como aos corruptos por culpa própriaSafa o terceiro lugar amanhã
Ganha a taça
Manda o Varandas po caralho em directo
Sai em grande para um clube grande
Lets go Serjão
No hard feelings
Na primeira parte jogamos como jogamos os jogos quase todos contra o sporting do Amorim sem Gyokeresno ultimo jogo com os calimeros, só nao espetamos 5 como aos corruptos por culpa própria
fizemos uma grande 1ª parte....daí os 2-0, mas podiam ter sido mais, se nao falhassem tantos golos....na 2º parte diminuímos a velocidade e eles cresceram....sofrendo 2 golos por culpa propria.... perdas de bola e defesa as aranhas....
se tivéssemos mantido a performance da 1ª parte.....os calimeros tinham sido rebentados, como foram os seus vizinhos....
só temos que entrar no jamor, como entrámos na 1ª parte do Dragão..... e manter.....embora ali o ambiente vá estar dividido, a nível de apoio....
O Pep Lindjers teve proposta nossa e preferiu ir para o Salzburgo da Austria?Era mais realista dizeres que somos o melhor clube Português, porque de facto somos, pelo menos nos últimos 40 anos. O maior não, mas é uma questão de tempo.
Relativamente aos treinadores, na realidade o projecto na teoria é sempre apelativo. Cada treinador na sua imaginação fantasia sempre a melhor das possibilidades, seja aqui seja no Camboja. Mas na prática somos muito limitados pela pobreza que é o nosso campeonato, a nível de espectáculo e visibilidade. O Pep Lindjers se calhar até teve proposta nossa mas preferiu ir para o Salzburgo da Áustria. Por isso creio que faz muito mais sentido ser um treinador Português, não porque sabe da arte negra do Tugão mas porque simplesmente o factor "casa" e o de treinar o melhor clube Português tem muito mais relevância para ele do que para um estrangeiro...
O problema no Dragão foi o Nuno Santos e a diarreia mental do NicoNa primeira parte jogamos como jogamos os jogos quase todos contra o sporting do Amorim sem Gyokeres
Uma brincadeira, um amasso
Sem Gyokeres, e a ameaça que representa na profundidade, o sporting não nos ganha 1 jogo
O Sérgio já solucionou o problema Amorim há muito...só não solucionou o problema Gyokeres
Nem o Sérgio, nem ninguém, por agora
A Bundesliga Austríaca tem muito mais visibilidade para a Bundesliga Alemã. Logo, faz muito mais sentido para um treinador Alemão. Para além disso, do ponto de vista do espectáculo, não só é superior à Liga tuga como tem estádios mais bem compostos e com melhor aspecto. Em suma o produto final que é a liga Austríaca é tão ou mais apelativo que o oferecido pelo nosso campeonato.O Pep Lindjers teve proposta nossa e preferiu ir para o Salzburgo da Austria?
O campeonato austriaco temmais visibilidade que o português? Meu Deus ...
Se o Pep Lindjers tivesse tido uma proposta da nossa parte viria ao pé cozinho desde Liverpool se fosse preciso ...
Ainda por cima Pep Lindjers sabe da nossa grandeza ...
Portanto o treinador já está escolhido e há muito pelo AVB ... Não acredito que numa candidatura preparada de forma tão profissional e irrepreensível que AVB tenha deixado o treinador para resolver o último momento ...
É sabido que o treinador é uma das peças mais importantes num clube ...
Ou AVB acredita que SC é o seu treinador ou então já tem outro na calha ..
O cabeçudo manda logo os adversários 10 metros para trásO problema no Dragão foi o Nuno Santos e a diarreia mental do Nico
Não teve nada a ver com o Gyokeres apesar de ter sido ele a meter a bola na baliza
Mas a profundidade foi bem controlada. O problema esteve longe de estar aíO cabeçudo manda logo os adversários 10 metros para trás
E quando cai numa ala e eles batem a bola para lá até me cai os tomates
E a realidade é que o Nuno podia meter as bolas na área no Paulinho que ele não marcava![]()
Foi ele que os contratou! As boas contratações foram do Luís Gonçalves, nomeadamente do mercado sul-americano.Com o beneplácito de Sérgio Conceição que nunca se opôs a tais propalados cepos.
Mais uma época, porquê!?Acho que o vamos ter que gramar mais uma epoca..
Que merda
O Luís Gonçalves mandava tanto como eu e tuFoi ele que os contratou! As boas contratações foram do Luís Gonçalves, nomeadamente do mercado sul-americano.