André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,277
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,750
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pupilo do careca

Fico com um pouco de medo, muito sinceramente
Embora tenhamos o exemplo do Arteta que é um sucesso

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
É O treinador apropriado para a formação
Na equipa B eu estou a marimbar-me se ganho ou não ...
É a pessoa indicada para treinar jovens?
Está preparado com a cultura táctica que será exigida pelo treinador da equipa principal?
“Em 2016 aceitou o convite para ser o treinador principal dos sub 15 do Shandong Luneng, China, numa das maiores academias de futebol da Ásia e do Mundo. Para além de ser treinador principal, foi Coordenador dos Treinadores dos escalões sub14 e sub13. Venceu o Campeonato Nacional da China sub15.

Na época seguinte, 2017/2018, a sua equipa de sub16 foi para o Brasil e o presidente convidou-o para ser treinador principal da equipa B que foi ocupar o lugar da equipa principal na primeira divisão. Continuou como Coordenador dos Treinadores dos escalões inferiores. Após uma época brilhante, venceu o Campeonato Nacional da China sub16, a primeira vez na história com uma equipa B. No final da temporada, venceu também a Liga dos Campeões da China sub16. A prova contou com os quatro primeiros classificados do campeonato chinês daquele ano, o Hamburgo da Alemanha e o Pakhtakor do Usbequistão. Após uma competição brilhante, com 5 vitórias e 1 empate, venceu a competição, a primeira vez na história com uma equipa B. Foi, nesse ano, premiado pela Federação Chinesa de Futebol, como o melhor treinador do ano de sub16.”

• Like
Reações: arichard

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,359
14,800

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,561
16,949
É O treinador apropriado para a formação
Na equipa B eu estou a marimbar-me se ganho ou não ...
É a pessoa indicada para treinar jovens?
Está preparado com a cultura táctica que será exigida pelo treinador da equipa principal?
Mas convém manterem-se na segunda.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,407
4,047
Bem, estive a ver e o ano passado pegou na Academica em zona de despromoção, conseguiu a manutenção e esta época terminou em primeiro na fase regular (não conseguiu a subida). Interessante...
Já para não falar do excelente trabalho anterior aqui ao lado em São João da Madeira.