Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
Já falou com André Villas-Boas? Conta estar aqui na próxima temporada? Há alguma espécie de balanço que possa fazer nesta fase da temporada?

"Não é o momento de fazer balanços, senão tinha de falar de sete anos e não vou falar da pandemia, de fairplay financeiro, de eleições... Os adeptos, sócios e simpatizantes estão mais preocupados com o jogo de amanhã, um dérbi da região Norte, e vai haver outro também. É uma região onde o futebol representa o país de uma forma excelente. Importante é pensar no jogo de amanhã, e depois olhar a médio ou curto-prazo para os jogos que temos pela frente e para a final da Taça. Não é o momento de fazer balanços".
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,820
63,816
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
ainda nao ouvi tudo, mas ate ao momento nao ouvi nada que sugira que esta a pensar ficar para a proxima epoca

PS Ah esperem, vai agora ser a pergunta da CMTV🤔🤔🤔
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,246
5,108
Quando existiu a renovação recebeu prêmio de assinatura? Se sim de quanto? Era importante saber
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
"Renovou com o FC Porto antes das eleições e agora surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

Conceição:
-- Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes -- esta foi a terceira --, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fair-play financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades, mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso."
...
Agora Conceição toca violino nas conferências de imprensa!?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,820
63,816
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao fica. So conversa de circunstancia. Nao sei onde foram ouvir que quer ficar.
 
  • Like
Reações: SPC

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,287
6,152
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É por isso que o Jorge Mendes anda a procurar colocá-lo em Milão...
Ou anda a fazer publicidade ás custas do Milan. Isso é o que falta saber.

Depois de hoje, fico com a ideia que o SC vai ser um problema.

Tenho uma aposta com um amigo que ele nunca chegaria a um clube top.

Depois de hoje vou passar a torcer para que o Milan o contrate e eu tenha de pagar a jantarada ao meu amigo.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,982
5,214
"Renovou com o FC Porto antes das eleições e agora surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

Conceição:
-- Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes -- esta foi a terceira --, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fair-play financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades, mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso."
...
Agora Conceição toca violino nas conferências de imprensa!?
Que sonsice inacreditável.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
Como vê a vontade de Pinto da Costa estar no banco do Jamor? Pode servir de motivação?

"A motivação é sempre a mesma. Obviamente que para nós é uma honra e um prazer estar uma vez mais com o presidente no jogo. Estar no banco ou na bancada para ele é a mesma coisa, o sentimento dele é querer ganhar. Depois, onde estará, enfim. Ele quer é ganhar. Acredito que vai querer estar presente em muitos jogos do FC Porto, independentemente do sítio, sempre com a mesma ambição. É uma das caraterísticas que o nosso presidente bem e que está bem visível no museu com centenas de títulos. É bom, mas não vai dar nenhum extra. A nossa motivação tem de ser o trabalho, a preparação, a possibilidade de ganhar mais um título. Essa é a maior motivação, depois claro que é uma honra estar com o presidente ao nosso lado".
Não consegue admitir que não faz sentido face ao resultado eleitoral. Sérgio é mais um que está nos 19% e ignora os 81%...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
Conceição:
"Ambiente nem ficou melhor nem pior" com a visita de Villas-Boas...
...
Já sobre a presença do ex-presidente no banco para a final da taça: "
Obviamente que para nós é uma honra e um prazer estar uma vez mais com o presidente no jogo..."
...
Incongruente e desrespeitoso!
Alguém diga a Conceição que Pinto da Costa já não é o presidente!
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Já falou com André Villas-Boas? Conta estar aqui na próxima temporada? Há alguma espécie de balanço que possa fazer nesta fase da temporada?

"Não é o momento de fazer balanços, senão tinha de falar de sete anos e não vou falar da pandemia, de fairplay financeiro, de eleições... Os adeptos, sócios e simpatizantes estão mais preocupados com o jogo de amanhã, um dérbi da região Norte, e vai haver outro também. É uma região onde o futebol representa o país de uma forma excelente. Importante é pensar no jogo de amanhã, e depois olhar a médio ou curto-prazo para os jogos que temos pela frente e para a final da Taça. Não é o momento de fazer balanços".
Pôr no mesmo saco pandemia, fairlplay financeiro e eleições, como justificativa de dificuldades acrescidas...

Oh Sérgio, põe-te a andar que já poucos te aturam. Já faltou mais para acabares a sair escorraçado como o teu presidente.