curioso para ver quem vai ser o nosso treinador....
dos nomes que leio por aqui.... não sei se existe rumor ou não....mas há nomes que não me agradam....
paulo sousa, longe. VP já teve o seu tempo cá. jardim, não sei o que tem feito, desde que fugiu para longe, alguma história da mulher do atual presidente dele?
abel, é bom, mas não sei se viria. Marco silva, não sei se viria. valverde e gasperini parecem mais distantes. o inglês e o sampaoli que falavam, não me parece que viesse cá mostrar algo.
jj e mourinho, saberiam colocar a CS no seu lugar, mas não vejo o mourinho aceitar ter o seu discípulo como seu patrão (penso que tenham tido os seus atritos) e jj é um nome que nem toda a gente aceitaria.....não acredito
espero que não seja nenhum treinador nacional que esteja neste momento a treinar cá.... poucos estão a fazer um bom trabalho, mas não vejo ninguém neste momento, que fosse dar cartas num clube grande....depois de uma mudança de presidente, das mudanças que daí advém, da complicação de treinar numa liga com campos inclinados e com uma CS tendenciosa....
temos que ter em conta a realidade tuga....ou seja, a nossa liga, os campos inclinados e a cs tendenciosa tuga.....
ou seja, temos que ter um bom treinador, que saiba valorizar os jogadores, que perceba de tática e coloque a CS tuga no seu lugar....se o AVB pretender começar já a vencer..... tem que ter um plantel e treinador forte.