O Bento seria boa opção. É dos melhores GR do Mundo, dentro dos limites para a nossa carteira.Acho que vamos buscar o guarda-redes do Atlético Paranaense,
Deixei lá que o vi é um bom guarda redes
O Bento seria boa opção. É dos melhores GR do Mundo, dentro dos limites para a nossa carteira.Acho que vamos buscar o guarda-redes do Atlético Paranaense,
Deixei lá que o vi é um bom guarda redes
Se calhar é porque já acertou mais do que uma vez. Até aposto que irá colocar aqui o nome do novo treinador antes de ser oficializado.é genuino mas não percebo o crédito desse forista. diz qql coisa e toda a gente aqui acredita.
O Bento, ir lá negociarO brasileiro que se falou no início da época para os Benfica
É o Ernesto Valverde...Se calhar é porque já acertou mais do que uma vez. Até aposto que irá colocar aqui o nome do novo treinador antes de ser oficializado.
Por acaso não acho, acho que se há algum sítio que a nossa liga encurta distâncias para as big five é nos guarda redes. O resto é anos luz de distanciaEm Portugal tirando o Diogo Costa é praticamente só merda. Nao é grande elogio.
De qualquer forma depois do Diogo, o Matheus.
Acho que neste momento é mais importante ver como vão ficar as contas, que negócios vamos fazer ...e depois ver até onde podemos ir realisticamente...O Bento, ir lá negociar
E sacar antes dos benfas despacharem o Trubin
ok nao sabia. podes dar exemplos?Se calhar é porque já acertou mais do que uma vez. Até aposto que irá colocar aqui o nome do novo treinador antes de ser oficializado.
Compreendo mas vamos vender bem não ao desbarato isso acabou...Acho que neste momento é mais importante ver como vão ficar as contas, que negócios vamos fazer ...e depois ver até onde podemos ir realisticamente...
Era bom...mas![]()
O bento já não dá, tem o inter á perna e o atlético sabe o ouro que tem. Esquece o BentoO Bento, ir lá negociar
E sacar antes dos benfas despacharem o Trubin
É o Repjin Gjinders
Veremos...O bento já não dá, tem o inter á perna e o atlético sabe o ouro que tem. Esquece o Bento
É impossível, não vais estourar 15M ou 20M num GR quando tens o Cláudio ramos e precisas de comprar meia equipa. É um não assunto, o benfica foi tentar comprá-lo com 10M e bateram com o nariz na porta, desde aí já foi à seleção e também ja se juntou o Chelsea, no brasil falam que não sai por menos de 20M de eurosVeremos...
tu deves beber líquido dos travões no almoço de domingo... só isso explica o que escreves aqui de vez em quando!O Cláudio tava no nível do Marchesín, ou seja guarda redes bom e de qualidade. O Helton era uma fraude...mas era bom rapaz.
O Samuel Portugal,acho que é o médio ofensivoQuem?
Tenho ideia que, em época anteriores, já tinha acertado em infos que deu. Entretanto, avançou, nas eleições (por pm), que o André iria vencer e com grande margem, bem antes de termos qualquer informação oficial na TV ou redes sociais (e mesmo gente que conheço e costuma estar bem informada, não sabia de nada. Depois, foi o primeiro a avançar da saída do SC para o Milan e, hoje, avançou o valor do seu vencimento lá. Quanto às últimas é esperar que se confirme. Até ao momento não tenho porque duvidar. Parece-me que tem um.bom contacto próximo do AVB.ok nao sabia. podes dar exemplos?
Fdx! Nesse cenário queria a continuidade do SC
Bate 3x na mesa...vira a boca para lá,fdx.Fdx! Nesse cenário queria a continuidade do SC![]()