Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,089
18,405
Vila Nova de Gaia, 1975
Este tópico está cheio de microagressoes constantes a quem é amante do Sérgio e está a sofrer por muito provavelmente estarmos a viver os últimos dias deste ciclo.
Só peço um bocado de respeito para poder cumprir o meu luto com o menor sofrimento possível.
E microagressões a um microadepto mais graves são... 😬
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,157
26,600
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
O Gustavo Sá está a ser fechado para cá?
 
  • Like
Reações: Porto

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,055
3,648
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Como é que se sabe os resultados de eleiçoes "bem antes" da contagem sequer começar sem ser apenas por feeling?

Na TV nao podem andar a garantir por antecedencia e com base em feelings vencedores de eleiçoes.

Num forum, sem qualquer responsabilidade, é tudo mais facil.

Alias, qualquer pessoa com dois neuronios ficou logo a saber o vencedor a partir do momento em que sai aquele audio patético "do AVB". Essa jogada é de quem ja sabia que ia cair com estrondo...
Não posso responder pelo forista, mas pelo que me contaram no dia das eleições as contagens já tinham começado bem antes…
Aliás, quando falaram que iam começar a contar penso que já teriam iniciado recontagem, pelo que não é irrealista que alguém já soubesse dos resultados.
Mas isto não quer dizer necessariamente que tenha acesso a outro tipo de informação, obviamente só o próprio poderá falar disso
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,039
3,013
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Mais um jogo completamente manietados pelo adversário.

Na primeira parte então foi miserável, a equipa apenas esboçou algo nos últimos minutos.

A segunda parte foi toda no desespero , felizmente ficaram a jogar com 10 relativamente cedo e a equipa carregou. Nunca com critério e sempre ou quase sempre às costas do Chico.

Foi isto jogo após jogo esta época. Mesmo em casa fizemos jogos miseráveis mesmo.

Qualquer treinador veio cá e fez gato sapato da nossa equipa.
Que ganhamos com a substituição do Martim e Wendell ao colocar pepê a DD e galeno a DE?

Nada.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,615
3,129
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não é o tópico certo mas como a silly season não abriu ainda deixo aqui uma mensagem clara para todos: O lodo que foi metido no clube irá sair do mesmo seja por empréstimos com cláusulas de compra, seja com a venda dos jogadores ou em pior caso rescisão contratual.
A política de contratações para a nova época é outra e exemplo disso é a renovação do Cláudio para ser aposta na próxima época com a saída mais do que óbvia do Diogo.
Vai ser necessário vender 2/3 titulares sendo que Diogo, Varela e Galeno (surpreendente eu sei) são os que tem mais valor (€€)
A manutenção do Varela era essencial
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,592
14,432
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Como é que se sabe os resultados de eleiçoes "bem antes" da contagem sequer começar sem ser apenas por feeling?

Na TV nao podem andar a garantir por antecedencia e com base em feelings vencedores de eleiçoes.

Num forum, sem qualquer responsabilidade, é tudo mais facil.

Alias, qualquer pessoa com dois neuronios ficou logo a saber o vencedor a partir do momento em que sai aquele audio patético "do AVB". Essa jogada é de quem ja sabia que ia cair com estrondo...
Não foi feeling, alias também meteram aqui percentagens de cada mesa, bem antes da cmtv, que acho que tirou daqui a informação.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Como é que se sabe os resultados de eleiçoes "bem antes" da contagem sequer começar sem ser apenas por feeling?

Na TV nao podem andar a garantir por antecedencia e com base em feelings vencedores de eleiçoes.

Num forum, sem qualquer responsabilidade, é tudo mais facil.

Alias, qualquer pessoa com dois neuronios ficou logo a saber o vencedor a partir do momento em que sai aquele audio patético "do AVB". Essa jogada é de quem ja sabia que ia cair com estrondo...
😂