André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,913
7,685
Está situação é completamente inaceitável

Seja o que for que estão a tentar esconder nao o vao conseguir fazer

A história ira julgar-los

Ainda me enganaram com o abraço ..

Tenham vergonha e saiam
Quer-me parecer que há prazos que podem acabar entretanto.
O que estará em causa não sei mas isto são posturas de quem de está a borrifar para o clube, para os sócios etc.
Espero que dentro de pouco tempo se venha a saber tudo o que se passa no clube e que haja a coragem em acionar todos os meios legais para responsabilizar todos, sem exceção, aqueles que possam ter contribuído para o estado atual.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,606
Em termos legais , dado que estão em poder na SAD , ha alguma coisa que os impeça de fazer novas decisões??

Assinar contratos etc?

• Furioso
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,131
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para renovar com o treinador como trunfo eleitoral não se importaram de reunir num dia feriado, para reunir com o novo presidente, não deverão querer reunir ao fim d semana, sendo que a tomada de posse é terça, só há mesmo a segunda-feira para chegarem a entendimento para bem do clube!
Pelo bem do clube nao vamos la

So fazem isso pelo bem deles. Ja se sabe o que a casa gasta

• Furioso

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,472
13,956
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já começo a ter dúvidas, sinceramente. Esta gente é capaz de tudo. Se criaram videos falsos do André...
Golpe no sentido de continuar na direção é impossível. Isto não significa que não possam fazer mais negócios ou finalizar que vai de encontro ao interesse de terceiros e não do clube. Tal como muitos que foram assinados nos últimos três meses.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,105
61,463
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Golpe no sentido de continuar na direção é impossível. Isto não significa que não possam fazer mais negócios ou finalizar que vai de encontro ao interesse de terceiros e não do clube. Tal como muitos que foram assinados nos últimos três meses.
Impossível? Estou a ver esta gente a tentar impugnar as eleições em tribunal, sei lá. O Caldeira é bom advogado. Se calhar estou a alucinar pelo desespero, mas....😂🤦🏽

• Furioso

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,058
8,606
Já começo a ter dúvidas, sinceramente. Esta gente é capaz de tudo. Se criaram videos falsos do André...
Se fossem contestar eleições ja o tinham feito

A PSP esteve lá

O baia admitiu derrota

Lourenço Pinto acelerou a tomada de posse

Estão é certamente em modo de controlo de danos , querem sair de la com alguns contratos irreversíveis..