Quer ficar, é o que retiro da CI de antevisão do jogo.
Deve ser uma verbalHoje perguntaram-lhe diretamente sobre o contrato e a clausula.
Ouçam o homem.
Até hoje acreditava que a clausula existia, hoje fiquei com a convicção que não existe.
Eu já tinha dito isso, bastou ter lido o recordQuer ficar, é o que retiro da CI de antevisão do jogo.
Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.Como é que eu posso saber se o SC é incompatível com uma estrutura de futebol se nunca o vi em nenhuma?
Nao segui a carreira dele antes do Porto, nao faco ideia como eram os outros clubes.
Aqui nunca teve estrutura.
Bro tu não custastes 10 milhões ao clube! Um bom líder não é só aquele que castiga os mais fracos.Se fôr caso disso castigará o Presidente.
Critiquem as medidas do Sérgio mas mais vale assim do que ser daqueles treinadores tipo schmidt que ninguem tem respeito por ele.
Vou repetir , se o Ivan Jaime inicialmente foi castigado por ir a rir para um treino depois de um resultado de merda , acho muito bem mesmo , já que a mim estraga me um fim de semana quando o Porto não ganha.
E atenção que fui um dos que mais quis que ele viesse.
Mas se quiserem podemos cagar na exigência só para malhar no Sérgio
Nao sei ate que ponto isso e prova de alguma coisa, tradicionalmente o Brasil mete na copa America gajos que jogam na Serie A e ate o walter já jogou uma copa America, o gordo senao me engano. Tambem ele cepo e uma contratacao estapafúrdia.Cepalhada....
Com 4 gajos na selecção do Brasil....
O povo está um bocado descompensado...
Já se percebeu que não existe pelas notícias dos últimos dias...Hoje perguntaram-lhe diretamente sobre o contrato e a clausula.
Ouçam o homem.
Até hoje acreditava que a clausula existia, hoje fiquei com a convicção que não existe.
O "nosso presidente" é o PdC..."A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."
Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
É por isso que o Jorge Mendes anda a procurar colocá-lo em Milão...Quer ficar, é o que retiro da CI de antevisão do jogo.
O que nos vale é que o nosso AVB tem o BICHO por perto.....Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.
Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.
Despedido do braga por "falta de respeito".
Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.
Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.