André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao sei. Isso dos carros do AVB nao me parece que tenha alguma intenção

Eu sou louco por automoveis. Se pudesse tinha 50.

Mas não necessariamente so Ferraris e Rolls Royce. Gostava de ter carros de todos os segmentos e de varias marcas.

AVB parece me ter um perfil assim.

Por ex. em Chaves chegou num Land Rover, que se for a motorização de topo custa mais de 250 mil € Nao deu para ver qual era.

Acho que o vamos ver em muitos carros diferentes. Melhores e menos melhores. Mas todos bons certamente.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,706
6,021
Curioso que neste momento existem vários treinadores Espanhóis entre os melhores e com propostas de jogo muito interessantes: Pep, Arteta, Xabi…o próprio Michel.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
Nas imagens com AVB e a sua equipa é notório um ambiente de leveza, concórdia, descontração e confiança.
Gostei muito!

A única excepção foi a cara de cú do ex-mister, claro!
Sempre que vejo o Sergio lembro-me da palavra depressão e tristeza porque é isso que a cara dele me faz sempre lembrar, nunca está feliz. Irra

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

• Like
Reações: bwdragon

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,195
1,300
Pasquim... cada vez mais me convenço que ir a eleições contra PdC e ganhar com tão larga maioria foi o melhor que lhe poderia ter acontecido. Os ataques já começam... se PdC não tivesse ido a eleições, ou a diferença entre as duas listas fosse mínima, os ataques seriam bem piores.
Ataques?
É bom sinal!
Preocupava-me era se eles dissessem bem…
O Konrad Adenauer, chanceler alemão federal, quando a RDA dizia bem dele, perguntava aos seus colaboradores: “ onde é que
eu me enganei?”

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,951
68,081
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sempre que vejo o Sergio lembro-me da palavra depressão e tristeza porque é isso que a cara dele me faz sempre lembrar, nunca está feliz. Irra

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Ve la se sabias disto. Se nao, conhece melhor o Homem, talvez compreendas melhor algumas coisas

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,079
733
O Villas Boas hoje mostrou mais uma vez que é um verdadeiro estratego. Ele é extraordinariamente calculista, sabe quando tem que ser diplomata e sabe quando tem de ser implacável, um verdeiro General. Já se percebeu que o Conceição não vai à bola com o Villas Boas/Jorge Costa e que está de malas feitas. Também já se percebeu que a vontade do André e do Zubizarreta é mandar o Conceição ir dar uma volta ao bilhar grande.

Tendo em linha de conta que há um terceiro lugar para conquistar (para garantir a entrada na Liga Europa) e há uma Taça de Portugal para ganhar , o actual Presidente decidiu ser diplomata tendo em linha de conta os interesses superiores do Clube e passar uma mensagem de confiança para os jogadores, tentando ser cordial com um treinador , que se pudesse, tinha ido embora do centro de estágio para evitar qualquer tipo de contacto com o Villas Boas e o Zubi.

Nem o próprio Conceição é maluco ao ponto de se recusar a falar com o actual Presidente e Director Desportivo, a vontade obviamente não era muita. Pode ser que no final , as duas partes se entendam e o Conceição acabe por permanecer como Treinador( o que é improvável) mas seria improdutivo o André entrar a matar, encostar o actual Treinador à parede e dar uma de though guy tipo:" Agora quem manda sou eu, ou te submetes ao projeto ou vais embora". Obviamente depois do final da Taça o André vai impor a sua lei, mas para já resolveu e bem ser político.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,671
19,898
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Julgo que nem esse pormenor foi descurado.

Para AVB era fácil aparecer numa grande máquina, como o F40, e fazer um figurão junto dos jogadores e até da comunicação social, mas, no meu entendimento, quis transmitir a ideia dum líder acessível, que está ali para trabalhar e não para se exibir e puxar dos galões!
O avb, tal como pdc, é very old money.

Principalmente o avb