Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O PSB é um candidato tão forte do Milan, que nem com o Mendes a choramingar em Milão para o contratarem, consegue o lugar.

Bastou um Gallardo ficar disponível e deixam-no de fora.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,204
Conquistas
1
Mas ele não vai colocar nada em pratica, não é a função dele.

E acho que a questão não é gastar 7M ou 15M num jogador, mas sim em que jogador e com que interesses se gasta esse dinheiro
Mesmo assim, é sempre um risco grande. O Óliver foi comprado sem interesses e não justificou o valor. E contra mim falo, que na altura achei que o valor não seria problema, pois achei que seria facilmente recuperável.

Acho que pelo menos a curto prazo devemos evitar investimentos nesta ordem e ser cirúrgicos ao máximo.

E quando for para arriscar que seja em match winners. PL, extremos...

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,300
9,204
Conquistas
1
O homem é titular no Sevilla, e não foi só nesta época terrível. Ganhou a Liga Europa.

O Sérgio não o aproveitou.
Foi suplente nas primeiras épocas. O estatuto de titular acho que só o ganhou na época passada (sem certeza).

É um bom jogador. Tinha qualidade para cá estar. Só reitero que, mesmo podendo ter tido mais minutos (que podia, sim), não justificou nunca o valor de 20M nestes anos todos.

• Like
Reações: Vinha

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Foi suplente nas primeiras épocas. O estatuto de titular acho que só o ganhou na época passada (sem certeza).

É um bom jogador. Tinha qualidade para cá estar. Só reitero que, mesmo podendo ter tido mais minutos (que podia, sim), não justificou nunca o valor de 20M nestes anos todos.
Tenho a ideia que foi titular.

Mas sim, acabo por concordar contigo: não justificou. A razão disso é que é discutível.

• Like
Reações: Viena

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Parecia que ia ser alto craque quando veio para cá muito novo por empréstimo com o Lopetegui. Pelo menos, a mim parecia.
Dos nossos melhores. Mesmo com o NES. Uma delícia de jogador, era uma maravilha. Pena que tenha estagnado desde então.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,018
50,886
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mesmo assim, é sempre um risco grande. O Óliver foi comprado sem interesses e não justificou o valor. E contra mim falo, que na altura achei que o valor não seria problema, pois achei que seria facilmente recuperável.

Acho que pelo menos a curto prazo devemos evitar investimentos nesta ordem e ser cirúrgicos ao máximo.

E quando for para arriscar que seja em match winners. PL, extremos...
Não acho que seja um risco maior pelo contrario, o problema neste momento é que não há dinheiro, ainda assim prefiro contratar 2 jogadores por valores mais altos do que tentar 5 jogadores pelo mesmo valor.

• Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,775
23,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Sejamos sinceros, não era nenhuma desvantagem o Conceição sair antes do Jamor, as nossas probabilidades de vencer não iam ser menores por ele sair, até pelo contrário. Parece-me que desde o afastamento dos 4 jogadores que perdeu completamente o balneário, a equipa está completamente desligada.
Ontem por exemplo aos 75 minutos tínhamos 0 remates contra os suplentes do Boavista
O Porto tinha 0 remates e tu tens registo a 5 de fevereiro de 2024 , curiosamente no mesmo do dia que o Porto empata com o boavista.
Se a equipa tivesse desligada não tinha lutado á procura da reviravolta como sempre lutou.

Podes até nâo ser infiltrado , mas estou a fazer o mesmo jogo de suposições que tu tás a fazer quando dizes que o grupo não está com o treinador.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,172
30,344
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
bom segundo vi por aí nuns forums do milão, eles contam apresentar o treinador 24\48 depois do fim do campeonato...

que acaba no dia 26 de maio, dia da final da taça de Portugal lol
Então bate certo com o nosso calendário.
Dia 26 de maio vencemos a taça de Portugal.
Dia 27 de maio o SC voa para Milão e assina como treinador do Milan por 2 épocas.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,724
7,530
O Gallardo é o Ivo Vieira argentino, já avisei ainda estava no river. Fraquissimo.

A primeira opção do Milan era o Thiago Motta, perceberam que ele vai para a Juventus e viraram-se para lopetegui, o lopetegui já tinha um "pré contrato" com o Milan, caiu por parte do milan e ele foi para o west ham. Apareceu o nome de tuchel que ainda ia jogar a segunda mão da Champions, de zerbi mas não queriam pagar por um treinador, Antônio conte. Surgiu Paulo Fonseca e SC apresentado pelo Jorge Mendes, além deles ainda há Gallardo, rudi Garcia (escolha odiada pelos adeptos), palladino do Monza, até o Abate. Estes últimos menos prováveis. O SC deve ter um acordo como teve o lopetegui, o que tendo em conta o que aconteceu com o lopetegui não vale de nada.