A primeira medida era começar a vender cerveja com álcool no estádioNão é só por isso
O povo está muito burguês
A primeira medida era começar a vender cerveja com álcool no estádioNão é só por isso
O povo está muito burguês
Não podem ter material na bancada, mas isso não faz deles "menos ultras", pelo contrário, em termos de mentalidade que é o que conta, dão 10-0 à maior parte dos SD.Eu quando falo agressivo é no apoio, uma claque e não uns hooligans.
Por vezes dá ideia e posso estar plenamente errado de se confundirem com o "adepto comum Siska na bancada", e eu até sou um bocado agressivo no bom sentido do apoio.
O não fazerem favores tem de ser a base da relação de todas as claques doravante.
A superior sul está aberta a lugares anuais, eu tenho.Eu confesso, estou farto das claques, dos bombos, dos cânticos, é quase tudo merda, super plastificado, parolo, sem sentimento. A primeira coisa era voltar a abrir a superior sul aos lugares anuais. Depois logo se via. O clube é orgânico, rapidamente se adaptava e voltavam a aparecer novos grupos.
Que cresçam em número para pderem ser um foco grande de apoio agora com a equalização das relaçõesNão podem ter material na bancada, mas isso não faz deles "menos ultras", pelo contrário, em termos de mentalidade que é o que conta, dão 10-0 à maior parte dos SD.
Resta saber se eles querem crescer em número, tenho para mim que preferem o lema "poucos mas bons".Que cresçam em número para pderem ser um foco grande de apoio agora com a equalização das relações
O meu lugar anual é na Sul, mas na próxima época vou voltar a central!A superior sul está aberta a lugares anuais, eu tenho.
Há quem queira ir lá ver o jogo de pé e apoiar sem estar afiliado a nenhuma claque.
O ideal é formar como em Itália se esta a fazer criar claque única! “Curva Norte 86”Resta saber se eles querem crescer em número, tenho para mim que preferem o lema "poucos mas bons".
Do outro lado são milhares e é uma parolada.
eu acho é que continuamos a confundir as dezenas que mamavam com os outros todos que iam por apoio por uma questão de "aversão".Resta saber se eles querem crescer em número, tenho para mim que preferem o lema "poucos mas bons".
Do outro lado são milhares e é uma parolada.
Isso era bem capaz de ser uma boa ideia.O ideal é formar como em Itália se esta a fazer criar claque única! “Curva Norte 86”
Certo, o próximo jogo é entre os presos do Linhó e o Canelas de 16/17Com tanto super mamão que vai para a choldra o clima do próximo inter prisões vai parecer La Bombonera.
Tudo a cair pela bancada abaixo comm a piela...A primeira medida era começar a vender cerveja com álcool no estádio
Qual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.eu acho é que continuamos a confundir as dezenas que mamavam com os outros todos que iam por apoio por uma questão de "aversão".
E o que é ser "parolo"?
É cantar?
Criar ambiente?
Que isto de ser "parolo" é uma coisa muito subjetiva.
O cartão de adepto veio piorar o que já estava malQual criar ambiente? A maior parte está ali para fumar ganzas e gravar tik toks, são os chamados "ultras modinha", isto é o que chamo de parolada, o meu lugar também é na sul, sei bem o que vejo.
De um lado tens 100 que cantam de inicio ao fim, do outro tens 1000 em que só 100 é que cantam.
Nortada?Quando entrei no mundo das claques do FCPorto estava nos CU95 ainda nas antas, encostados as vedaçoes atrás da baliza, o nucleo onde estava inserido cresceu chegando ao ponto de ser um dos maiores nucleos dos CU95, e rapidamente fomos " puxados " para os SD....e o nucleo era organiazado pelo pirata Koalinha o gajo dos Wise Pirates que andava por aí durante as eleições
Mas o jogo é tipo Gladiadores de Roma, mas em futebol:Certo, o próximo jogo é entre os presos do Linhó e o Canelas de 16/17
Nortada?
Quem é o Koalinha?Quando entrei no mundo das claques do FCPorto estava nos CU95 ainda nas antas, encostados as vedaçoes atrás da baliza, o nucleo onde estava inserido cresceu chegando ao ponto de ser um dos maiores nucleos dos CU95, e rapidamente fomos " puxados " para os SD....e o nucleo era organiazado pelo pirata Koalinha o gajo dos Wise Pirates que andava por aí durante as eleições