André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

• Like
Reações: ManuSantiFCP

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu tenho poucas duvidas que é o treinador ideal.

O Chip e o que pode estar definido á muito é o que pode ditar ou não se a continuidade é o ideal.

Está nas mãos do Sérgio.

Já agora, o Jorge Costa já se apresentou ás restantes equipas profissionais? Talvez não seja correto para o AVS.
Imagino que não o tenha feito, nem espero que o faça antes de terminar a época.

É que neste momento o AVS não só não tem a subida garantida (nem terá caso o Santa Clara nem o Nacional não percam pontos), como nem o o playoff é certo.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,681
15,939
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu ja sonho com uma OPA ao Boifica.

Terraplanar o Estadio e construir um centro de treino, para usar so quando fossemos ao sul.

Mais tarde, OPA aos Lagartos e usar o Estadio deles como Vestiários.

anda André!!!!
Hostile takeover. Depois era mudar o nome daquilo para Arroz de Puta FC.

• Love
  • Like
Reações: Vinha e fjpfcp

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
771
1,576

Terraplanar o Estadio e construir um centro de treino, para usar so quando fossemos ao sul.

anda André!!!!
Aquilo é pior que Chernobyl. Nem de máscara e fato. É para ser um aterro sanitário e nada mais.
Só de imaginar o cheiro a merda que deve pairar nessas duas zonas...

• Love
  • Haha
Reações: Vinha e fjpfcp

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,182
7,497

anda André!!!!
Foda-se, aquela merda de alvalixo não serve nem para wc, é preciso mandar abaixo e fazer de novo, que coisa mais feia.

• Like
Reações: fjpfcp

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
628
1,047
O mais importante aqui é que o Lipinho, o Hélder e os restantes queridos Super Dragões, cheguem a Fátima e possam rezar pelo nosso Fernando.

O amor sempre acima do dinheiro.
O Helder e o querido que cuspiu no Mourinho?

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,151
2,088
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O resto da direção deve ir atrás. Comparem os carros com os da direção cessante. Just saying...
Julgo que nem esse pormenor foi descurado.

Para AVB era fácil aparecer numa grande máquina, como o F40, e fazer um figurão junto dos jogadores e até da comunicação social, mas, no meu entendimento, quis transmitir a ideia dum líder acessível, que está ali para trabalhar e não para se exibir e puxar dos galões!

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Julgo que nem esse pormenor foi descurado.

Para AVB era fácil aparecer numa grande máquina, como o F40, e fazer um figurão junto dos jogadores e até da comunicação social, mas, no meu entendimento, quis transmitir a ideia dum líder acessível, que está ali para trabalhar e não para se exibir e puxar dos galões!
O Villas Boas não é um novo rico

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,769
17,511
O Villas Boas não é um novo rico
Exactamente. Ele nem sequer pensa se vai levar determinado carro ou não, se fica bem ou mal. Alguém que leve um F40 para o Olival é um gajo sem noção. Um simples parolo com notas. Alguém com o berço de AVB anda com um bom carro que seja confortável para o dia a dia. Não precisa de ostentar nada, nem tão pouco pensa no assunto.