- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.
www.youtube.com
Mesmo, parece que empurra o Sérgio para o colo do André
O Hull City que o diga... oh wait.Ainda bem que nos recusou
O Marco é bom em equipas que lutam para não descer
Pelo o que ele disse sobre esses 4 jogadores, dificilmente eles vão voltar a ser reentregados na equipa com Conceição ao leme.A situação dos jogadores encostados é a prova mais que cabal que o SC não tem o mínimo de condições para continuar.
O clube está completamente depenado financeiramente, então vamos desvalorizar e arriscar perder quatro ativos por capricho do treinador? Encostar por falta de rendimento numa época destas seria sinónimo de acabar a época sem jogadores suficientes para fazer um 11; já encostar por rir no treino, será que aconteceria caso o jogador se chamasse Taremi, Galeno ou Pepe? Aconteceria caso os jogadores em questão tivessem outro estatuto/peso no balneário? Os motivos são absolutamente dúbios e incompreensíveis.
Na nova fase do clube vai ser preciso ter muita cabecinha a tomar decisões, da parte de todos. Não podemos de maneira nenhuma estar reféns de um treinador que é uma bomba-relógio emocionalmente.
Vou ter confiança e paciência com o AVB e restante equipa, mas não vou deixar de criticar quando achar que há motivos para o fazer, porque viu-se no que resultaram os cultos de personalidade olhando para os últimos anos do clube. E para mim, equacionar sequer a continuidade do SC é um erro colossal. Por tudo o que se viu esta época: resultados, futebol jogado, casos fora das 4 linhas, colagem à anterior direção, perda do balneário e falta de crença dos jogadores nas suas ideias (para mim é claríssimo).
A mudança começou na direção e tem que continuar por aqui.
Que comentario ridiculo
Adeus Vitor
Uma vergonha esta situação. Mesmo após perder as eleições continuam a prejudicar o clube. O AVB tem que se reunir com os jogadores.
Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)"A opinião do atual presidente [André Villas-Boas] era de que eu já devia ter renovado há um ano e pouco, quando jogamos contra o Inter [na Liga dos Campeões 2022/23]."
Então resolvemos renovar a 2 dias das eleições só para lhe fazer a vontade.
Ainda tem a cara de pau de dizer "peço que respeitem"
É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)
Num momento difícil, renovar até não seria nada de especial, acrescentar 1 ano ao contrato, por exemplo
Quando efetivamente renovou já era o treinador que tinha perdido o campeonato anterior e ia a 20 pontos da frente no atual campeonato
E renovou por 4 anos.........
São momentos um bocadinho diferentes, digo eu
Dizes tu e devia dizer o próprio treinador que prefere dar uma de sonso.Após o Inter o Sérgio era o treinador campeão nacional em título que tinha feito uma boa champions e batido o pé ao Inter o melhor possível(sem Pepe e Otávio)
Num momento difícil, renovar até não seria nada de especial, acrescentar 1 ano ao contrato, por exemplo
Quando efetivamente renovou já era o treinador que tinha perdido o campeonato anterior e ia a 20 pontos da frente no atual campeonato
E renovou por 4 anos.........
São momentos um bocadinho diferentes, digo eu
Eu acho que é só para proteger o ego.É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.
Qual a necessidade dele de justificar dessa forma absurda o ter renovado?
É consensual entre toda a gente que a renovação, no timming e moldes que foi feita não faz sentido.
Qual a necessidade dele em tentar legitimizar a renovação?
Perguntas do mais fácil de responder: é tudo uma questão de ego.É essa argumentação sem sentido que me faz não perceber o que pretende o SC.
Qual a necessidade dele de justificar dessa forma absurda o ter renovado?
É consensual entre toda a gente que a renovação, no timming e moldes que foi feita não faz sentido.
Qual a necessidade dele em tentar legitimizar a renovação?
Ficou meio estúpidoDizes tu e devia dizer o próprio treinador que prefere dar uma de sonso.
O que me deixa mais fudido com Conceição e mesma essas atitudes reles que tem tido ultimamente.
É tudo ridículo.Rico presente que deixaram ao avb.
A justificação da renovação é do mais ridículo e estapafúrdio que ouvi.