Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Os melhores tem sido aposta é um facto, mas a muito custo e quase alguns perdidos pela teimosia dele... não tanto fruto mas sim necessidade...
E tambem tinhamos que vender aqueles que eram bons que foram quase todos da formacao porque quase nenhum contracto rendeu dinheiro .. porque eram cepos. Nos ultimos 7 anos, de cabeca so o Felipe, Militao e o Diaz, embora nao seja muito fa do ultimo.
 
  • Like
Reações: Porto e Miguelfcp80

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,747
1,259
Nas proximas 7 épocas, quantos titulos são necessários ganhar para ser grande coisa?
O mal desses 7 anos é que nos últimos 2 não foi campeão e jogamos zero... muitas polémicas desnecessárias... ainda agora não vai para o banco em Braga...

Não me lembro por exemplo de um treinador que não fosse campeão 2 anos seguidos e continuar a frente do fcporto.. pelo menos nos tempos mais recentes...
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
501
917
Nao entendo como consideram o Valverde melhor opcao que o Conceicao.
Possivelmente pelas as camadas jovens mas desconheco o trabalho nele nesse campo, pelo o que me lembro nao lancou um unico de jeito no Barcelona.
Sinceramente também concordo.

Os espanhóis que por aqui passaram, fracassaram todos! Até Lopetegui com benção de PdC em poder ir buscar trutas não teve êxito, apesar do campo estar inclinado.

Valverde está a fazer boa época porque tem bom plantel e jogadores de qualidade.

Aqui, num Porto sem dinheiro duvido que consiga fazer melhor que SC.

Na próxima época já partimos em desvantagem, com novo treinador estrangeiro ainda mais em desvantagem estaremos. Não conhece os jogadores, campeonato, adversários, etc…. Estamos quase em junho e a pré-época é já em julho!!

Será um tiro no escuro trocarmos de treinador esta época depois de todas as circunstâncias!

AVB terá pouco tempo para arrumar a casa. Se ainda tiver que pensar num treinador, dificilmente seremos campeões na próxima época.

Partimos com menos 40M€ que os rivais e temos que vender pelo menos + 1 jogador do que eles.
 
  • Like
Reações: SD_1995

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
501
917

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
501
917
O mal desses 7 anos é que nos últimos 2 não foi campeão e jogamos zero... muitas polémicas desnecessárias... ainda agora não vai para o banco em Braga...

Não me lembro por exemplo de um treinador que não fosse campeão 2 anos seguidos e continuar a frente do fcporto.. pelo menos nos tempos mais recentes...
Mas o problema de jogarmos mal não foi culpa do SC….

Se ao Guardiola lhe derem jogadores da 2 liga não pensem que irá ganhar a 1 League!

O Porto a cada ano que passou os planteis foram sendo cada vez mais fracos. Não há impossíveis.

É que o SC além de ter ano após ano planteis mais fracos, os jogadores vinham já com o campeonato em andamento ou sem fazerem pré-época. Jogadores de realidades diferentes que nunca jogaram em clubes grandes, tirando o Varela.

Jovens que chegaram e tiveram que ser moldados. Não há milagres.

Deem um orçamento de 100M€ ao SC, não pode é ser ele a escolher os jogadores.

Não sou um grande defensor de SC, mas temos que ver as coisas.

Sinceramente gostava que SC ficasse mais uma época para ver o pulso dele com AVB.

SC pensar só em treinar e preocupar-se exclusivamente com a equipa.
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,596
711
Sinceramente também concordo.

Os espanhóis que por aqui passaram, fracassaram todos! Até Lopetegui com benção de PdC em poder ir buscar trutas não teve êxito, apesar do campo estar inclinado.

Valverde está a fazer boa época porque tem bom plantel e jogadores de qualidade.

Aqui, num Porto sem dinheiro duvido que consiga fazer melhor que SC.

Na próxima época já partimos em desvantagem, com novo treinador estrangeiro ainda mais em desvantagem estaremos. Não conhece os jogadores, campeonato, adversários, etc…. Estamos quase em junho e a pré-época é já em julho!!

Será um tiro no escuro trocarmos de treinador esta época depois de todas as circunstâncias!

AVB terá pouco tempo para arrumar a casa. Se ainda tiver que pensar num treinador, dificilmente seremos campeões na próxima época.

Partimos com menos 40M€ que os rivais e temos que vender pelo menos + 1 jogador do que eles.
Sem duvida! Concordo inteiramente!
Acho que o pessoal esquece-se que a principal razao disfuncional pela a qual perdemos competitividade foi em tudo menos a area tecnica de treino.
Gracas a Deus demos um passo gigante nessa direccao que foi a eleicao dos Villas Boas ja que os responsaveis por isto vao ser arrumados.

Mas vai demorar tempo e temos que ser realistas que nao chegar um treinador novo e BOOOM ja teremos a melhor estrutura para sermos melhores. Na minha opiniao ha muito mais departamentos com urgencia para se construir e renovar.

Na gestao desportiva e financeira vamos estar fortes com a equipa que o Villas Boas montou acredito eu. primeiro passo excelente top, o mais importante. Vai permitir restruturar salarios, despesas e cortar "gorduras".

Mas Temos muitos departamentos como o Scouting... ha uns 10 anos que nao conseguimos acertar uma janela de transferencia com realisticamente melhores jogadores a entrarem do que maus cepos. Ponto numero 1 , claro que foi por razoes extra futebol mais e o resultado.

Depois temos que realmente capacidades estruturais e um plano de formacao com pes e medida que tambem nao e o ideal, o Braga tem uma academia e nos nem temos, nem ha plano de transicao da formacao para a equipa senior, nao ha nada, mas temos tido sorte ate nisso.

Depois temos que que reformular completamente o plantel, na minha opinao temos 5 jogadores de qualidade e e ser generoso, vai demorar varias janelas de transferencias e epocas ate montarmos uma equipa a serio e sustentavel.

No meio disto tudo penso que a area tecnica do treino e onde estamos menos mal, mandar o Sergio ou buscar treinador x devia ser a ultima prioridade face a tantos outros problemas.
Mandar para aqui um treinador que nao consegue ser competitivo na "raca" ou seja com cepalhada ou baixa qualidade no comeco, vai ser pior que a amenda.


Veja-se o caso do United ate podia ir para la o Guardiola que aquilo ia ser um buraco.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RGalego

Soltem os prisioneiros!
12 Março 2012
11,849
12,716
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Sem duvida! Concordo inteiramente!
Acho que o pessoal esquece-se que a principal razao disfuncional pela a qual perdemos competitividade foi em tudo menos a area tecnica de treino.
Gracas a Deus demos um passo gigante nessa direccao que foi a eleicao dos Villas Boas ja que os responsaveis por isto vao ser arrumados.

Mas vai demorar tempo e temos que ser realistas que nao chegar um treinador novo e BOOOM ja teremos a melhor estrutura para sermos melhores. Na minha opiniao ha muito mais departamentos com urgencia para se construir e renovar.

Na gestao desportiva e financeira vamos estar fortes com a equipa que o Villas Boas montou acredito eu. primeiro passo excelente top, o mais importante. Vai permitir restruturar salarios, despesas e cortar "gorduras".

Mas Temos muitos departamentos como o Scouting... ha uns 10 anos que nao conseguimos acertar uma janela de transferencia com realisticamente melhores jogadores a entrarem do que maus cepos. Ponto numero 1 , claro que foi por razoes extra futebol mais e o resultado.

Depois temos que realmente capacidades estruturais e um plano de formacao com pes e medida que tambem nao e o ideal, o Braga tem uma academia e nos nem temos, nem ha plano de transicao da formacao para a equipa senior, nao ha nada, mas temos tido sorte ate nisso.

Depois temos que que reformular completamente o plantel, na minha opinao temos 5 jogadores de qualidade e e ser generoso, vai demorar varias janelas de transferencias e epocas ate montarmos uma equipa a serio e sustentavel.

No meio disto tudo penso que a area tecnica do treino e onde estamos menos mal, mandar o Sergio ou buscar treinador x devia ser a ultima prioridade face a tantos outros problemas.
Mandar para aqui um treinador que nao consegue ser competitivo na "raca" ou seja com cepalhada ou baixa qualidade no comeco, vai ser pior que a amenda.


Veja-se o caso do United ate podia ir para la o Guardiola que aquilo ia ser um buraco.
Concordo globalmente com o que dizes mas a última frase não é verdadeira.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,411
22,709
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente também concordo.

Os espanhóis que por aqui passaram, fracassaram todos! Até Lopetegui com benção de PdC em poder ir buscar trutas não teve êxito, apesar do campo estar inclinado.

Valverde está a fazer boa época porque tem bom plantel e jogadores de qualidade.

Aqui, num Porto sem dinheiro duvido que consiga fazer melhor que SC.

Na próxima época já partimos em desvantagem, com novo treinador estrangeiro ainda mais em desvantagem estaremos. Não conhece os jogadores, campeonato, adversários, etc…. Estamos quase em junho e a pré-época é já em julho!!

Será um tiro no escuro trocarmos de treinador esta época depois de todas as circunstâncias!

AVB terá pouco tempo para arrumar a casa. Se ainda tiver que pensar num treinador, dificilmente seremos campeões na próxima época.

Partimos com menos 40M€ que os rivais e temos que vender pelo menos + 1 jogador do que eles.
Lopetegui teve a benção para ir buscar trutas?!!
Eu não sei onde vocês andavam nessa época sinceramente. Já nesse ano o dinheiro era apertado e foi por isso necessário recorrer a emprestados. A aquisição mais cara que foi o Adrian Lopez não foi um pedido do Lopetegui. Foi o Jorge Mendes que o colocou cá com a benção do PdC. Essa história foi contada por ele e levou ao corte de relações.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Ruii

Superior
24 Maio 2022
32
36
Que não é o SC, já sabemos.

Se sabes mesmo, diz o nome. É só mais um entre muitos que já foram aqui ditos. Se acertares ficas no hall of fame dos insiders. Assim, é apenas mais uma frase sem grande relevo.
O que realmente me chegou foi o Leonardo Jardim… através de alguém dentro do AVS da segunda liga. Se não for também fui enganado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,942
6,129
Treinador portugues mas nao e o SC??

Fdx isto nao se faz. Nao era logo de dizer quem e??

Agora fica um gajo a pensar, Mourinho? Andre Villas Boas? Leo Garden? Lage? Viterbo? Neca? Dauto Faquira?

Fdxxxxx!!!
Tás desconfiado que seja o André ?
Podes assumir, não há problema nenhum, e de facto um bom nome, mas há outros, um tal de Luís André, conheces?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,785
12,801
O que realmente me chegou foi o Leonardo Jardim… através de alguém dentro do AVS da segunda liga. Se não for também fui enganado.
Tinha escrito no outro dia no tópico do AVB que o L.Jardim era o que fazia mais sentido no projeto que o André tem pensado por isso não seria surpresa nenhuma..
 
  • Like
Reações: arichard

Sonic

Bancada lateral
13 Fevereiro 2024
540
950
Depende da situação financeira, mas conquistar quatro títulos de campeão nacional, bem como outras tantas Taças de Portugal nos próximos sete anos seria algo notável, sobretudo tendo em conta que até vamos estar nos próximos três sob vigilância da UEFA.
3 titulos nao é grande coisa mas 4 é notavel hehe.

Mas ok, admito que o(s) proximo(s) treinador(es) vao estar num clube sob vigilancia da UEFA o que nao foi o caso do atual coach.