André Villas-Boas - Presidente

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,712
40
E aquela gente gostava do FC Porto?

Não me digam isso. É ofensivo, no mínimo.

• Like
Reações: MartinsDragão

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Isto é o Benfiquistão em todo o seu esplendor. Usaram um processo que nada tinha a ver com futebol para tirar Vieira da presidência do Benfica, colocar Rui Costa e branquear o maior caso de corrupção desportiva em Portugal que envolvia o controlo da arbitragem, de clubes, subornos a jogadores adversários e a funcionários da justiça...

No fim, o Benfica vai sair totalmente ileso e a continuar com o mesmo tipo de práticas. Um clube acima da Lei, como os nossos próprios governantes dizem com todo o orgulho.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Beto, ex guarda redes do NGC sobre AVB, como novo presidente:

Foi treinado por André Villas-Boas. O que perspetiva dele como presidente do FC Porto?
"Obviamente que o meu objetivo é falar do futebol, falar das comunidades, falar do futuro, falar de próximas gerações do futebol, da saúde física, da saúde mental. Desejo toda a sorte do mundo ao André [Villas-Boas], porque à parte de ter sido meu treinador, é meu amigo pessoal. É, neste momento, o presidente de um dos clubes pelo qual eu tenho um carinho absolutamente extraordinário. A única coisa que posso desejar ao André e ao FC Porto é sucesso, sorte e sei que o André tem capacidade e competência.”

O que ele pode mudar no FC Porto?
“Eu acho que ele já mudou alguma coisa. Aquilo que aconteceu nas eleições revela também um bocadinho aquilo que é a credibilidade do André. A credibilidade que o André acabou por criar nas pessoas. Foi uma vitória contundente por parte do André e, portanto, significa que as pessoas acreditam no projeto do André, nas ideias no André e na modernização do FC Porto, mas nunca perdendo a mística, o ADN do FC Porto. Julgo que o André vem para fazer do FC Porto um clube ainda com mais sucesso.”

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
"...Bilhética e relação com a claque. A Operação Bilhete Dourado detalha a relação promíscua e consentida entre vários funcionários do FC Porto (Porto Comercial) e elementos ligados à maior claque portista. Num cálculo simpático, longe do rigor que a situação exige, o clube terá sido assaltado em 40 mil euros por jogo. Se multiplicarmos essa quantia pelo número de jogos/época e ampliarmos o esquema a dez temporadas, o número atinge sem dificuldade os dez milhões de euros. Repito: este é um cálculo muito por baixo. A direção de AVB terá de reformular radicalmente a ligação aos grupos oficiais de adeptos e repensar os nomes dos funcionários responsáveis por esta área. Complexo."

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,643
65,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto é o Benfiquistão em todo o seu esplendor. Usaram um processo que nada tinha a ver com futebol para tirar Vieira da presidência do Benfica, colocar Rui Costa e branquear o maior caso de corrupção desportiva em Portugal que envolvia o controlo da arbitragem, de clubes, subornos a jogadores adversários e a funcionários da justiça...

No fim, o Benfica vai sair totalmente ileso e a continuar com o mesmo tipo de práticas. Um clube acima da Lei, como os nossos próprios governantes dizem com todo o orgulho.
O maior problema nem é a impunidade do passado. É mesmo a validação do processo.

O futuro é negro

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,739
8,342
Fez um bom trabalho na Académica. A Briosa até quis renovar com ele mas o Tiago Moutinho rejeitou.
É O treinador apropriado para a formação
Na equipa B eu estou a marimbar-me se ganho ou não ...
É a pessoa indicada para treinar jovens?
Está preparado com a cultura táctica que será exigida pelo treinador da equipa principal?