Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,927
7,287
Como é que eu posso saber se o SC é incompatível com uma estrutura de futebol se nunca o vi em nenhuma?

Nao segui a carreira dele antes do Porto, nao faco ideia como eram os outros clubes.

Aqui nunca teve estrutura.
Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.

Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.

Despedido do braga por "falta de respeito".

Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.

Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.
 
  • Like
  • Love
Reações: arichard e SPC

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,997
11,527
Londres
Se fôr caso disso castigará o Presidente.
Critiquem as medidas do Sérgio mas mais vale assim do que ser daqueles treinadores tipo schmidt que ninguem tem respeito por ele.
Vou repetir , se o Ivan Jaime inicialmente foi castigado por ir a rir para um treino depois de um resultado de merda , acho muito bem mesmo , já que a mim estraga me um fim de semana quando o Porto não ganha.

E atenção que fui um dos que mais quis que ele viesse.

Mas se quiserem podemos cagar na exigência só para malhar no Sérgio
Bro tu não custastes 10 milhões ao clube! Um bom líder não é só aquele que castiga os mais fracos.

Sobre a ausência de Zaidu: "O Zaidu ficou fora pelo simples facto de achar que era jogo para o Wendell e, a partir de amanhã, não está connosco. Fazia sentido ter alguém no banco que vai estar connosco, neste caso o João Mendes. Querem saber do sorriso para o Paulinho? Talvez o Zaidu seja o jogador mais puro que apanhei. Um ser humano fantástico. Deixem lá as equipas B, os castigos... Não existe nada disso".

IMG_0302.jpeg
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,254
4,163
o que retiro das palavras do sergio é que o andre quer q ele continue e o sergio tbm quer ficar.. fico curioso como o sergio se vai comportar com esta direçao
 
  • Like
Reações: Regod
19 Julho 2018
4,149
7,700
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
"A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."

Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,715
820
Cepalhada....

Com 4 gajos na selecção do Brasil....

O povo está um bocado descompensado...
Nao sei ate que ponto isso e prova de alguma coisa, tradicionalmente o Brasil mete na copa America gajos que jogam na Serie A e ate o walter já jogou uma copa America, o gordo senao me engano. Tambem ele cepo e uma contratacao estapafúrdia.
O fantastico Gabigol com os seus poderosos 2 golos no slb tambem. assim de cabeca. O que nao falta e cepos a serem convocados para o Brasil pontualmente.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
535
568
O SC não tem condições para continuar. O discurso dele tem sido triste, aquela renovação a 2 dias das eleições não fez sentido nenhum, a equipa não sabe jogar contra equipas que jogam para o empate e não tem sabido gerir o plantel.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
"A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."

Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
O "nosso presidente" é o PdC...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975

Todos os anos lhe pedimos um balanço, mas penso que foi a primeira vez que fez referência aos anos anteriores. Isso pode ser já um sinal para a próxima época? Ser um balanço 'final'?

"Agora é moda, olhar para as minhas mãos, ver a linguagem corporal. Não é? Está a dizer que estou a fazer um balanço [final]. Foi para responder de forma um bocadinho mais completa, mas se é para pensarem dessa forma retiro o que disse"."
 
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
Renovou com o FC Porto antes das eleições e ainda ontem surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?

"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso
".
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,135
18,477
Vila Nova de Gaia, 1975
Como vê a vontade de Pinto da Costa estar no banco do Jamor? Pode servir de motivação?

"A motivação é sempre a mesma. Obviamente que para nós é uma honra e um prazer estar uma vez mais com o presidente no jogo. Estar no banco ou na bancada para ele é a mesma coisa, o sentimento dele é querer ganhar. Depois, onde estará, enfim. Ele quer é ganhar. Acredito que vai querer estar presente em muitos jogos do FC Porto, independentemente do sítio, sempre com a mesma ambição. É uma das caraterísticas que o nosso presidente bem e que está bem visível no museu com centenas de títulos. É bom, mas não vai dar nenhum extra. A nossa motivação tem de ser o trabalho, a preparação, a possibilidade de ganhar mais um título. Essa é a maior motivação, depois claro que é uma honra estar com o presidente ao nosso lado".
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,511
Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.

Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.

Despedido do braga por "falta de respeito".

Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.

Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.
O que nos vale é que o nosso AVB tem o BICHO por perto.....

Se não ia ser o crlh....