Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,881
17,220
Conceição questionado sobre o Varandas, que num jantar com o plantel pediu para nos «rebentar» na final da Taça de Portugal:

«Teoricamente, somos sempre rebentados por toda a gente.
Rebentaram agora umas imagens incríveis, após um mês e tal de um jogo no Estoril, onde houve comportamento reprovável e antidesportivo de dois atletas meus, mas não se fala nas outras coisas, na causa, se calhar algumas injustiças, algumas provocações.»
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,016
Era mais realista dizeres que somos o melhor clube Português, porque de facto somos, pelo menos nos últimos 40 anos. O maior não, mas é uma questão de tempo.

Relativamente aos treinadores, na realidade o projecto na teoria é sempre apelativo. Cada treinador na sua imaginação fantasia sempre a melhor das possibilidades, seja aqui seja no Camboja. Mas na prática somos muito limitados pela pobreza que é o nosso campeonato, a nível de espectáculo e visibilidade. O Pep Lindjers se calhar até teve proposta nossa mas preferiu ir para o Salzburgo da Áustria. Por isso creio que faz muito mais sentido ser um treinador Português, não porque sabe da arte negra do Tugão mas porque simplesmente o factor "casa" e o de treinar o melhor clube Português tem muito mais relevância para ele do que para um estrangeiro...
O Pep Lindjers teve proposta nossa e preferiu ir para o Salzburgo da Austria?
O campeonato austriaco temmais visibilidade que o português? Meu Deus ...

Se o Pep Lindjers tivesse tido uma proposta da nossa parte viria ao pé cozinho desde Liverpool se fosse preciso ...

Ainda por cima Pep Lindjers sabe da nossa grandeza ...

Portanto o treinador já está escolhido e há muito pelo AVB ... Não acredito que numa candidatura preparada de forma tão profissional e irrepreensível que AVB tenha deixado o treinador para resolver o último momento ...

É sabido que o treinador é uma das peças mais importantes num clube ...

Ou AVB acredita que SC é o seu treinador ou então já tem outro na calha ..
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,277
51,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na primeira parte jogamos como jogamos os jogos quase todos contra o sporting do Amorim sem Gyokeres
Uma brincadeira, um amasso

Sem Gyokeres, e a ameaça que representa na profundidade, o sporting não nos ganha 1 jogo
O Sérgio já solucionou o problema Amorim há muito...só não solucionou o problema Gyokeres
Nem o Sérgio, nem ninguém, por agora
O problema no Dragão foi o Nuno Santos e a diarreia mental do Nico

Não teve nada a ver com o Gyokeres apesar de ter sido ele a meter a bola na baliza
 
  • Like
Reações: domribeiro e LR

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,297
3,516
O Pep Lindjers teve proposta nossa e preferiu ir para o Salzburgo da Austria?
O campeonato austriaco temmais visibilidade que o português? Meu Deus ...

Se o Pep Lindjers tivesse tido uma proposta da nossa parte viria ao pé cozinho desde Liverpool se fosse preciso ...

Ainda por cima Pep Lindjers sabe da nossa grandeza ...

Portanto o treinador já está escolhido e há muito pelo AVB ... Não acredito que numa candidatura preparada de forma tão profissional e irrepreensível que AVB tenha deixado o treinador para resolver o último momento ...

É sabido que o treinador é uma das peças mais importantes num clube ...

Ou AVB acredita que SC é o seu treinador ou então já tem outro na calha ..
A Bundesliga Austríaca tem muito mais visibilidade para a Bundesliga Alemã. Logo, faz muito mais sentido para um treinador Alemão. Para além disso, do ponto de vista do espectáculo, não só é superior à Liga tuga como tem estádios mais bem compostos e com melhor aspecto. Em suma o produto final que é a liga Austríaca é tão ou mais apelativo que o oferecido pelo nosso campeonato.

A nível de projecto o Salzburgo é dos clubes mais aliciantes fora dos big4 para um jovem treinador...
 
  • Like
Reações: Miguel Barbosa

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,800
191,524
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema no Dragão foi o Nuno Santos e a diarreia mental do Nico

Não teve nada a ver com o Gyokeres apesar de ter sido ele a meter a bola na baliza
O cabeçudo manda logo os adversários 10 metros para trás
E quando cai numa ala e eles batem a bola para lá até me cai os tomates

E a realidade é que o Nuno podia meter as bolas na área no Paulinho que ele não marcava 😂
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,277
51,081
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O cabeçudo manda logo os adversários 10 metros para trás
E quando cai numa ala e eles batem a bola para lá até me cai os tomates

E a realidade é que o Nuno podia meter as bolas na área no Paulinho que ele não marcava 😂
Mas a profundidade foi bem controlada. O problema esteve longe de estar aí

Há um erro de cobertura do Romário que deixa fugir o Nuno Santos no lance do 2-1 e a partir daí fodemo nos
Não acho que tenha sido o problema Gyokeres
 
  • Like
Reações: LR

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,881
17,220
Conceição:

"A partir de dia 27 vamos resolver todas as situações, da mesma forma dos outros anos. Houve um ano em que renovei em junho. Vamos definir a partir daí, como sempre. São reuniões de trabalho."
...
!?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,881
17,220
Presidente foi gravado a "atiçar o adversário" no balneário, isso pode funcionar contra o Sporting? E conhecendo Sérgio Conceição, isso será um incentivo para ele?
Ruben Amorim:


"Não vou falar pelo Sérgio Conceição, mas eu utilizaria isso ao máximo para motivar os jogadores, depois o que o presidente disse foi numa conversa privada, em que uma filha de um elemento de um órgão de comunicação gravou sem maldade."
 
  • Like
Reações: LR

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,881
17,220
Acho que o vamos ter que gramar mais uma epoca..

Que merda
Mais uma época, porquê!?
A reunião com o presidente não aconteceu e o projeto e orgânica não foram apresentados.
Conceição auto excluiu-se a partir do momento em que renovou 2 dias antes das eleições, pensando que seria um valiosíssimo trunfo eleitoral mas o seu mais que tudo teve 19%da intenção de votos.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,980
6,109
Mais uma época, porquê!?
A reunião com o presidente não aconteceu e o projeto e orgânica não foram apresentados.
Conceição auto excluiu-se a partir do momento em que renovou 2 dias antes das eleições, pensando que seria um valiosíssimo trunfo eleitoral mas o seu mais que tudo teve 19%da intenção de votos.

Se fosse para sair ja tinha vindo cá para fora qualquer coisa do novo treinador ..Acho eu

Cada vez mais acredito que o SC vai mesmo ficar

Sera o primeiro grande erro do AVB
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,016
A Bundesliga Austríaca tem muito mais visibilidade para a Bundesliga Alemã. Logo, faz muito mais sentido para um treinador Alemão. Para além disso, do ponto de vista do espectáculo, não só é superior à Liga tuga como tem estádios mais bem compostos e com melhor aspecto. Em suma o produto final que é a liga Austríaca é tão ou mais apelativo que o oferecido pelo nosso campeonato.

A nível de projecto o Salzburgo é dos clubes mais aliciantes fora dos big4 para um jovem treinador...
O Pep Lindjers não é alemão ... é holandes ...
Fico a saber que a Austria afinal tem um bom campeonato ... não conta nem para o totobola ... Enfim ...
Têm estádios cheios ... Isso significa o que?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,835
13,649
o robson tbm nao é pre champions nem pre premier... a premier começou em 92 a champions tbm
Sim mas eram embrionárias…. A coisa estava a “aquecer” ainda.

No caso da Champions entao o modelo não tinha nada a ver. Só os campeões nacionais iam! Era na pratica a TCE com fase de grupos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,835
13,649
Em 2017, depois do Treta deles, se alguem dissesse que iamos ganhar 3 campeonatos nos proximos 7 anos, estando em Fair Play financeiro ninguem acreditava, crlho.

Nao era visto como notavel, era visto como impossivel

E ainda nos roubaram 2 campeonatos.

Sejam justos!!! Esta epoca foi muito fraca, mas ha muito merito no que foi feito nos outros 6 anos.

Isto não é mentira nenhuma.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,480
6,016
Se fosse para sair ja tinha vindo cá para fora qualquer coisa do novo treinador ..Acho eu

Cada vez mais acredito que o SC vai mesmo ficar

Sera o primeiro grande erro do AVB
Foco total no que resta ... de nada adianta divulgar o nome do novo treinador ... Importante é que a estrutura já esteja a trabalhar no essencial ...
Dispensar entulho e contratar verdadeiros reforços ...