Luis Goncalves à entrada do estadio
é mais vergonha na cara, mas isto ja se sabiaIsto não se percebe.
80,48% dos sócios votaram há uma semana.
E mesmo assim ninguém tem olhos na cara?
E quer-me parecer que se vão arrepender, e muito, de lhe estarem a tentar dificultar o início como presidente.Quer-me parecer que na terça feira o AVB não vai deixar nada por dizer na tomada de posse e isso será vergonhoso para todos os que lá tiverem...
Cambada de atrasados mentais. Não percebo é como tiveram 19%.Jornal o Público de hoje, sexta-feira à tarde:
"Praticamente, uma semana após vencer as eleições com 80,3% dos votos, André Villas-Boas ainda encontra as portas do FC Porto trancadas. O impasse na transição para a nova administração arrasta-se há dias, com múltiplas reuniões na esperança de que um dos administradores da equipa que cessará brevemente funções se demita para dar acesso aos futuros gestores do clube o mais rapidamente possível. Até à tarde desta sexta-feira, 3 de Maio, ninguém aceitou colocar o lugar à disposição para acelerar a transição. No pior cenário, Villas-Boas apenas receberá a aprovação dos accionistas portistas no final de Maio, atrasando as tomadas de decisão cruciais para a nova época e o futuro do clube."
...
Não há fumo branco! O "Papa" não quer sair do seu "Vaticano", continua à procura de respostas para a derrota e em reflexão espiritual e os "cardeais" estão em oração...
Oxalá assim seja. Eu começo a temer um golpe palaciano. Nada nesta atitude é normal. Estamos a falar de pessoas milionárias com alto estilo de vida e que têm dinheiro mais do que suficiente para se reformarem. Alguns deles com idade até para isso.E quer-me parecer que se vão arrepender, e muito, de lhe estarem a tentar dificultar o início como presidente.
Ver se se entendem. Ate dia 7 ha tempo.Falava sobre a reunião de ontem..."Ao fim de mais de três horas, o resultado, diz ao Expresso fonte próxima do novo presidente do FC Porto, foi apenas “um princípio de acordo” para acontecer em breve o que Villas-Boas deseja para acelerar o processo de sucessão na Sociedade Anónima Desportiva: a cooptação de um administrador. Portanto, para um entre Fernando Gomes, Adelino Caldeira, Vítor Baía, Luís Gonçalves ou Jorge Nuno Pinto da Costa se demitir do cargo e ser já substituído sem os formalismos e prazos previstos pelo CFO do líder portista que vai tomar posse na próxima terça-feira, 7 de maio..."
...
Princípio de acordo, sem, ainda, decisão e data definidas...O artigo empurra para uma reunião de sexta ( ou próximas reuniões) e parece mais uma vontade do nosso novo presidente do que consciência pelo bem do Porto por parte da administração derrotada mas ainda bem presa ao que lhes resta da mesa do poder...
Qual golpe palaciano? Deixem de fazer filmes...Oxalá assim seja. Eu começo a temer um golpe palaciano. Nada nesta atitude é normal. Estamos a falar de pessoas milionárias com alto estilo de vida e que têm dinheiro mais do que suficiente para se reformarem. Alguns deles com idade até para isso.
Não há golpe possível. O André ganhou, eleito por uma esmagadora maioria.Oxalá assim seja. Eu começo a temer um golpe palaciano. Nada nesta atitude é normal. Estamos a falar de pessoas milionárias com alto estilo de vida e que têm dinheiro mais do que suficiente para se reformarem. Alguns deles com idade até para isso.
Para renovar com o treinador como trunfo eleitoral não se importaram de reunir num dia feriado, para reunir com o novo presidente, não deverão querer reunir ao fim d semana, sendo que a tomada de posse é terça, só há mesmo a segunda-feira para chegarem a entendimento para bem do clube!Ver se se entendem. Ate dia 7 ha tempo.
"Então, vamos lá analisar os contratos"O problema no meio disto tudo é o André querer já malta na SAD que queira trabalhar
A malta da SAD não sabe o que isso é
Fisicamente o Joe Pesci até parece mais o engenheiro Luís Gonçalves...Cambada de atrasados mentais. Não percebo é como tiveram 19%.
Isto demonstra tanta coisa, querem queimar papéis, trabalhar em justificações em gastos de milhões e milhões.
Com a diferença de que ninguém tem aca bb ar na mala de um carro no meio de um descampado...
Nunca uma auditoria extensiva se justificou tanto num clube de futebol.
Temos uma cambada de parasitas na SAD e o Joe Pesci é o presidente.