Gasperini descartado. Pena.Ficarei muito surpreendido se não for ele.
O Valverde parece ser também uma bela solucao.
Gasperini descartado. Pena.Ficarei muito surpreendido se não for ele.
é ver a hora do "aggiornamento su sergio" (e do tweet) desse gajo do X e ver a hora das postas do nosso grande insider.4.5 como disse o pdragao
Obviously.O Cláudio Ramos iria sempre renovar. Com esta ou com a antiga direção e com ou sem Diogo. Não será o melhor exemplo.
É razoável mas foi titular do PSG nessa posição. Estamos “esquisitos”.Danilo para que posição?
Não joga a médio defensivo, a central é no mínimo razoável...
Vamos fazer uma dupla de centrais com media de idade de 21 anos?Deixem o Danilo quieto onde está
Precisamos de ir buscar um Militão
Tem, mas…O Danilo não tem contrato até 2025?
Não gostas não lês. Eu não dou como certa nenhuma “inside” que seja dada aqui, não o considero uma verdade absoluta, mas gosto que cada um traga as suas opiniões e informações (mesmo que acabem por acontecer).é ver a hora do "aggiornamento su sergio" (e do tweet) desse gajo do X e ver a hora das postas do nosso grande insider.
Nao ha coincidencias.
Que nomes tens desses que te tenhas dado mal?O ex-nosso Danilo?
É mesmo essa política que queremos continuar?
Re-contratar gajos que já foram nossos, que saíram quando eram bons e voltam para fazer a pré-reforma?
For god sake!
Tem dado belos frutos essa política...
Boas noticias.Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
Foi titular quando os titulares estavam castigados... E foi saltando posições...É razoável mas foi titular do PSG nessa posição. Estamos “esquisitos”.
Nada disso!Foi titular quando os titulares estavam castigados... E foi saltando posições...
E quem será o novo Mister do NGC? Italiano, Espanhol, Ingles, Neerlandes ????Fechado ciao
Ganhaste 2 avançados que era essa a intenção.Que ganhamos com a substituição do Martim e Wendell ao colocar pepê a DD e galeno a DE?
Nada.
Ja vai em 33?Foi titular quando os titulares estavam castigados... E foi saltando posições...
E não sou nem nunca fui do retorno de jogadores para o final de carreira...vir aos 28 ok... agora aos 33... Nop
O teu conselho também é valido para ti proprio em relaçao aos meus posts.Não gostas não lês. Eu não dou como certa nenhuma “inside” que seja dada aqui, não o considero uma verdade absoluta, mas gosto que cada um traga as suas opiniões e informações (mesmo que acabem por acontecer).
O que ganhas com esta perseguição? Passa a frente, ignora até se quiseres.
Algum dia um treinador em altas na Europa e com tanto "reconhecimento" global pela sua "obra" vinha para o Porto/tugao?Gasperini descartado. Pena.
O Valverde parece ser também uma bela solucao.
O Lucho veio para o Porto numa época específica, num momento específico e numa altura em que 95% (ou perto)do plantel era vendável.Que nomes tens desses que te tenhas dado mal?
A começar pelo Lucho.
Nao parece realmente. Eu so lhe dava 32Ja vai em 33?