Ja. Foi marcada no proprio dia que tomaram posse do Clube.Mas já foi marcada a AG?
Para dia 28
Ja. Foi marcada no proprio dia que tomaram posse do Clube.Mas já foi marcada a AG?
Imagino que não o tenha feito, nem espero que o faça antes de terminar a época.Eu tenho poucas duvidas que é o treinador ideal.
O Chip e o que pode estar definido á muito é o que pode ditar ou não se a continuidade é o ideal.
Está nas mãos do Sérgio.
Já agora, o Jorge Costa já se apresentou ás restantes equipas profissionais? Talvez não seja correto para o AVS.
Eu ja sonho com uma OPA ao Boifica.Para o ano não compramos o Mbappé, compramos a Apple.
Uma zona militar para teste a novas armas, era para mim o ideal....
Terraplanar o Estadio e construir um centro de treino, para usar so quando fossemos ao sul.
Hostile takeover. Depois era mudar o nome daquilo para Arroz de Puta FC.Eu ja sonho com uma OPA ao Boifica.
Terraplanar o Estadio e construir um centro de treino, para usar so quando fossemos ao sul.
Mais tarde, OPA aos Lagartos e usar o Estadio deles como Vestiários.
anda André!!!!
Aquilo é pior que Chernobyl. Nem de máscara e fato. É para ser um aterro sanitário e nada mais.Eu ja sonho com uma OPA ao Boifica.
anda André!!!!
Foda-se, aquela merda de alvalixo não serve nem para wc, é preciso mandar abaixo e fazer de novo, que coisa mais feia.Eu ja sonho com uma OPA ao Boifica.
anda André!!!!
O Helder e o querido que cuspiu no Mourinho?O mais importante aqui é que o Lipinho, o Hélder e os restantes queridos Super Dragões, cheguem a Fátima e possam rezar pelo nosso Fernando.
O amor sempre acima do dinheiro.
Internacionalizar a marca... passar oficialmente a ser o asshole b!!Hostile takeover. Depois era mudar o nome daquilo para Arroz de Puta FC.
Não sei amigo, eu não fui a Fátima. Fiquei aqui, não sei quem é.O Helder e o querido que cuspiu no Mourinho?
Julgo que nem esse pormenor foi descurado.O resto da direção deve ir atrás. Comparem os carros com os da direção cessante. Just saying...
O Villas Boas não é um novo ricoJulgo que nem esse pormenor foi descurado.
Para AVB era fácil aparecer numa grande máquina, como o F40, e fazer um figurão junto dos jogadores e até da comunicação social, mas, no meu entendimento, quis transmitir a ideia dum líder acessível, que está ali para trabalhar e não para se exibir e puxar dos galões!
Exactamente. Ele nem sequer pensa se vai levar determinado carro ou não, se fica bem ou mal. Alguém que leve um F40 para o Olival é um gajo sem noção. Um simples parolo com notas. Alguém com o berço de AVB anda com um bom carro que seja confortável para o dia a dia. Não precisa de ostentar nada, nem tão pouco pensa no assunto.O Villas Boas não é um novo rico