Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O PSB é um candidato tão forte do Milan, que nem com o Mendes a choramingar em Milão para o contratarem, consegue o lugar.

Bastou um Gallardo ficar disponível e deixam-no de fora.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,912
Conquistas
1
Mas ele não vai colocar nada em pratica, não é a função dele.

E acho que a questão não é gastar 7M ou 15M num jogador, mas sim em que jogador e com que interesses se gasta esse dinheiro
Mesmo assim, é sempre um risco grande. O Óliver foi comprado sem interesses e não justificou o valor. E contra mim falo, que na altura achei que o valor não seria problema, pois achei que seria facilmente recuperável.

Acho que pelo menos a curto prazo devemos evitar investimentos nesta ordem e ser cirúrgicos ao máximo.

E quando for para arriscar que seja em match winners. PL, extremos...

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,908
13,912
Conquistas
1
O homem é titular no Sevilla, e não foi só nesta época terrível. Ganhou a Liga Europa.

O Sérgio não o aproveitou.
Foi suplente nas primeiras épocas. O estatuto de titular acho que só o ganhou na época passada (sem certeza).

É um bom jogador. Tinha qualidade para cá estar. Só reitero que, mesmo podendo ter tido mais minutos (que podia, sim), não justificou nunca o valor de 20M nestes anos todos.

• Like
Reações: Vinha

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi suplente nas primeiras épocas. O estatuto de titular acho que só o ganhou na época passada (sem certeza).

É um bom jogador. Tinha qualidade para cá estar. Só reitero que, mesmo podendo ter tido mais minutos (que podia, sim), não justificou nunca o valor de 20M nestes anos todos.
Tenho a ideia que foi titular.

Mas sim, acabo por concordar contigo: não justificou. A razão disso é que é discutível.

• Like
Reações: Viena

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parecia que ia ser alto craque quando veio para cá muito novo por empréstimo com o Lopetegui. Pelo menos, a mim parecia.
Dos nossos melhores. Mesmo com o NES. Uma delícia de jogador, era uma maravilha. Pena que tenha estagnado desde então.

• Like

VitorPT

Tribuna Presidencial
14 Abril 2012
5,052
6,141
Por ai
bom segundo vi por aí nuns forums do milão, eles contam apresentar o treinador 24\48 depois do fim do campeonato...

que acaba no dia 26 de maio, dia da final da taça de Portugal lol

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,815
58,052
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo assim, é sempre um risco grande. O Óliver foi comprado sem interesses e não justificou o valor. E contra mim falo, que na altura achei que o valor não seria problema, pois achei que seria facilmente recuperável.

Acho que pelo menos a curto prazo devemos evitar investimentos nesta ordem e ser cirúrgicos ao máximo.

E quando for para arriscar que seja em match winners. PL, extremos...
Não acho que seja um risco maior pelo contrario, o problema neste momento é que não há dinheiro, ainda assim prefiro contratar 2 jogadores por valores mais altos do que tentar 5 jogadores pelo mesmo valor.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,460
29,605
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista
O Porto tinha 0 remates e tu tens registo a 5 de fevereiro de 2024 , curiosamente no mesmo do dia que o Porto empata com o boavista.
Se a equipa tivesse desligada não tinha lutado á procura da reviravolta como sempre lutou.

Podes até nâo ser infiltrado , mas estou a fazer o mesmo jogo de suposições que tu tás a fazer quando dizes que o grupo não está com o treinador.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,762
44,658
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
bom segundo vi por aí nuns forums do milão, eles contam apresentar o treinador 24\48 depois do fim do campeonato...

que acaba no dia 26 de maio, dia da final da taça de Portugal lol
Então bate certo com o nosso calendário.
Dia 26 de maio vencemos a taça de Portugal.
Dia 27 de maio o SC voa para Milão e assina como treinador do Milan por 2 épocas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,204
11,962
O Gallardo é o Ivo Vieira argentino, já avisei ainda estava no river. Fraquissimo.

A primeira opção do Milan era o Thiago Motta, perceberam que ele vai para a Juventus e viraram-se para lopetegui, o lopetegui já tinha um "pré contrato" com o Milan, caiu por parte do milan e ele foi para o west ham. Apareceu o nome de tuchel que ainda ia jogar a segunda mão da Champions, de zerbi mas não queriam pagar por um treinador, Antônio conte. Surgiu Paulo Fonseca e SC apresentado pelo Jorge Mendes, além deles ainda há Gallardo, rudi Garcia (escolha odiada pelos adeptos), palladino do Monza, até o Abate. Estes últimos menos prováveis. O SC deve ter um acordo como teve o lopetegui, o que tendo em conta o que aconteceu com o lopetegui não vale de nada.