O carmo teve toda a razão. O treinador esteve mal, esteve péssimo.o Carmo nao e o melhor ex
porque ele virou se contra o Pepe. Que o Pepe nao era castigado ( ou reprimido) e ele era.
Antes de perder o treinador o Carmo perdeu a sua relação com parte importante do plantel
Atenção, nem esta em causa que essa observação nao tivesse alguma logica. Mas as coisas sao como sao. O Mundo muitas vezes nao é justo.
Nao acho. O futebol é isto mesmo. Nao vejo as coisas no sentido de ser pouco ou muito abonatorio para alguem, sobretudo no futebol em que ha tantos interesses obscuros envolvidos e tambem porque ha sempre uma grande influencia em relaçao ao momento que os diversos profissionais (treinadores, jogadores) ou instituiçoes (clubes) estao a viver.Mas ser segunda opção atrás do PF no Milan e no Marselha seria pouco abonatório para o SC, não achas?
O Carmo pode ter tido razão. O Loum pode ter tido razaoO carmo teve toda a razão. O treinador esteve mal, esteve péssimo.
O problema do treinador é nao ter uma estrutura.
Estrutura essa que, de certeza, iria entrar em conflito com o treinador
o que se está a dizer é que não ó é assim tão certa a sua saída.A reintegração dos 4 é mais que notório que o Sérgio está de saída,por muito que isso custe a alguns.....
O ciclo dele aqui já se fechou.... aceitem!!!
Tem que ir emborao que se está a dizer é que não ó é assim tão certa a sua saída.
é ver se as notícias sobre o Milan se confirmam, caso contrário... não me admirava que ficasse.
Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.O Carmo pode ter tido razão. O Loum pode ter tido razao
Mas se vao ficar contra o Pepe, é bem provável que quase todos no clube fiquem do lado do Pepe.
Porque repara, SC esteve mal. Mas como seria se ficasse do lado do Carmo e perdesse a confiança do Pepe?
Nestas coisas nem sempre e facil tomar uma boa decisão. Opta se pela menos ma.
já não jogamos em 4-4-2 puro há alguns anos...Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
E fácil falar.Eles nao ficaram contra o Pepe. Eles demonstraram que o Pepe tem tratamento diferente. Isso não é motivo para encostar.
O Sérgio nao tinha que ficar ao lado se ninguém, tem de ser neutro nesse caso.
Podia muito bem dizer que o pepe tem tido alguns problemas, mas a experiência dele é sempre uma mais valia. Podia falar individualmente com os dois
Ou só os dois
Existem formas melhores de gerir, do que a merda que o Sérgio fez.
Gerir egos é lixado
Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.já não jogamos em 4-4-2 puro há alguns anos...
Pra mim e já o disse aqui há bastante tempo, parece me clarinho como a água que vai sair.Tem que ir embora
Seria um grande erro do AVB
Se ficar nao chega ao final da próxima epoca
Treinador muito limitado de 4-4-2..
Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..Jogamos, meio disfarçado com o Pepê a fazer de segundo avançado e tal...no fundo o mestre não abdicou do seu 4-4-2. Disfarçou-o.
Ele não sabe mais.Exacto. É uma invenção do SC, o pepê é um terceiro medio, é um segundo avancado , esta na esquerda, na direita..etc..
Nao sabe por a equipa a jogar num 4-3-3 basico
Claro que é facil falar, nao sabemos bem que passou.E fácil falar.
Tudo podia ser sempre melhor.
Mas estas a passar ao lado de uma parte. Que e a parte do Pepe. E que basta ver como reagiu com o Loum, que foi publico. Nao me parece que fosse possivel Loum e Pepe continuarem no mesmo plantel.
E nao sabemos como Pepe reagiu ao que disse o Carmo, nem o que o Pepe tera dito a equipa tecnica e direcao.
Mas de uma maneira geral as pessoas gostam de julgar coisas mesmo nao sabendo de varios pormenores. Eu prefiro ser mais contido, seja em que situacao for.
Nao sabe mesmo.Ele não sabe mais.
Disfarça mas o que tem lhe salvado muitas vezes é que ainda tem alguns jogadores de qualidade.
Para além disso vai arrumando alguns bons jogadores de qualidade em detrimento de tipos como maregas e afinsEle não sabe mais.
Disfarça mas o que tem lhe salvado muitas vezes é que ainda tem alguns jogadores de qualidade.