Beto, ex guarda redes do NGC sobre AVB, como novo presidente:
Foi treinado por André Villas-Boas. O que perspetiva dele como presidente do FC Porto?
"Obviamente que o meu objetivo é falar do futebol, falar das comunidades, falar do futuro, falar de próximas gerações do futebol, da saúde física, da saúde mental. Desejo toda a sorte do mundo ao André [Villas-Boas], porque à parte de ter sido meu treinador, é meu amigo pessoal. É, neste momento, o presidente de um dos clubes pelo qual eu tenho um carinho absolutamente extraordinário. A única coisa que posso desejar ao André e ao FC Porto é sucesso, sorte e sei que o André tem capacidade e competência.”
O que ele pode mudar no FC Porto?
“Eu acho que ele já mudou alguma coisa. Aquilo que aconteceu nas eleições revela também um bocadinho aquilo que é a credibilidade do André. A credibilidade que o André acabou por criar nas pessoas. Foi uma vitória contundente por parte do André e, portanto, significa que as pessoas acreditam no projeto do André, nas ideias no André e na modernização do FC Porto, mas nunca perdendo a mística, o ADN do FC Porto. Julgo que o André vem para fazer do FC Porto um clube ainda com mais sucesso.”