Nós:Sentem-se boas sensações no ar, ainda quase q acredito q podemos ser campeões nacionais caralho
Nós:Sentem-se boas sensações no ar, ainda quase q acredito q podemos ser campeões nacionais caralho
Nunca! Nem em 2001/02, em que também tivemos umas arbitragens jeitosas (Porto - beira-mar, Porto-santa clara, etc) e andamos a disputar o terceiro, e último lugar de acesso às competições europeias, com o asshole b. Acabamos por deixa-los fora da Europa ! A outra vaga da uefa foi para o Leixões do Carlos Carvalhal, que chegou à final da taça, apesar de ser uma equipa da segunda B... com jogadores como Detinho, Pedras, Abílio, Antchouet...
Foram roubados na final da Taça, golo fora-de-jogo claríssimo do Jardel, penalti e expulsão do André Cruz, houve uma bola também que entrou na baliza do Leixões e não foi validada mas já veio deois das outras. O saporte não jogou um piço, levou duas bolas nos ferros...Nunca! Nem em 2001/02, em que também tivemos umas arbitragens jeitosas (Porto - beira-mar, Porto-santa clara, etc) e andamos a disputar o terceiro, e último lugar de acesso às competições europeias, com o asshole b. Acabamos por deixa-los fora da Europa ! A outra vaga da uefa foi para o Leixões do Carlos Carvalhal, que chegou à final da taça, apesar de ser uma equipa da segunda B... com jogadores como Detinho, Pedras, Abílio, Antchouet...
Infelizmente é mesmo isso na cabeça de alguns..estamos a 18 pontos do 1º, o futebol é uma absoluta miséria, mas para eles isso é secundário..
Eu tive de desativar essa merda para correr um simulador de androidO meu post era mais uma continuação da piada do @vitorsmirand
É o que dá estar a espera do hyper-v e da criação de VMs windows e linux. Fico com tempo para dizer parvoíces.
WOKE!Não sei se já tinham visto.
Zubizarreta, novo diretor desportivo do FC Porto, é vanguardista no futebol feminino
Em 2002, juntamente com Ernesto Valverde, Zubizarreta foi obreiro do projeto pioneiro do Athleticwww.ojogo.pt
O @Ruben1893 quando falou de esperança é se referindo ao facto do SC pôr-se andar depois da final da taça.Mas continuo com muitas dúvidas que SC seja o treinador ideal para o projeto AVB
Pasquim... cada vez mais me convenço que ir a eleições contra PdC e ganhar com tão larga maioria foi o melhor que lhe poderia ter acontecido. Os ataques já começam... se PdC não tivesse ido a eleições, ou a diferença entre as duas listas fosse mínima, os ataques seriam bem piores.Villas-Boas já errou | Abola.pt | Abola.pt
Apelar ao bom senso e à elevação não é, seguramente, o melhor caminho para convencer o presidente da SAD a renunciar ao cargowww.abola.pt
eheehhe
Mas já foi marcada a AG?O mais dificil esta feito, ate de forma impensável.
Eles nao vao sair, nem facilitar. Esta visto. Ainda por cima a Lei estando lado deles.
Dia 28 saem.
Nao vai ser por isso que AVB vai deixar de ter sucesso por ca.
Já , dia 28Mas já foi marcada a AG?