Vitória esmagadora do AVBBom, estive suspenso nos últimos 15 dias. O que é que eu perdi?
Delírio total do forum
SAD fazer finca pé nao quer sair
Vitória esmagadora do AVBBom, estive suspenso nos últimos 15 dias. O que é que eu perdi?
Enganei-meA final da Hugo dos Santos é só no domingo
Deve falar na terça creioUma coisa que gostava de saber:
Se já vamos a caminho da terceira reunião, porque é que nenhuma das partes comenta em praça publica quais são os motivos que bloqueiam a situação?
Será estratégia do AVB para não fazer ruir a tal "negociação"? Eu achava que os associados já deveriam saber mais do que está em causa aqui.
Precisamos de uma Espadinha caraças
---------------------Imaginem só que o Lourenço Pinto demora 15 dias a marcar a AG
Até caímos para o lado
Vai ser o @apocalyptoPrecisamos de uma Espadinha caraças
Não, mas eticamente seria muito reprovável e poder-se-ia, na barra dos tribunais, alegar má fé, abuso de poder, usurpação e gestão danosa, entre vários crimes e infrações...digo eu, que não sou advogado.Em termos legais , dado que estão em poder na SAD , ha alguma coisa que os impeça de fazer novas decisões??
Assinar contratos etc?
Se for preciso entrar naquela sala nu, para desbloquear a situação, teria todo o gosto em fazê-lo
Está Administração apenas pode praticar atos de gestão corrente.Não, mas eticamente seria muito reprovável e poder-se-ia, na barra dos tribunais, alegar má fé, abuso de poder, usurpação e gestão danosa, entre vários crimes e infrações...digo eu, que não sou advogado.
Vê lá...Se for preciso entrar naquela sala nu, para desbloquear a situação, teria todo o gosto em fazê-lo
Tens certeza disso??Está Administração apenas pode praticar atos de gestão corrente.
Ai, teria que intervir diretamente o FBI e a CIA (secretamente e não oficialmente) em conjunto com a Interpol por crime internacional, dada a dimensão além fronteiras do nosso clube! ... .Já começo a ter dúvidas, sinceramente. Esta gente é capaz de tudo. Se criaram videos falsos do André...
Sim, uma vez que o mandato da SAD está a terminar também.Tens certeza disso??
Nao sou advogado
Depende o que interpretam com gestão corrente. Está SAD não pode pagar as tranches da academia da Maia acordada?Está Administração apenas pode praticar atos de gestão corrente.
Obrigado , é bom saberSim, uma vez que o mandato da SAD está a terminar também.
Para além disso já sabem que não continuaram em funções pelo que a má-fé seria por demais evidente.
Agora poderão pagar os 15% da Maia porque é um processo pré-eleitoral, embora mesmo esse seja muito duvidoso em termos de má-fé.